Antigo diretor de “Superpop” volta ao comando


Marcelo Nascimento está de volta à direção do “Superpop”, da RedeTV. O diretor e jornalista foi o responsável dar o tom polêmico ao programa, dando projeção midiática e de audiência.

“Após 2 anos trabalhando com cinema, volto a TV, a frente do Superpop da Luciana Gimenez. É hora de escrever uma nova história”, declarou Marcelo em seu microblog na noite deste domingo (05).

Rumores indicam que a volta do profissional deve-se à um pedido da própria Luciana Gimenez, que estaria pressionando sua equipe de produção por mais audiência.

Vale lembrar que Marcelo também foi o responsável pela voz padrão durante as chamadas e vinhetas do “Superpop”. Aliás, ele também idealizou quadros famosos, como o “Poparazzo”, “Na Mira da Mídia”, “Investigação Especial”, “Nitroglicerina”, “Divã do Sexo”, “Sextibular” e “Diário Secreto”.

Com informações do portal PS.

Sobre Eryk Mykael Gonçalves
Siga-me no twitter @erykrbr e Acesse o Fâ-clube da tv Bra http://recordm.wordpress.com/

11 Responses to Antigo diretor de “Superpop” volta ao comando

  1. TOM says:

    SUPERPOP TINHA QUE IR PRO SBT !

  2. TOM says:

    CASOS DE FAMILIA :

    UM HOMEM FOI DROGADO PARA A ENTREVISTA ! CHEGOU LÁ ARRUMOU UM BARRACO DAQUELES ,QUEBROU UMA CAMERA ! E AINDA ERA CRENTE (IURD )
    HEHE

  3. $$Pedir Macedo$$ Recoco filha 0.2 e recoco mãe 0.2, coisa feia,mãe e filha se pegando kkkkkkk says:

    Justiça diz que “QST?” é plágio do Ídolos; e o programa pode sair do ar.
    segunda-feira, junho 6th, 2011

    Em ação que corre na Justiça paulista, a empresa Freemantle, detentora do formato do programa “Ídolos” no Brasil, obteve liminar que obriga o SBT a retirar do ar imediatamente o programa “Qual é o Seu Talento?”, sob a pena de ter de pagar R$ 150 mil por cada programa que for ao ar. O SBT informa que já recorreu da decisão.

    A Justiça entendeu que o programa do SBT é um plágio de “Ídolos”, que foi exibido pelo próprio SBT em 2006 e 2007. Em 2008, a Freemantle trocou o SBT pela Record. Silvio Santos considerou que a empresa descumpriu o contrato, que dava ao SBT o direito de preferência na renovação e iniciou um processo contra a Freemantle. No ano seguinte, 2009, Silvio criou o “Qual é seu Talento?”, em uma evidente confrontação com o ex-parceiro.

    A Freemantle contra-atacou e iniciou um processo exigindo que o SBT retirasse do ar seu programa de talentos, apontando na ação todos os pontos e quadros idênticos. “Ídolos” hoje continua sendo exibido na Record.

    O “Qual é Seu Talento?” da próxima segunda feira, no entanto, não deve ser exibido se a liminar for mantida. A emissora ainda não informa o que deve exibir em seu lugar.

    UOL

    Lamentavél, como recoco é imunda, nossa,isso me espanta uma emissora que usa nome de Deus fazer tantas maudades..
    1- a Jústiça queria colocar ic depois das 9 hr, sendo que é ja depois das 9..
    2- justiça queria classicar m&a pra maiores de 10 anos, sendo que a novela é bem humorada, nada de sexo e tals..
    3- agora justiça fala que QST é copia de Idolos..ahh por favor né.. QST tem de tudo, de homem que come baratas a homem que chora colorido, e dizem que é copia de idolos..idolos tem isso???

    Acho que todos sabem: Concerteza tem dedo da Porcaria da recoco ae.. pois não consegue ver o sucesso das outras e parte pra apelação.. bando de invejosos incopetentes, vão se fuder todos la, pricipalmente o dono, edirdizimo ladrão… Deus é mais… ta vendo isso.. essa porcaria ae usa nome de Deus em suas faucatruas.. pena desse povo..lamentavél, engraçado que recopianos estão vendo isso e aínda defendem essa emissora de quinta imunda…cada um em!!!

  4. edu2011 says:

    GRANDES QUADROS: “Poparazzo”, “Na Mira da Mídia”, “Investigação Especial”, “Nitroglicerina”, “Divã do Sexo”, “Sextibular” e “Diário Secreto”.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. su says:

    lucianta

  6. Carla Suzana says:

    Luciana é a maior apresentadora deste país,a mais alegre,sensível,bonita e divertida.Amooo vc. Lu.

  7. globo a gente se liga em voce says:

    lucianta gimenez

  8. @ocanal says:

    Agora o Superpop vai voltar a ser legal e pegar fogo. E a mídia vai meter o pau, lógico. Mania de criticar. Sou fã assumido do Superpop e da Luciana Gimenez.

  9. sbt says:

    vão falar que é cópia do amor e sexo .. apesar de ter vindo muuuuuuuuito antes ..

  10. Carla says:

    Eu amava o Diário Secreto e o Poparrazo,sinto muita falta destes quadros.

  11. Roberta says:

    Pena não ter mais o programa de segunda a quinta,com tudo que está acontecendo.Eu adorava,aqueles debates,entrevistas,tudo bem atual,do dia.Antes erao bicho,aconteceu,virou Super Pop,era cada furo de reportagem.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: