Confira o 3º teaser de “A Fazenda4”


24 Responses to Confira o 3º teaser de “A Fazenda4”

  1. $$Pedir Macedo$$ Grana em Jogo foi líder de audiência no dia 24 de maio no Pará,entre 22h24 e 23h21. Marcou 27 de média contra 23 da Globo, e eu pensando que ela era lider todos os dias, mas foi so um diazinho.MeuDeussskkkkkkkkkkk says:

    estou ancioso pela estreia de mais um fracaço…kkkkkkkkk
    2: lamentavél….. acho que nen preciso falar que é pura inveja isso, essa alfinetada…morram de invejas seus recocos..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Yan , São Paulo – 19h56 :globo: 25,5 :record: 12,6 :band: 4,4 @jesusluh fonte PPP sbt cade vc ? ZEROU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK says:

    mto foda né

    so a record tem essa capacidade

    pedir , qm ta com inveja aqui ? acho k n e nois nao e sim vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu queria ve o 2 , nao vi ;/

    • $$Pedir Macedo$$ Grana em Jogo foi líder de audiência no dia 24 de maio no Pará,entre 22h24 e 23h21. Marcou 27 de média contra 23 da Globo, e eu pensando que ela era lider todos os dias, mas foi so um diazinho.MeuDeussskkkkkkkkkkk says:

      eu?? tem outro argumento não…kkkkkkkkkkk..pq ficaria com inveja desse fracaço??
      kkkkkkkkkkkkkkkk
      recoco alfinetando, pois morre de inveja dos robozinhos do bbb…(audiencia) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Yan , São Paulo – 19h56 :globo: 25,5 :record: 12,6 :band: 4,4 @jesusluh fonte PPP sbt cade vc ? ZEROU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK says:

        ahta

        qm tem medo da fazenda ak

        so a globo né k a cabo novela mais cedo pra n sofre humilhaçao

        ta lembrado ?

        • Yan , São Paulo – 19h56 :globo: 25,5 :record: 12,6 :band: 4,4 @jesusluh fonte PPP sbt cade vc ? ZEROU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK says:

          fiko com tanto medo k resolveu imita e boto hypertensao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          tensao mesmo do pau k vai leva de fazenda

          • $$Pedir Macedo$$ Grana em Jogo foi líder de audiência no dia 24 de maio no Pará,entre 22h24 e 23h21. Marcou 27 de média contra 23 da Globo, e eu pensando que ela era lider todos os dias, mas foi so um diazinho.MeuDeussskkkkkkkkkkk says:

            aff..filho tem outro blog ae que não modera..pq aqui é f….,, não dar de postar nada, essas porras aqui moderam..aff..

            • Yan , São Paulo – 19h56 :globo: 25,5 :record: 12,6 :band: 4,4 @jesusluh fonte PPP sbt cade vc ? ZEROU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK says:

              msn…

              • $$Pedir Macedo$$ Grana em Jogo foi líder de audiência no dia 24 de maio no Pará,entre 22h24 e 23h21. Marcou 27 de média contra 23 da Globo, e eu pensando que ela era lider todos os dias, mas foi so um diazinho.MeuDeussskkkkkkkkkkk says:

                manda o teu ae,

                • Yan , São Paulo – 19h56 :globo: 25,5 :record: 12,6 :band: 4,4 @jesusluh fonte PPP sbt cade vc ? ZEROU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK says:

                  yan-gt….

                  malz pela demora tava tomando cafe

          • $$Pedir Macedo$$ Grana em Jogo foi líder de audiência no dia 24 de maio no Pará,entre 22h24 e 23h21. Marcou 27 de média contra 23 da Globo, e eu pensando que ela era lider todos os dias, mas foi so um diazinho.MeuDeussskkkkkkkkkkk says:

            yamzoca?? cade vc filhão, ta com sorte pq não posso postar nada aqui que essas bostas aqui do ctv moderam…queri ir pra outro blog, onde nun moderam?? ou vai fugir como sempre…kkkkkkk

        • $$Pedir Macedo$$ Grana em Jogo foi líder de audiência no dia 24 de maio no Pará,entre 22h24 e 23h21. Marcou 27 de média contra 23 da Globo, e eu pensando que ela era lider todos os dias, mas foi so um diazinho.MeuDeussskkkkkkkkkkk says:

          kkkkk..que ridiculo isso…desde quando globo olha oque passa nas outras pra acabar mais sedo ou mais tarde..na globo ja é tudo programado… fala uma vez que essa porcaria ae venceu a globo na media..
          ate ipertensão humilhava ela..kkkkkkkkkkkk
          ja recoco ..acho que sabe. foge de ic…kkkkkkkkk

        • $$Pedir Macedo$$ Grana em Jogo foi líder de audiência no dia 24 de maio no Pará,entre 22h24 e 23h21. Marcou 27 de média contra 23 da Globo, e eu pensando que ela era lider todos os dias, mas foi so um diazinho.MeuDeussskkkkkkkkkkk says:

          desde quando globo tem medo da recoco, pelo que sei recoco sempre fugindo de ic, gugu do futebol..etc,, e desde quando fazendo venceu ipertensão, pelo contrario, so humilhava..kkkkkkk

      • eu says:

        sabe o que é fracasso? A record lutando pelo que é dela… Nem aí pra você …
        E você cometendo esses erros gritantes de ortografia! (Fracaço… Me poupe!)

  3. Sbtista says:

    Neste sábado eu resolvi fazer algo de diferente
    decide ficar na minha casa
    na minha piscina
    tomando um bom drink
    ai! a água está geladíssima
    e ainda ouve boatos de que eu estava na pior
    se isso é estar na pior
    PORRÁN
    até que eu podia estar bem né!

  4. $$Pedir Macedo$$ Grana em Jogo foi líder de audiência no dia 24 de maio no Pará,entre 22h24 e 23h21. Marcou 27 de média contra 23 da Globo, e eu pensando que ela era lider todos os dias, mas foi so um diazinho.MeuDeussskkkkkkkkkkk says:

    “As Cariocas” esvazia final de “A Fazenda 3”

    O excelente desempenho de “As Cariocas” na noite da última terça-feira (21) esvaziou a grande final de “A Fazenda 3”, da Record.
    A série, que contou com a participação de Angélica e Luciano Huck, teve ótimos índices de audiência, fechando com 21,5 pontos de média. A Record, por sua vez, ficou em segundo lugar com certa distância da líder e obteve 16,5 pontos.
    Nessa mesma faixa, o SBT ficou em terceiro, com 6 pontos, e a Band em quarto, com 3,5.

    so pra lembrar a cabeça sem cerebro desses recocos, desse yam e de outrosa…
    obs: se ate as cariocas humilhava a fazenda, e isso foi na final da fazenda…. agora imagina com o astro..
    meuDeussssss…kkkkkkkkk….e outra..yam falou que ipertensão era humilhada pela fazenda… o cara não sabe nen oque falar que inventa essas bobozeiras..desde quando?? ipertensão sempre humilhou a fazendoca…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • $$Pedir Macedo$$ Grana em Jogo foi líder de audiência no dia 24 de maio no Pará,entre 22h24 e 23h21. Marcou 27 de média contra 23 da Globo, e eu pensando que ela era lider todos os dias, mas foi so um diazinho.MeuDeussskkkkkkkkkkk says:

      so pra completar:
      TODO ANO É A MESMA COISA…VCS RECOPIANADAS SO SABEM FALAR ISSO ANTES DA ESTREIA…
      VEM AE A FAZENDA, VAI HUMILHAR A GLOBO..VAI BOMBAR!!..E BLA BLA BLA…
      MAS QUANDO CHEGA O DIA, A GENTE VER O FRACAÇO E VCS SOMEM TODOS…
      TRADIÇÃO ISSO JA…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      QUEREM MAIS??? KKKKKKKK

      • Yan , São Paulo – 19h56 :globo: 25,5 :record: 12,6 :band: 4,4 @jesusluh fonte PPP sbt cade vc ? ZEROU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK says:

        1} eu nao falei k hypertençao humilha fazenda , ate pq empata perde ou ganha por pouco , com copia é claro

        a final da fazenda foi ate as 1 hora e poco , as cariocas foi ate qdo mesmo ?

        a globo tava com tanto medo que teve que a pela pra luciano huck ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        a fazenda ta marcando 16,20 ta otimo pra record

        agora pega a media geral e ve se n foi sucesso otra coisa

        byebye bye marcou qto em 2010 ? e em 2011 ? kkkkkkkkkkkkkkk

        caiu que nem agua , que comedia

        • $$Pedir Macedo$$ Grana em Jogo foi líder de audiência no dia 24 de maio no Pará,entre 22h24 e 23h21. Marcou 27 de média contra 23 da Globo, e eu pensando que ela era lider todos os dias, mas foi so um diazinho.MeuDeussskkkkkkkkkkk says:

          oque ipertensão tema ver com fazenda?? meuDeus…e vc chama de copia.. pelo que sei quem trouxe os realiste bbb ou casa dos artistas foi globo e sbt, ae recoco que copiou kkkkkk..inveja(fato)
          oque luciano huck tem a ver?? filhão, as series ja são todas gravadas e ja são selecionadas pra irem ao ar tal dia, pois globo não é recoco que vive morrendo de medo, fazendo gugu correr do futebol e fritas com medo de ic…kkkkkkk..ectssss… e o bbb caiu sim…mas não deixou de ser sucesso em audiecia, pois pode cair, mas vai ta no alto, doferente da fazenda pois se cair zera..kkkkkkkkkk
          quer mais??? so pedir..kkkkkkk

  5. O NORDESTE E UM LIXO says:

    VCS VIRAM QUE NAQUELE COMPUTADOR TINHA REAL TIMES

  6. gui(record pra sempre) says:

    a fazenda, cidade alerta, rebelde e o novo balanço geral(com reinaldo gottino) a record vai estar impossivel.
    A CAMINHO DA LIDERANÇA

  7. edu2011 says:

    PELO MENOS DESSA VEZ NÃO ATACOU A GLOBO COMO BBB

  8. ANA says:

    ESSA VALESCA E MUITO FEIA TEM DO BRITO JUNIOR

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: