“Opinião Leitor CTV!”: Segundo leitor CTV, falta ousadia à Record!


#Edição 3

Falta ousadia à Record

Acompanhamos ultimamente a evolução da audiência das emissoras brasileiras e com exceção da Rede Globo que mantém uma audiência confortável com liderança diária e oscilação dentro do que os marqueteiros chamam de margem de erro, temos percebido que as demais emissoras estão tendo uma oscilação incrível, ou seja, não têm um publico cativo como é o caso da emissora líder.

Analisando o caso específico da Rede Record, verifica-se que ela tem cometido alguns pecados (sem trocadilho) na sua programação. O que está prejudicando sua audiência, em especial das novelas, que finalmente a emissora teve coragem de criar um novo horário e competir diretamente com a emissora carioca e convenhamos, de forma muito convincente, tem alcançado quase que diariamente picos de 10 ou 12% o que não é pouco, levando-se em consideração que é a primeira novela tipicamente das sete horas da noite.

Nosso objetivo aqui não é discutir a qualidade das novelas atualmente em exibição, mesmo porque  neste quesito a Record está muito bem, vide as críticas recentes, com as exceções de praxe, são favoráveis a seus produtos, principalmente porque ela está nesta seara de forma ininterrupta há pouco mais de seis anos (Escrava Isaura, 2004), contra mais de 40 anos da Globo. Portanto, o caminho a trilhar neste segmento ainda é longo, mas cremos que o percurso trilhado até aqui é o correto e está sendo criada uma nova opção para os telespectadores.

Porém, quando dizemos que falta ousadia à Record, referimo-nos ao fato da emissora insistir em seriados que já estão cansativos, dentre eles “CSI Las Vegas” e mesmo “Todo Mundo odeia o Chris“, que muitos adoram, mas que nos últimos dias não vem rendendo  audiência que costumavam a registrar.

Óra, se a Record teve coragem de inaugurar um novo horário de novela com a belíssima novela “Rebelde” (Produto em parceiria com a Televisa), por que não tirar do ar o seriado “CSI Las Vegas” do ar e colocar no lugar a novela “Vidas em Jogo”? Temos certeza que ainda que concorra diretamente com o principal produto da Rede Globo, certamente obteria melhor resultado do que está tendo atualmente, pois a novela possui muitas qualidades, um elenco maravilhoso, uma história instigante que poderia muito bem consolidar uma audiência mais sólida e constante que vem obtendo atualmente, vide o exemplo do “Jornal da Record” que é apresentado no mesmo horário do “Jornal Nacional e obtém uma audiência expressiva, apesar de concorrer com o produto mais tradicional deste País.

Ou então, ainda que essa ideia seja revolucionária de mais, por que não diversificar o horário das 21 horas, pois têm em seu estoque séries maravilhosas como “Dr. House”, por exemplo, por que não colocar uma série para cada dia da semana e principalmente adquirir outros produtos para colocar nestes horários, inclusive no horário de “Todo Mundo Odeia o Chris”, pois duas horas diárias de um mesmo produto repetido à exaustão, chega uma hora que não dá mais, ou será que a Record se contenta com 5, 6% de audiência? Se isso for verdade, ela nunca chegará à tão sonhada liderança, ou mesmo mais próxima da emissora líder.

O maior receio é: Como tem ocorrido nos últimos anos, a Record esteje desesperadamente esperando chegar o mês de julho para dar inicio ao reality Show “A Fazenda“, para durante três meses elevarem artificialmente os seus índices de audiência, e depois quando essa onda novamente passar, os índices voltarem aos índices baixos e principalmente oscilantes que vem experimentando atualmente.

É esperar para ver…

Por: Adilson Martins dos Anjos São Paulo/S

Faça como o Adilson, participe do “Opinião Leitor CTV!” através  do e-mail: ctvinteratividade@hotmail.com

Sobre Opinião Interativa
Como blogueiro iniciei com postador de sites de TV consagrados, mas tarde com o objetivo de levar a interatividade para os sites de TV, trouxe uma coluna diferenciada quando comparada com as colunas de outros sites de TV. Com isso, tenho como filosofia que "A interatividade é uma das maiores armas para aproximar leitor ao blog". Atualmente sou colunista do "Opinião Interativa". Desde 2012, estou no comando da direção do " Alvo na TV" junto com Gabriel Ferreira, trazendo um site de notícias de TV ágil e da forma que você leitor quer! #VEMPROALVO!

23 Responses to “Opinião Leitor CTV!”: Segundo leitor CTV, falta ousadia à Record!

  1. sidcley says:

    22:10 – Globo 43.9, Record 7.9, SBT 6.2, RedeTV 1.5

    • sbtista (ex globista, agora feliz) says:

      AGORA É A VEZ DA RECÓPIA .SEI SÓ NO DIA DE SÃO NUNCA

    • basio says:

      Timidez da Record amarra-lhe o próprio rabo à porta

      É bem verdade que não lhe falte admiradores e gente que esteja disposta a seguir-lhe desesperadamente, tatuando dezenas de tatuagem pelo corpo – meio para aparecer, meio para declarar seu incondicional amor. É verdade também que esta emissora saiu do ostracismo e não conta com uma estrutura de Estado disposta a fazer dela vitrine ideológica de um modelo de gestão, como acontecera com a Globo. Merece então aplauso pelo fato de ter crescido e aparecido!

      Vibro profundamente quando qualquer emissora do país passa uma rasteira na Globo. Nada pessoal. Mas todo monopólio faz muito mal a qualquer mercado e, dirá, a qualquer manifestação de determinada cultura. Assim, inclusive apregoam Míriam Leitão, Alexandre Garcia… Então, seguindo a lógica dos globais, imprimo lógica a este mercado. Qualquer emissora que assuma sozinha mais de 50% de participação no mercado, será por princípio nefasta à cultura artística e mercadológica.

      Mas, o título nos remete às armadilhas que a Record arma para si só. Assim sendo, vamos lá… Concordo em tudo que Adilson Martins dos Anjos (terá sido coincidência com um sobrenome desse usar o termo pecado?) e acrescento…

      A Record poderia ter inovado e passado uma rasteira na Globo, investindo em novelas de curta duração no horário das nove horas. No fundo, o que falta a Record é a ousadia da Rede Manchete. Nem sei se o Adilson lembra da manchete, mas tudo o que a Globo diz que inovou, na verdade copiou daquela emissora. Isso mesmo… A Manchete foi a primeira emissora a ter uma protagonista negra num horário nobre, foi a primeira a emissora que ousou a sair dos estúdios e se jogar no Pantanal, produzindo novela homônima, lançou gente muito boa no mercado, inovou no jornalismo e nos programas esportivos…

      A Record poderia deixar de lado os trocadilhos nos títulos e temas de aberturas dos seus programas (domingo espetacular… Esporte Fantástico…) Precisa ser original! Lembro que o SBT é lembrado pelos programas que se diferenciaram daquilo que se via na Globo… Programa Livre, Corrida Maluca, TV animal, Passa ou Repassa… O SBT parou de inovar, virou museu. Hoje comemoram a volta do crescimento em audiência. Cresce porque a Record não ousa, daí preferem ver o antes visto, re-visto, mas diferente.

      Ainda não fiz jus ao título da resposta ao Adilson, então vamos lá… Lembro que o CSI dava 12 pontos de média (mais que a novela – daí concordo que deva antecipá-la), mas de tanto reprisar houve migração… eu mesmo migrei! Todo mundo odeia odiar o Chris! É ótimo o seriado, mas convenhamos, virou dejavù… Vamos desamarrar a âncora e enfrentar os mares das possibilidades…

      Achei muito legal o concurso de roteiristas que a Record fez para escolher novos talentos… Que tal fazer um concurso para captar idéias inovadoras de programas? Li também que a Record foi líder absoluto no Fala Brasil, mas porque reprisam tanto as matérias? Faltam notícias no Brasil? Falta equipe de jornalismo? Quem vê o Fala Brasil não sente-se motivado para ver o Record Notícias porque já viu a matéria no Jornal da Record e no Fala Brasil, no Record News Brasil, no Jornal da Record News e nas edições do Hora News…

      Vamos investir em remake nacional, invés de Mexicanas (embora que seria ótimo ver a versão nacional de A Usurpadora!)… Passemos uma rasteira na Globo (como fizeram com a Escrava Isaura) e vamos re-ver Tieta do Agreste, Grandes Sertões, Veredas. Vamos ver mais regionalismo… Vamos trabalhar o universo simbólico regional (veja o sucesso de Cordel Encantado, porque usam do nosso imaginário, da saudade atemporal)… Como fizeram em essas mulheres, porque não fundir a trilogia das Marias-Thalia numa novela enxuta e dinâmica?

      A Record não tem nenhuma atração legal para crianças… Odeio o pica-pau e ele é péssimo para educação de nossos filhos… Um cara egoísta, traiçoeiro e mal caráter que só se dar bem… (contraditório com os princípios, inclusive da IURD)… Porque não montar um programa porreta para crianças? Algo meio TV CRUJ… A Record tem direitos de alguns desenhos clássicos (He-man, She-ra, Thundercats… e teriam outros esquecidos nos depósitos da Manchete, como Thunder, o Bárbaro…) Compra umas animações boas ou seriados bons (Se ainda existir algo inédito do Chris) para colocar na programação… quem tem aula de manhã fica órfão na TV aberta… Mas, pelamordedeus, animações que valham a pena parar para ver… Tipo: O fantástico mundo de Bob, Smarfs (que devem voltar legal com o lançamento do filme)…

      Mas, o principal… porque não se incentiva produções de seriados e filmes locais… Porque não produzir seriados de qualidade e arrasta quarteirão, como o Castelo Rá, Tim, Bu…??? Há gente criativa boa nas agencias e produtoras… Vamos investir no produto nacional…

      Vamos ousar… soltar o rabo que ficou preço à porta…

      Basio

  2. O NORDESTE E UM LIXO says:

    sera um completo suicidoi se vidas em jogo concorrer com insensato coraçao quando vidas em jogo bat de frente com ic por uns 5 minutos fica na casa de uns 6 pontos na [sexta chegou a 5]

  3. rede globo says:

    22h SP

    :globo: 43.5

    :record: 8.0

    :sbt: 4.1

    @AddisonMontg

    21h56 SP

    :globo: 44.0

    :record: 8.6

    :sbt: 3.4

    2.9

    @AddisonMontg

  4. sidcley says:

    +22:18 – Globo 40.6, Record 9.0, SBT 8.3, RedeTV 1.1

  5. rede globo says:

    Real Time SP 22h12

    13/06/2011

    Rate This

    22h12

    :globo: 43.1

    :record: 8

    :sbt: 6.2

    @AddisonMontg

    A
    Real Time SP 22h10

    13/06/2011

    Rate This

    22h10

    :globo: 43.9

    :record: 7.9

    :sbt: 6.2

    Real Time SP 22h02

    13/06/2011

    Rate This

    22h02 SP

    :globo: 40.8

    :record: 8.9

    :sbt: 5.9

    2

    @srgoes

    Real Time SP

    13/06/2011

    Rate This

    22h SP

    :globo: 43.5

    :record: 8.0

    :sbt: 4.1

    @AddisonMontg
    Arquivado em Portal do Plim Plim
    Real Time SP: Pico de “Insensato Coração”

    13/06/2011

    Rate This

    21h56 SP

    :globo: 44.0

    :record: 8.6

    :sbt: 3.4

    2.9

    @AddisonMontg

  6. e says:

    não falta ousadia falta criatividade e qualidade

  7. rede globo says:

    22h15

    :globo: 43.5

    :record: 7.5

    :sbt: 6.5

    @AddisonMontg

  8. Record TV DE PRIMEIRA says:

    é mesmo eu já tinha pensado nesta ideia de colocar vidas em jogo pra 9, porque ficar desviando a audiencia não dá, os noveleiros dormem cedo pra ver alguns pontinhos depois que as pessoas assistir a novela das 9 já estão com sono aí vão dormir.
    Ideia para as noites da Record, já que vai começar a fazenda:
    19:10 rebelde
    20:00 SP Record
    20:30 Jornal da Record
    21:20 Vidas em Jogo
    22:30 A FAZENDA com certeza na estreia 25 neste horário as pessoas ainda estão acordadas

  9. O NORDESTE E UM LIXO says:

    voces por acaso lembram do que aconteceu quando ribeirao do tenpo concorreu com passine tragico !

    • Record TV DE PRIMEIRA says:

      Na verdade não dava audiencia nem Passione nem Ribeirão do tempo, todas 2 novelas não prestavam mais hoje a Record tem um bom produto, que é Vidas em Jogo

      • O NORDESTE E UM LIXO says:

        talvez nao desse pros padroes da globo mais foi suficiente pra ribeirao do tempo bater o seu recorde negativo

        • Record TV DE PRIMEIRA says:

          Todas estão desviando, começou com a Record essa ideia, depois foi pro SBT com o Ratinho, agora é o CQC da band… pessoal alguem tem que fazer algumas coisa, se não a Globo vai deitar e Rolar, vidas em jogo tem que ir pras 9

  10. sidcley says:

    amor e revolução e topa ou não topa vão micar hoje #FATO

  11. FELYPE É RECORD says:

    VIDAS EM JOGO BREAK 22H38

  12. jucelio says:

    EU VOU ESCREVER AQUI NOVAMENTE,O SBT TEM QUE MELHORAR NO HORARIO NOBRE PQ O RESTO TA BOM …VAMOS LA QUEM CONCORADAR COMIGO MANDE UM COMENTARIO PRA ME… DE 2ª A 6ª
    EU TENHO UM SONHO CONHECER SILVIO SANTOS……
    06:00-JORNAL DO SBT MANHÃ(AO VIVO)
    07:00-JORNAL DO SBT MANHÃ(PROGRAMAÇAO LOCAL AFILIADAS)
    07:30-CARROSEL ANIMADO
    09:30-BOM DIA E CIA
    12:45-CHAPOLIN
    13:15-CHAVES
    13:45-ARNOLD
    14:15-NOVELA I
    15:00-NOVELA II
    15:45-NOVELA III
    16:30-CASOS DE FAMILIA(AO VIVO)
    18:00-CARROSEL
    19:00-BOLETIN DE OCORRENCIA P/ SP E PARABOLICAS(NO RESTO DO BRASIL HORARIO P/ AFILIADAS)
    19:30-SBT BRASIL
    20:15-AMOR E REVOLUÇAO
    21:15
    2ª-QST
    3ª-ESQUDARO DA MODA
    4ª-BOTECO DO RATINHO
    5ª-AVENTURA SELVAGEM
    6ª-SUPER NANY
    22:15-RATINHO
    23:15
    2ª-CONEXAO REPORTER
    3ª-CINE ESPETACULAR
    4ª-SBT REPORTER
    5ª-A PRAÇA E NOSSA
    6ª-TELA DE SUCESSOS
    FIM DE NOITE -JORNAL DO SBT(NOITE)
    E DE 02:00 AS 06:00 HORARIO PRA IGREJA P/ FINS LUCRATIVOS

    SABADO

    06:00-AVENTURA SELVAGEM
    07:00-SABADO ANIMADO
    12:45-CHAPOLIN
    13:15-CHAVES
    13:45-ARNOLD
    14:15-RAUL GIL
    19:00-BOLETIN DE OCORRENCIA P/ SP E PARABOLICAS(NO RESTO DO BRASIL HORARIO P/ AFILIADAS)
    19:30-SBT BRASIL
    20:15-FESTIVAL SBT
    21:15- OPERAÇAO DE RISCO
    22:15-TOM .COM(ESTREIA)
    00:15-CINE BELAS ARTES
    E DE 02:00 AS 06:00 HORARIO PRA IGREJA P/ FINS LUCRATIVOS

    DOMINGO

    06:00-CHAVES
    07:00-PESCA ALTERNATIVA
    08:00-VRUM
    08:30-DOMINGO ANIMADO(OU SERIES)
    11:15-RODA A RODA(JEQUITI)
    12:00-DOMINGO LEGAL
    16:00-ELIANA
    19:50-TELE SENA
    20:00-PROGRAMA SILVIO SANTOS
    23:00-UM MILHAO NA MESA(SILVIO SANTOS)
    00:00-DE FRENTE COM GABI
    01:00-ARQUIVO MORTO
    02:00-E DE 02:00 AS 06:00 HORARIO PRA IGREJA P/ FINS LUCRATIVOS

  13. Gabriel Teixeira says:

    Acho q vcs tinham que parar de serem ignorantes e abrirem os olhos. Vcs nao querem adimitir que a Record esta conseguindo criar uma TV de qualidade.
    Prova disso eh Rebelde e Vidas em Jogo. Só quem assiste sabe o quao bom estao essas novelas.

    Vcs nao dão a oportunidade da Record mostrar quem realmente ela é…ficam sempre com esse papo de “Recopia”…
    Falaram que o “E ai, Doutor” eh copia… o Formato do Programa foi comprado da TV americana. SE alguem aqui copiou foi a Globo, nao a Record!!!!
    Certa vez mudava de canal e fiquei abismado com um quadro do “Domingão do Faustão” (ACHO Q EH ESSE O NOME, MAS TBM NEM FAÇO QUESTÃO DE SABER!!) Se chamava “O Maior Imitador da America Latina”!!! Semanas antes o “Tudo é Possível” Estreava “O Maior Imitador do Brasil”
    Agora fala pra mim, quem é Copia???
    A Globo nao teve nem a capacidade de criar um nome diferente pro quadro, apenas trocou o “Brasil” por América Latina”

    Isso é copia!!!!

  14. basio says:

    Timidez da Record amarra-lhe o próprio rabo à porta

    É bem verdade que não lhe falte admiradores e gente que esteja disposta a seguir-lhe desesperadamente, tatuando dezenas de tatuagem pelo corpo – meio para aparecer, meio para declarar seu incondicional amor. É verdade também que esta emissora saiu do ostracismo e não conta com uma estrutura de Estado disposta a fazer dela vitrine ideológica de um modelo de gestão, como acontecera com a Globo. Merece então aplauso pelo fato de ter crescido e aparecido!

    Vibro profundamente quando qualquer emissora do país passa uma rasteira na Globo. Nada pessoal. Mas todo monopólio faz muito mal a qualquer mercado e, dirá, a qualquer manifestação de determinada cultura. Assim, inclusive apregoam Míriam Leitão, Alexandre Garcia… Então, seguindo a lógica dos globais, imprimo lógica a este mercado. Qualquer emissora que assuma sozinha mais de 50% de participação no mercado, será por princípio nefasta à cultura artística e mercadológica.

    Mas, o título nos remete às armadilhas que a Record arma para si só. Assim sendo, vamos lá… Concordo em tudo que Adilson Martins dos Anjos (terá sido coincidência com um sobrenome desse usar o termo pecado?) e acrescento…

    A Record poderia ter inovado e passado uma rasteira na Globo, investindo em novelas de curta duração no horário das nove horas. No fundo, o que falta a Record é a ousadia da Rede Manchete. Nem sei se o Adilson lembra da manchete, mas tudo o que a Globo diz que inovou, na verdade copiou daquela emissora. Isso mesmo… A Manchete foi a primeira emissora a ter uma protagonista negra num horário nobre, foi a primeira a emissora que ousou a sair dos estúdios e se jogar no Pantanal, produzindo novela homônima, lançou gente muito boa no mercado, inovou no jornalismo e nos programas esportivos…

    A Record poderia deixar de lado os trocadilhos nos títulos e temas de aberturas dos seus programas (domingo espetacular… Esporte Fantástico…) Precisa ser original! Lembro que o SBT é lembrado pelos programas que se diferenciaram daquilo que se via na Globo… Programa Livre, Corrida Maluca, TV animal, Passa ou Repassa… O SBT parou de inovar, virou museu. Hoje comemoram a volta do crescimento em audiência. Cresce porque a Record não ousa, daí preferem ver o antes visto, re-visto, mas diferente.

    Ainda não fiz jus ao título da resposta ao Adilson, então vamos lá… Lembro que o CSI dava 12 pontos de média (mais que a novela – daí concordo que deva antecipá-la), mas de tanto reprisar houve migração… eu mesmo migrei! Todo mundo odeia odiar o Chris! É ótimo o seriado, mas convenhamos, virou dejavù… Vamos desamarrar a âncora e enfrentar os mares das possibilidades…

    Achei muito legal o concurso de roteiristas que a Record fez para escolher novos talentos… Que tal fazer um concurso para captar idéias inovadoras de programas? Li também que a Record foi líder absoluto no Fala Brasil, mas porque reprisam tanto as matérias? Faltam notícias no Brasil? Falta equipe de jornalismo? Quem vê o Fala Brasil não sente-se motivado para ver o Record Notícias porque já viu a matéria no Jornal da Record e no Fala Brasil, no Record News Brasil, no Jornal da Record News e nas edições do Hora News…
    Vamos investir em remake nacional, invés de Mexicanas (embora que seria ótimo ver a versão nacional de A Usurpadora!)… Passemos uma rasteira na Globo (como fizeram com a Escrava Isaura) e vamos re-ver Tieta do Agreste, Grandes Sertões, Veredas. Vamos ver mais regionalismo… Vamos trabalhar o universo simbólico regional (veja o sucesso de Cordel Encantado, porque usam do nosso imaginário, da saudade atemporal)… Como fizeram em essas mulheres, porque não fundir a trilogia das Marias-Thalia numa novela enxuta e dinâmica? A Record não tem nenhuma atração legal para crianças… Odeio o pica-pau e ele é péssimo para educação de nossos filhos… Um cara egoísta, traiçoeiro e mal caráter que só se dar bem… (contraditório com os princípios, inclusive da IURD)… Porque não montar um programa porreta para crianças? Algo meio TV CRUJ… A Record tem direitos de alguns desenhos clássicos (He-man, She-ra, Thundercats… e teriam outros esquecidos nos depósitos da Manchete, como Thunder, o Bárbaro…) Compra umas animações boas ou seriados bons (Se ainda existir algo inédito do Chris) para colocar na programação… quem tem aula de manhã fica órfão na TV aberta… Mas, pelamordedeus, animações que valham a pena parar para ver… Tipo: O fantástico mundo de Bob, Smarfs (que devem voltar legal com o lançamento do filme)…
    Mas, o principal… porque não se incentiva produções de seriados e filmes locais… Porque não produzir seriados de qualidade e arrasta quarteirão, como o Castelo Rá, Tim, Bu…??? Há gente criativa boa nas agencias e produtoras… Vamos investir no produto nacional…
    Vamos ousar… soltar o rabo que ficou preço à porta…

  15. Luciano says:

    RECORD: SE AGORA REALMENTE É SUA VEZ, POR QUE NÃO VAI DE VEZ!?

    A Rede Record há alguns anos decidiu ser líder de audiência no país. Mas como uma emissora que mal fincava os pés no terceiro lugar no ranking de audiência conseguiria tal façanha? O lemo “Rumo a Liderança” soava como uma verdadeira piada dentre as concorrentes. No entanto o que víamos, era uma emisora pequena sim, mas com garra, com força, com coragem, com ousadia e muita qualidade em seus produtos. Era nítida como a Record estavava ficando boa. Mais que o boca a boca no serviço ou na escola, podíamos facilmente compravar no video, por exemplo pelas as novelas, A Escrava Isaura, Prova de Amor, Vidas Opostas, Caminhos do Coração, Os mutantes, Chamas da Vida, sempre uma superando a outra. Não demorou muito e a Rede Record ja era comhecida pela qualidade em sua programação, passando agora a ocupar o segundo lugar de audiencia no Brasil. Foi exatamente nesse ponto em que todos nós acreditamos que realmente ela estava rumo a liderança, e que agora era apenas questão de mais alguns investimentos em determinados setores e pronto! O jornalismo ja era de primeira assim como estava a teledramaturgia, no campo de esportes a emissora ja era detentora dos maiores eventos esportivos da America Latina e do Mundo, como o Panamericando de Guadalajara e as olimpíads de Londres em 2011 e 2012 posteriormente. Estava tudo encaminhado e planejado, so era questao de tempo mesmo! Dizia o presidente da emissora que em 2012 no maximo, a Rede ja seria a mais vista no Brasil empatada com a concorrente.

    Mas…Infelizmente a Record se perdeu! Não conseguiu segurar as pontas. O que vemos hoje é uma emissora morta que esta se acabando com series e seriados como csi e todo mundo odeia o cris, que esta prejudicando muito suas duas novelas.
    Seu atual slogan é “Agora é a vez da Record!” Se realmente for mesmo, porque ela nao tira do ar essas series e volta a investir em qualidade!
    Penso que no horario das nove, a Record não deve se defender da globo, muito pelo contrario deve atacar com as mesmas armas. Por que nao fazer um super produto, uma seria de repente, com uma historia bem envolvente com efeitos especiais, com atores renomados. Entregaria com otima audiencia para a novelas da 10.
    Essa história da Record querer colocar jornalzinho sensionalista em seus finais de tardes e inicio de noites é puro retrocesso heim…nao passaria de 10 pontos, mesmo sendo apresentado pelo papa, ops, bisbo rs.
    Nessa faixa o que o publica pede, pois há muito esta orfão é de programação jovem. Nesse campo da pra Record fazer muita coisa, desde programas a realitys.
    E, Sou a favor sim do jornalimo policial, mas depois dessa programção jovem que vos falo e antecedendo rebelde, nada além de 30 minutos, das 6h45 às 7h15.

    Outro Problema que a record ta empacada ha muito tempo, é sua grade vespertina.
    As incansaves horas de jornalimo reprisado o programinha E ai Doutor? e as interminaveis reprises do cris fazem qualquer um mudar de canal ou desligar a tv de vez!
    O ideal seria um jornalimo controlado, uma faixa de novelas e de filmes .

    Todos querem ajudar a Record, mas ela parece nao ver ou nao entender q a voz do povo é a voz de Deus!!

    Parece mentira mas não é! olha so o q a record planeja:

    5h00 as 7h00 Cidade Alerta – retrocesso total
    Vidas em Jogo e Rebelde – 1 ano no ar
    E ai doutor? – renovar contrato com os detentores do formato.

    Record, sai dessa, desse jeito a sua vez nao vai ser agora nem nunca!
    Presta atenção, olha so o que o povo quer!

    06h00 Pica Pau
    06h30 Cris
    07h15 SP no Ar
    08h30 Fala Brasil
    09h30 Hoje em Dia
    12h00 Esporte Record Interativo
    12h30 Balanço Geral SP
    13h30 Todo Mundo Odeia o Chris
    14h30 Tarde de sucessos – Amor & Intrigas
    15h30 Cine Aventura
    17h30 Fim de Tarde
    Seg. Ultra Jovem
    Ter. Ídolos
    Qua. Legendários
    Qui. Ídolos
    Sex. Pânico na TV
    18h45 SP Record
    19h15 Rebelde
    20h15 Jornal da Record
    21h15 Apocalipse
    22h00 Vidas em Jogo
    23h00 Linha de shows
    Seg. Chapa Quente
    Ter. Reality Show
    Qua. Super Tela
    Qui. Reality Show
    Sex. Câmera Record
    00h00 Séries Norte-Americanas
    01h00 Leitura Dinâmica
    01h30 Prog. IURD

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: