Insensato Coração: Conheça o quarto onde Léo será ‘torturado’ por Norma


Dennis Carvalho, diretor-geral de Insensato Coração, escolheu um cenário ‘frio e soturno’ para que Léo (Gabriel Braga Nunes) pague parte de seus erros nos próximos capítulos da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

A jornalista Patricia Kogut conseguiu, com exclusividade a foto do cômodo, onde fundionava um canil na mansão de Norma (Gloria Pires) e onde o vilão assumirá o papel de ‘escravo’ da ricaça.

A técnica de enfermagem dirá que ele não é seu prisioneiro, mas que se sair de lá, será preso por todas as suas falcatruas e poderá até morrer nas mãos de Cortez (Herson Capri). Com medo, Léo aceitará o fato de morar num quarto que lembra o da cela de um presídio, e, claro, sem o menor conforto ou luxo. Dormirá numa cama velha com um colchão bem fino. Léo só terá água na torneira. A vingança de Norma vai longe. Ele, no início, só se alimentará de restos jogados no chão.

Sem saber, o pilantra também será monitorado por uma câmara que será instalada no seu quartinho. Assim, Norma acompanhará todo o seu sofrimento bem de perto.

As informações são do OFuxico!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: