Britto Jr. promete anunciar os nomes oficiais da “Fazenda 4”


 O apresentador do reality show, Britto Jr. escreveu hoje em seu microblog sobre a lista dos participantes de “A Fazenda 4”. Britto só irá falar “quando chegar o momento certo” e revela: “A lista é forte e chaleira vai ferver”.

One Response to Britto Jr. promete anunciar os nomes oficiais da “Fazenda 4”

  1. Junior Brasil says:

    NÃO SEI O QUE A (SBT) SUCATA BRASILEIRA DE TELEVISÃO VAI FAZER A PARTIR DE 2012
    SEM O CHAVES RSRSRSRSEGUNDO FONTES DA TELEVISA OS DIREITOS DA “CHAVES SERÁ TRANSFERIDO PARA A SUPER REDE RECORD.

    KKKKKKKKKKKKKK
    ADOROOOOOOO VER A RSRSRSR
    SUCATA BRASILEIRA DE TELEVISÃO ( SBT )SE FERRANDO HEHEHE
    O VÉIO “SS” ESTÁ PRESTES A COMPRAR UM APARELHO GERIATRICO KKKKKK
    JÁ PERDEU O BAÚ,
    JÁ PERDEU O GUGU
    JÁ PERDEU O SEU BANCO PANAMERICANO
    JÁ PERDEU A MUEBA OPS HEBE HEHEHE
    ESTÁ PERDENDO A “SUCATA” KKKKKK
    QUE DÓOOOOO…QUE DÓOOOOO QUE DÓOOOO
    KKKKKKKKKK
    AUHAUHASUHAUS
    ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    E A PIPA SEM RABIOLA KKKKKK

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: