Carlos Villagrán, o Kiko do “Chaves”, já está no Brasil.


O ator participa nesta sexta (3) da festa “Na Casa dos 30”, que contará ainda com a presença de figuras conhecidas de quem viveu a década de 1980, como Simony, Fofão, Dedé Santana (“Os Trapalhões”) e Joãozim Pé de Feijão.

A festa acontece em Fortaleza, no Ceará, na casa de shows Siará Hall.

Em abril do ano passado, Carlos Villágran esteve no Brasil junto com Edgar Vivar, o Sr. Barriga do seriado mexicano “Chaves”.

Na ocasião, eles participaram do “Festival da Boa Vizinhança”, organizado por um fã-clube da série, e também foram a vários programas do SBT.

Os dois estiveram em edições especiais do “Programa do Ratinho” e emocionaram os telespectadores.

Villágran também foi ao “Domingo Legal”, de Celso Portiolli, e na atração de Eliana, onde deu uma volta pelo centro de televisão do SBT e fez muito sucesso.

Com informações: NaTelinha

Sobre Opinião Interativa
Como blogueiro iniciei com postador de sites de TV consagrados, mas tarde com o objetivo de levar a interatividade para os sites de TV, trouxe uma coluna diferenciada quando comparada com as colunas de outros sites de TV. Com isso, tenho como filosofia que "A interatividade é uma das maiores armas para aproximar leitor ao blog". Atualmente sou colunista do "Opinião Interativa". Desde 2012, estou no comando da direção do " Alvo na TV" junto com Gabriel Ferreira, trazendo um site de notícias de TV ágil e da forma que você leitor quer! #VEMPROALVO!

8 Responses to Carlos Villagrán, o Kiko do “Chaves”, já está no Brasil.

  1. O NORDESTE E ......... says:

    nossa que interessante ele vive vindo na merda do nosso pais

  2. fernando chaves e chapolin says:

    tomara que o carlos villagran participe do programa do ratinho hoje

  3. fernando chaves e chapolin says:

    nao chame o brasil disso voce que é uma merda

  4. Kaio Lopes says:

    A medilcre oscilação da dramaturgia Global:

    Ultimamente, mais precisamente nas ultimas semanas vemos a Globo se firmar bom uma boa audiencia com sua principais novelas, porém o que hoje é BOM, um dia foi espetacular, na verdade nenhuma novela em exibição da Globo está atingindo sua meta, a melhor é Cordel Encantado que está á 0.5 pontos da meta. Vamos comparar o ano de 2006-2007, a novela Malhação registrava médias de 27 e chegava á picos de 40 em seus ultimos capitulos, já O Profeta garantia espetacular 33 de média e ficava a 8 pontos acima da meta, naquele mesmo ano o horário dás 19h era quebrado por recordes, a novela Cobras e Lagartos atingiu 39 de média, chegou a picos de 60, e sem esquecer de Páginas da Vida com 47 de média tranquilamente, porque será as novelas da Globo caem tanto, Malhação caiu cerca de 10 pontos na audiencia, o horário dás 18h caiu aproximadamente 9 pontos, o horário dás 19h caiu 12 pontos, e o esquecido horário dás 21h caiu 13 pontos, enquanto isso a Record se estabiliza entre 11 e 14 pontos nos ultimos anos, além disso temos de acompanhar outras tramas de outras emissoras, mais como o Sbt não é a melhor opção, a Record acaba sendo uma das principais, as novelas da Globo sofrem oscilações que tornam a audiencia da faixa indefinida, talvés nunca mais a Globo alcançará 40 de média com uma novela, tempos bons tempos, tempo que passou rápido, numa nova realidade a Globo não pode mais nem sonhar alto.

    Por: Kaio Lopes

  5. Eu says:

    O cunha do do Macedo R Soares divulgou em seu programa na Band, o membro da igreja poderá fazer suas doações mensalmente de forma mais prática. Para isso o fiel deve preencher um cadastro nos sites da igreja e passar seus dados bancários.

    É o doador, afirma Soares, quem decide quanto quer doar. Quem se cadastrar, diz ele, ganha “um brinde de Jesus”, sem dizer o que é.

    O missionário garante ainda que, se por acaso o doador não tiver saldo num determinado mês para dar o dízimo automático, ele não será debitado e “o fiel não será incluído no SPC ou no Serasa”. A doação mensal voltará a ser debitada no mês seguinte, sem acumular a que não foi paga.

    Para criar o “dízimo em conta corrente”, a Igreja Internacional da Graça firmou parceria com Itaú, Banco do Brasil e Bradesco.

    “Heaven Card”

    Além do dízimo automático, o pastor R.R.Soares também lançou o cartão de crédito da Igreja Internacional da Graça de Deus. Entre outras vantagens, o cartão permite pagar as compras “em até 40 dias, financiar no crédito rotativo e fazer saques de emergência no Brasil e exterior”.

    Segundo a igreja, o cartão “é mais uma forma de você contribuir com as ações e obras sociais da igreja”. Além da Internacional da Graça, a Universal e a Mundial também aceitam o pagamento de dízimos e doações por meio de cartão de crédito e débito. As operações são legais.

    Romildo Ribeiro Soares, 64, é cunhado de Edir Macedo (casado com a irmã de Macedo, Maria Magdalena) e co-fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. Deixou o parente por suposta divergência no final dos anos 70 e criou sua própria igreja em 1980.

    Sua igreja tem negócios com várias emissoras, de quem compra horários, e também é proprietária de uma operadora de TV paga, cujos pacotes não oferecem nenhum canal que exiba cenas de violência, erotismo ou tenha linguajar chulo.

  6. camila patty says:

    um grande beijo quico

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: