“Fala que eu te escuto” atacou o futebol e consequentemente Globo e CBF


 
A trégua da Record no embate direto com a Globo e seus parceiros mais simbólicos definitivamente foi deixada de lado. Na madrugada desta terça-feira, o programa religioso “Fala Que Eu Te Escuto” disparou contra a Fifa e sua crise de corrupção que balança a administração de Joseph Blatter às vésperas das eleições. No entanto, a atração entrou na ofensiva dos últimos dias da emissora contra a CBF, usando o suposto envolvimento do presidente Ricardo Teixeira com casos de suborno, e atingindo ainda a estreita relação da rival Globo com a entidade que comanda o futebol nacional.
Para quem não conhece o “Fala Que Eu Te Escuto”, o programa religioso tem como ponto de partida uma pergunta, que é lançada ao público da madrugada. Na edição em questão, o tema em debate era como o Brasil vai ficar depois da Copa do Mundo de 2014, tratando das dificuldades de organização para o evento no país. Em seguida, o bispo que comanda a atração recebeu telefonemas ao vivo e conversou com espectadores, que diziam acreditar em corrupção no futebol brasileiro.
A pergunta serviu como plataforma de lançamento das críticas contra Globo e CBF. No meio dos telefonemas ao vivo de espectadores, o programa exibiu matérias da casa que endossavam a ofensiva, como uma entrevista de outubro passado com o polêmico ex-dirigente do Vasco Eurico Miranda, que detonava o que chamou de monopólio da Globo nos direitos de transmissões do Campeonato Brasileiro.
Neste ano, a Record saiu derrotada na batalha pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro entre 2012 e 2014, vendo a rival Globo ganhar a disputa depois de protagonizar o racha na relação da elite do futebol nacional em sua união no Clube dos 13.
No papo com Eurico Miranda, a Record abriu espaço generoso para o dirigente afastado da cena política do futebol atacar o modus operandi da Globo em relação ao esporte na TV. O cartola afirmou que a emissora carioca interfere em eleições de federações, confederações e clubes. Um discurso apropriado para os interesses da TV paulista.
O “Fala Que Eu Te Escuto” ainda usou uma matéria do programa humorístico “Legendários”, em que os comediantes (entre eles o roqueiro João Gordo) fazem graça das dificuldades de preparação para a Copa de 2014.
Ao contrário de sua principal concorrente, que ainda prefere a discrição em vínculos entre Ricardo Teixeira e as denúncias de corrupção na Fifa, a Record colocou o maior dirigente do futebol nacional no foco central do caso. No último domingo, o “Domingo Espetacular” apresentou matéria argumentando que o escândalo internacional complica o presidente da CBF.
A reportagem capitaneada pelo apresentador Paulo Henrique Amorim expõe em quase 13 minutos acusações contra Teixeira, veiculadas pela da rede inglesa BBC, como a que envolve o brasileiro em uma lista de subornos de altos executivos da Fifa nos anos 90.
A atração dominical da Record ainda repercute a acusação de que o presidente da CBF teria pedido propina para apoiar a Inglaterra pela Copa de 2018. Um executivo da candidatura inglesa acusou nominalmente Teixeira de pedir dinheiro em troca de voto.
UOL ESPORTES

32 Responses to “Fala que eu te escuto” atacou o futebol e consequentemente Globo e CBF

  1. SU says:

    dor de cotovelo

  2. LUIZINHO--GLOBAAAAAAAAAAAL says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    basta-me rir

  3. gilberto says:

    a record vive disso gente…

  4. Caio (Sou louco por ti Corinthians) says:

    a Record la faz outra coisa além de copiar e criticar a poderosa

  5. $$Pedir Macedo$$ Alguém quer Grana? vá na recoco q eles tão dando, mas em troca eles querem que vc assista a noveleca deles kkkkkkkk says:

    Típicos e recopia isso mesmo..desespero né,
    quer que a globo ataque ela no jn pro povo saber que ela existe
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • LUIZINHO--GLOBAAAAAAAAAAAL says:

      verdade kkkkkkk

    • Caio (Sou louco por ti Corinthians) says:

      o Domingo Espetácular fala tanto da Globo,se ela pelo menos estivesse preocupada faria uma reportagem de 20 minutos no Fantástico,mais pra Globo a Record nem faz cócegas não é nada

  6. band passa sbt facim facim says:

    Eu vi gente e nem atacou a globo não, atacou aquele cara da inglaterra, nem aki do brasil falaram, só sobre a copa d 2014

  7. caetano-SBTISTA says:

    KKKKKKKKK DOR DE CUTUVELO.

  8. tom says:

    O PIOR DA RECORD É ISSO ELA USA A IGREJA DE ESCUDO !ELA USA E ABUSA DA IGREJA PRA ROUBA E INCULCAR IDEIAS E ODIO NAS PESSOAS !

    COISA BAIXA !

  9. Anônimo says:

    DOR DE COTOVELO

  10. mini says:

    nosssa,imagine:
    12 00 Tudo é Possivel
    16 00 GuGU
    20 00 Domingo Espetacular
    23 15 Reporter Record com Datena

    nossssaaaaaaaaaa!!!!adoreeeeiiii

  11. $$Pedir Macedo$$ Alguém quer Grana? vá na recoco q eles tão dando, mas em troca eles querem que vc assista a noveleca deles kkkkkkkk says:

    perceberam????
    andrey nen deu as caras..tadinho..deve ta escondido
    recoco fração que ele nun mostra a cara
    covarde..fato..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. RECORD PAGA PAU PARA A GLOBO says:

    esse programa é o cumulo do ridículo…

    vai trabalhar de verdade record.

    vau cuidar da propria vida

  13. JULYAN says:

    FALA QUE EU TE ESCUTO??? kkkkkkkkkkkkkk ESSA PORCARIA PODE ATACAR A VONTADE, PORQ ESSES BISPOS FALAM MERDA, MAS SÓ MEIA DÚZIA ESCUTA.

  14. FULANO says:

    Eurico Miranda? Aquele que foi acusado de compra de votos e adulteração do resultado das eleições para o mandato de 2007-2009 no Vasco e alvo de denúncias sobre diversas irregularidades em sua administração como vice e como presidente do Vasco? Aquele que, enquanto deputado federal, foi acusado de promover evasão de divisas do país?

    João Gordo? Aquele cuja banda punk Ratos do Porão fez uma música criticando a IURD e agora é funcionariozinho da Record?

    Quanta credibilidade, heim?

  15. SBTISTA says:

    NOSSA ELES PASSAM O HINO DOS TIME DE FUTEBOL NO PROGRAMA PRA MIM ELES NÃO É CRENTE ELES E QUENTE, NÃO TEM NADA A VER RELIGIÃO COM FUTEBOL ISSO É UMA VERGONHA…

  16. CLOBO FALIDA says:

    A Record nao tem rabo preso com essa tal clobo falida tem ke fala mesmo.

  17. reny says:

    NÃO ERA PRA FALAR DE DEUS?

  18. Troll says:

    Ah, mas isso é normal; a Recópia não se conformou ainda de ter perdido o Brasileirão e fica atacando a tudo e a todos em sua fúria infantil. O mais tosco é se utilizar da religião nesses ataques, coisa de criança mesmo. Por essas e outras é que eu não levo fé na Recópia, a TV da hipocrisia e do revanchismo!

  19. Roberto says:

    A recópia a tonner pó só serve pra isso mesmo.

    Programa religioso dos tontos usado pra outro fim.

  20. misutel says:

    deixe de ser burros, as pessoas globais nao pensam, estão sendo roubadas ha anos pela familia marinho e ainda aplaudem! vcs não dao valor nem a vcs mesmo. não é de surpreender, vê-los desvalorizando o trabalho dos outros seus burros!! kkkk!!! kkkk!!!! há é pra falar de Deus sim RENY é que até Deus esta revoltado com a situação desse Brasil corrupto em que nós vivemos

  21. as says:

    IDIOTA É QUEM ASSISTE ESSE PASTORZINHOS CORRUPTOS.

  22. jorge says:

    Isso e vergonhoso sera que se a record ganhasse o transmissao do campeonato brasileiro falaria mal da cbf da globo, etc.? claro que nao, isso tremenda falta de vergonha na cara usar um programa dito como religioso, pra ter acesso de furia, raiva, odio, isso e contra qualquer religiao seria, futebol, nao tem nada a ver com isso, visao so o dinheiro, querem ganhar tudo, o poder a qualquer custo, doa aquem doer custe oque custar. ou da ou desce.

  23. wander says:

    não temos mas o que falar a inveja desta recorcapeta só vai acabar quando o mundo acabar poorque assim eles vao juntos para o inferno queimar.

  24. nanda says:

    QUEM VÊ ESSE LIXO DE RECOPIA!

  25. Samuel A7X says:

    eu não posso dizer nada porque sempre haverá rivalidade entre essas emissoras por mim eu nem ligo ma detonar a programação da globo é loucura a record não tem poder nenhum para começar a falar mal das outras emissoras

  26. Cara eu não queria falar isso mais enjoa a record tem que tomar no cu tem que sair ar não era pra roubar o carro tinha que roubar a emissora que nem elas fazem com os fieis isso e pouco deixa eles falarem o qui quiser não ta dando o resultado que eles querem que er passar a globo e o SBT.

  27. olavo bruno says:

    Rede Record se sentiu incomodada pela verdade que a Rede Globo passou,em 2009 record atacou a globo porque a globo mostrou que pastores da record são corruptos e aí record pra se defender fez ataques contra a globo,claro que rede globo não é santa mas a emissora do edir macedo devia parar de falar mal da globo.

  28. olavo bruno says:

    Pica pau foi lanterna 4 lugar.

  29. wagner says:

    O fala que eu te escuto na ultima sexta feira liderou durante 40 minutos a audiencia, fonte ibope, a record quer mesmo fazer raiva na globo,

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: