Amigas e Rivais dá mesmo ibope que Amor e Revolução
06/06/2011 10 Comentários

Trama da tarde, em reprise, tem índice semelhante ao do folhetim inédito em horário nobre.
A reapresentação da novela Amigas e Rivais, que teve seu 31º capítulo exibido na tarde desta segunda-feira (6), no SBT, tem conseguido a mesma audiência de Amor e Revolução, trama inédita e exibida no horário nobre do canal de Silvio Santos.
Segundo a assessoria de imprensa do SBT, Amigas e Rivais – escrita por Letícia Dornelles (atualmente na Record) e levada ao ar originalmente em 2007 -, tem médias oscilando entre cinco e seis pontos no Ibope São Paulo, onde cada ponto equivale a 58 mil domicílios. Os números garantem o segundo geral de audiência para o SBT.
Exibida de segunda a sexta das 14h15 às 15h, a trama cravou média de cinco pontos na terça-feira (31 de maio), quatro pontos na quarta-feira (1 de junho), cinco pontos na quinta-feira (2) e a mesma audiência no dia seguinte (3). Amigas e Rivais teve 143 capítulos.
Amor e Revolução, de Tiago Santiago e levada ao ar às 22h15, marcou cinco pontos no dia 31 de maio, cinco no dia seguinte, seis na quinta-feira (2) e seis na sexta-feira (3).
Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora S.Paulo, desta segunda-feira (6), a autora de Amigas e Rivais está feliz com o sucesso da reprise e resolveu atualizar as sinopções de duas novelas que estão em sua gaveta.
Essas informações são do Portal R7
amigas e rivais é 1000 vezes melhor que essa amor e revolutraço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A JUSTICA DETERMINOU O CANCELAMENTO DO QUAL É OSEU TALENTO POR SER UM PLAGIO DO IDOLOS!
O UNICO PROGRAMA BOM DO SBT ACABOU!
e O Clone da mais ibope que Rebelde e Amigas e Rivais
e vidas em traço.kkkkkk
Prefiro amigas e rivais do que amor e apelação
Leticia Dornelles é dezmil vezes melhor que Tiago!!
AMIGAS E RIVAIS E AMOR E REVOLUÇÃO SÃO DOIS LIXOS, 5 PONTOS É MUITO.. NOVELINHAS POBRES.
amigas e rivais é boa. mas vai ficar mil vezes melhor. quem ja assitiu como eu sabe
acontecer!
tomara que leticia dornelles volte pro sbt. e olha que eu acho que isso nao vai ser dificil de .
Amor e revolução é uma novela incrivel pois se passa na ditadura militar uma coisa que aconteceu de verdade com o nosso pais e que muitas pessoas querem saber. As cenas da novela sao otimas parece que a gente ta vivendo naquele tempo Thiago sabe escrever novela e o sbt tbm tem otimos atores… E todas as novelas do sbt sao legais pena que as pessoas viciaram nas novelas da globo…só que as novelas da globo vc se diverte meses assistindo mais quando chega no ultimo capitulo estraga tudo não tem nada a ver o final pois todo mundo sabe disso só não ver quem não que bjs SBT msn: Ana1993linda@hotmail.com
Terminar Com Essa Novela No SBT Pra Sempre
Terminar Com Essa Novela No SBT Pra Sempre
Gostaria Que Terminasse Essa Novela do Sbt Antes De Acaba Os Capitulos
E Nunca Mais Seja Exibida No Brasil E Se Tive Sendo Exibida Em Outros
Paises Que Acabem Tambem Sim Nao Do Audiençia E Nao Assisto
Gostaria Que Tirasse Da Grade De Programaçao
Gostaria Que Tirasse Da Grade De Programaçao de Todos os Estados do Brasil
Gostaria Que Tirasse Da Grade De Programaçao Referente a São Paulo
Gostaria Muito Que Ninguem Mais Em São Paulo E Nas Cidades Do Interior e Nos Estados do Brasil e Em Outros
Paises Se Tive Sendo Exibido Assisteçem Amigas e Rivais