Prévia: Bem Estar (25/05)


Bem Estar marcou na manhã desta quarta-feira 6.7 pontos de média geral, com 26% de share.

Durante o período de exibição o SBT ficou na vice isolada com 5.4 seguido da Rede Record que obteve apenas 3.9. A TV Cultura fechou em quarto com 0.6 décimos contra 0.5 da RedeTv!, 0.4 da Gazeta e apenas 0.3 da Rede Bandeirantes.

 Escrito por Guilherme Munhoz Cândido com dados do Fórum NaTelinha.

17 Responses to Prévia: Bem Estar (25/05)

  1. [[[...PEDIR$MACEDO...]]]-[Agora eu sei pq Recocos falam que vão ser lider,pois estão todos na Noia]! kkkkkk says:

    Tava vendo os consolidados:
    Traçou doutor?? 5
    Jô que passa na madrugada 7
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    RACHANDO DE RIR
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) says:

      VOCÊ SÓ PODE TER ALGUM PROBLEMA NÉ??? JA PROCUROU UM PSICÓLOGO??? 😆 VAI A DICA AI 😆

    • ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) says:

      NEGATIVADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 😆

  2. RENATO☻ says:

    BOM SBT NA VICE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RECORD EM TERCEIRO

  3. Eu adoro esse programa quando não tem aula eu não perco

  4. lucas] says:

    lembram quan no domingo espetacular falava?
    durante essa semana o hoje em dia fechou na
    liderana. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. 0.3 da band , ( dia dia ) TÁ NA HORA DESSE PROGRAMA IR PARA PANELA !!!!

    • ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) says:

      MAS NÃO É CUMIDA PRA IR PRA PANELA !!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 😆

  6. ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) says:

    VAI PRO INFERNO COM ESSA MODERAÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AFFFFF..

  7. valeska says:

    com esse programa a record pelo menos deve fica em quinto o coisa chata doutor

  8. ...aiaiaiaiaiaiai...uiuiuiuiuiuiu...eita says:

    3,9! q vergonha…

  9. Jonnas says:

    E a Band ainda quer conseguir o terceiro lugar em audiência com um ibope ruim desse. Só o horário nobre dela que tá razoável. O resto só traça.

    A Record, pelo visto, tbm não anda muito bem das pernas não. Não sei se perceberam, mas cada vez mais ela tá apanhando do SBT.

  10. ANGAY 100%RECOPIA )))))))))))))))))))))))))))) says:

    CHUPA RECORBOSTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: