Dirigida pelo marido, Bárbara Paz revela que chorava em ensaio


FAMOSIDADES

Bárbara Paz gravou uma participação no programa “Marília Gabriela Entrevista”, do GNT, que deve ir ao ar neste domingo (22). Na entrevista, a atriz falou sobre o trabalho ao lado do marido, o diretor Hector Babenco.

Ela, que está atuando na peça “Hell”, contou como é ser dirigida por seu marido: “Ele é muito duro. Mas não chorava lá, na frente dele. Enquanto ele gritava, eu tentava transformar isso e fazer melhor. Hector é um mestre. Mas tinha dias que eu não voltava para casa”.

A atriz também revelou como lida com as cicatrizes que tem no rosto, resultado de um acidente de carro, quando tinha 17 anos e era modelo: “Aquilo foi um corte na vida. Mas hoje a maquiagem e a dermatologia me ajudam muito. Eu gosto de me maquiar, de fazer uma pintura, porque é meu remédio, me acalma”.

Sobre sua participação no reality show “Casa dos Artistas”, Bárbara contou: “Acho que foi uma faca de dois gumes. Para mim, foi maravilhoso. Comprei minha casa. Mas eu não medi as consequências. Fiquei três anos fora da TV, comecei a fazer análise”.

Essas informações são do site Famosidades

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

One Response to Dirigida pelo marido, Bárbara Paz revela que chorava em ensaio

  1. Junior says:

    “Casa dos Artistas”, Bárbara contou: “Acho que foi uma faca de dois gumes. Para mim, foi maravilhoso. Comprei minha casa. Mas eu não medi as consequências. Fiquei três anos fora da TV, comecei a fazer análise”.

    Como assim?

    Se ela protagonizou várias novelas no SBT, Marisol, Maria Esperança e ainda fez Cristal?

    Tá cuspindo no prato que comeu, só se tornou conhecida depois que participou do reality do SBT, que marcou mais de 55 pontos na final, coisa que nenhuma novela que ela fez na globosta conseguiu!

    Nota zero para essa aí!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: