Fantástico mostra investigação sobre assassinato de ex-BBB


Neste domingo, o Fantástico vai mostrar uma investigação sobre o assassinato do ex-BBB André Caubói, esta semana, no interior de São Paulo. E ainda uma entrevista com a viúva dentro do sítio onde aconteceu o crime.

Com informações do site “globo.com”

Sobre Eryk Mykael Gonçalves
Siga-me no twitter @erykrbr e Acesse o Fâ-clube da tv Bra http://recordm.wordpress.com/

13 Responses to Fantástico mostra investigação sobre assassinato de ex-BBB

  1. O maluconnn says:

    22h27 Globo 41.0 SBT 6.2 Record 4.6 RedeTV 2.4

  2. $$Pedir Macedo$$ Alguém quer Grana? vá na recoco q eles tão dando, mas em troca eles querem que vc assista a noveleca deles kkkkkkkk says:

    somando todas arredondando= 12 pontos…. globo sozinha= 39
    12+12= 24+ 12= 36
    mesmo somando 3 sbt, 3 recoco, e 3 red tv.mesmo assim não consegue passar da globo…

    plim plim 😀

  3. Yan , São Paulo – 19h36 :record: 16.7 :globo: 14.3 :sbt: 11.4 GLOBO LIDER , ONDDE ? KKKKKKKKKKKK says:

    ngm que ve essa merda

    • marchionni programa silvio santos todos domingos 8 da noite _sbt says:

      primera veiz que eu concordo com vc seu fdp

  4. $$Pedir Macedo$$ Alguém quer Grana? vá na recoco q eles tão dando, mas em troca eles querem que vc assista a noveleca deles kkkkkkkk says:

    Prévia: CSI (03/06)
    03/06/2011

    :globo: 37.3

    :record: 6.4

    :sbt: 4.2

    :redetv: 2.1

    10% de share

    @RickSouza_

  5. LUCAAAS --- GLOBO HUMILHA E SBT ARRAZA says:

    A QUEDA DA RECORD E ESPETACULAR E O CREÇIMENTO DAS DEMAS EMISSORAS E FANTASTICO

    Média-dia SP
    02/06/2010

    GLOBO17.0 (+1.6)
    RECORD 8.4 (-0.6)
    SBT 4.6 (-0.2)
    BAND 2.9 (+0.3)
    REDE TV 1.3 (manteve)

    UM ANO DEPOIS

    GLOBO 17.7
    RECORD 7.6
    SBT 5.5
    BAND 3.7

  6. $$Pedir Macedo$$ Alguém quer grana? passa la na recoco,ela ta dando pro povo,mas em troca ela quer que vc assista a noveleca dela kkkkkkkk says:

    Pacotão de real times
    03/06/2011

    22h26 :globo: 38.3 :sbt: 5.9 :record: 5.2 :redetv: 2.6

    22h27 :globo: 41.0 :sbt: 6.2 :record: 4.6 :redetv: 2.4

    22h28 NC :globo: 40.5 :sbt: 5.8 :record: 5.0

    22h29 :globo: 40.2 :sbt: 5.8 :record: 4.9

    @AddisonMontg / @srgoes / @RickSouza_

    • $$Pedir Macedo$$ Alguém quer grana? passa la na recoco,ela ta dando pro povo,mas em troca ela quer que vc assista a noveleca dela kkkkkkkk says:

      apostei 7 pontecos em fritas em jogo, mas to vendo que vou errar..
      acho que o maximo é 5
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • marchionni programa silvio santos todos domingos 8 da noite _sbt says:

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        se num perde pra love e revoluçao
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. amanda says:

    =============olhe nosso blog=============

    ibopnatv.blogspot.com

    ======================================

  8. FELYPE É RECORD says:

    Gente n.t.b. é melhor

    • $$Pedir Macedo$$ Alguém quer grana? passa la na recoco,ela ta dando pro povo,mas em troca ela quer que vc assista a noveleca dela kkkkkkkk says:

      CONCERTEZA..FICO MAIS LA DO QUE AQUI..
      SO VENHO PRA CA PRA POSTAR COISAS, RT E TALS
      JA QUE AQUI Ñ POSTAM
      KKKKKKKKKK

  9. amanda says:

    =============olhe nosso site============

    ibopnatv.blogspot.com

    ======================================

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: