Prévia: Reprise de P24H empata com SBT na terceira colocação


São Paulo

:globo: 23.7 (24)
:record: 8.6 (9)
:sbt: :band: 6.6 (7)
:redetv: 2.6 (3)

8.4 de pico e 11% de share

@tulio

31 Responses to Prévia: Reprise de P24H empata com SBT na terceira colocação

  1. karol says:

    EU GOSTO DESSE PROGRAMA, MUITO BOM MESMO

  2. R.M. (QUEM MATOU SALOMÃO HAYALA?) says:

    31 X 7.

    Globo & SBT dando uma surra na Recurd e na Band.

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Cada Um Cada Um

  3. Caio says:

    Record ja estava recuperando o ibope affffffffffffffffffffffffff

  4. R.M. (QUEM MATOU SALOMÃO HAYALA?) says:

    Confira a abaixo as prévias de “Morde & Assopra” e “Cordel Encantado”, neste sábado, 21/05:

    Morde & Assopra:
    A novela das 19h da Globo, “Morde & Assopra” marcou uma boa média de 26 pontos, com picos de 30 pontos, neste sábado, 21/05, ocupando 46% da participação no horário. O índice é recorde para a novela num sábado, desde a estréia da novela, em março.

    Cordel Encantado:
    Já a novela das 18h, “Cordel Encantado”, marcou uma boa média de 22 pontos, com picos de 25 pontos, neste sábado, 21.
    Informações do Fórum Na Telinha.

    Chuuuuuuuuuuuuuuuupa Recurd Drogada em Decadência.

    Globo, a melhor. Cada Um Cada Um

  5. LC»»»»»»a concorrência vai tremer de medo! says:

    cadê os rt?

  6. Bruno Record says:

    Record já está na Vice na Média-dia ! Nenhuma novidade, né?!

  7. Bruno Record says:

    21h30 Globo 27.6 Record 12.6 Sbt 3.4 @almanaquedaTV

  8. LC»»»»»»a concorrência vai tremer de medo! says:

    fantasmas de famosos se apoderam de bonecos de cera e causa o maior terror. é a segunda parte de SOBRENATURAL. e em seguida-O IMPÉRIO ROMANO no cine belas-artes. SBT A TV MAIS FELIZ DO BRASIL. :b:

  9. Kaio Lopes says:

    Band investe muito no esporte, e esquece do entretenimento:

    Vemos ultimamente que a Rede Bandeirantes vem atingindo um grande público, uma surpreendente confiança com seus programas esportivos que até fortaleceu o jornalismo da emissora, alguns programas esportivos da Band dão mais repercursão que toda a midia esportiva. Mais a atenção ao esportes é tão grande, que a emissora acaba esquecendo que os recursos básicos e cumprimentais duma emprensa de tão crediblidade quanto ela, são entretenimento e variedades, algo que a Band não investe, e mesmo investindo não se sai bem. A Bandeirantes é uma emissora forte que cresce, e só tende a crescer, mais precisa cuidar de seu núcleo completo, e principalmente voltar a investir na teledramatúrgia que é o que o Brasil gosta. Vejo na Band um gostinho de querer mais, e a partir desse desejo a emissora parte pra cima das concorrentes, não é o primeiro e não será o ultimo programa da emissora que empata com o Sbt. O seu jornalismo, seu casting e audiencia esportiva são muito superior ao Sbt, mais o Sbt consegue prender o público com o tradicional Programa Sílvio Santos e com a programação infantil, já a Band não tem nenhum programa de auditório, o que digamos ser anormal para os padrões da atual televisão brasileira, além disso a programação dominical da emissora deve ser reformulada, ela faz do seu domingo um show de esportes, mais esquece que o domingo é o dia de maior share, e maior audiencia da semana, e que nele vence quem tiver uma programação jornalistíca e familiar, não é atoa que Globo, Record e Sbt explodem em todo o Brasil, até a Rede TV alcança altos indices no horário nobre, mais a Band só tem folego pra competição na grade vespertina, esse folego acaba no horário noturno. A pergunta é a Band pode ser uma pedra no caminho do Sbt, a resposta é a emissora já é e que pedra que chega a vencer a emissora de Silvio Santos no horário nobre, mais os investimentos precisam vir, e a voz do povo precisa ganhar mais importancia na Band.

    Por: Kaio Lopes

    • o troll says:

      Bom comentário Kaio, a Bandeirantes tem tradição em esporte e jornalismo. Por isso as médias no fim do ano (quando não há competições esportivas), principalmente no fim-de-semana são terríveis; isso obriga a emissora a “viver” do esporte.
      Infelizmente a emissora erra muito na questão ‘entreterimento’, Hélio Vargas não está mostrando um grande serviço. O único carro-chefe é o CQC.

      Acho que a Bandeirantes faz bem em não investir nos programas de auditório nos finais de semana. Todas as redes fazem isso. Acredito que, se segmentar, mostrar algo diferente pode ser um diferencial – mas nada ligado ao futebol, pois levaria ao problema que citei anteriormente.
      Sobre teledramaturgia, a emissora tem os projetos “Julie e os Fantasmas” e a série “Anjos do Sexo” (que ainda não foi exibida, mas já está sendo comercializada). A rede, na minha opinião, deveria investir no ramo de séries, coisa não muito explorada no Brasil (somente a Globo faz).

      A Bandeirantes tem muito potencial, e pode até chegar a vice-líder, se fizer acertos e investimentos necessários, principalmente na área da manhã; no horário das 20h30 (a retirada de RR Soares seria essencial para a alavancada da audiência) e aos fins de semana.

  10. LC»»»»»»a concorrência vai tremer de medo! says:

    nada além de um minuto. destaque para o PROGRAMA SÍLVIO SANTOS. amanhã logo após Eliana. SBT – A TV MAIS FELIZ DO BRASIL. 😆

  11. Kaio Lopes says:

    Análise dos 2 principais telejornais do Brasil:
    ___________________________________________________________________________________

    Jornal Nacional (Rede Globo)

    Willian Bonner – Continua muito bem na apresentação do tejornal, mantém a seriedade, porém perde a crediblidade e o dinamismo no momento da informação

    Fátima Bernardes – Caiu muito em relação a séria jornalista de antes, mais mesmo assim ainda ela possui na voz o reconhecimento do Brasil, e a otíma apresentação, porém caiu muito, talvés o desgaste por estar a muito anos exercendo a mesma função na mesma bancada nas mesmas situações o prejudicou.

    Análise JN: O telejornal caiu 50 %, a anos atrás registrava 55 pontos, hoje registra entre 25 e 33 pontos de audiencia, mesmo sendo a primeira opção para ficar bem informado, acaba perdendo a credibilidade adquirida ao decorrer da sua tradição, as fontes dos jornais e revistas de noticías já não vem mais todas do Jornal Nacional, mais ainda avalio o JN como um telejornal muito bom.

    ___________________________________________________________________________________

    Celso Freitas – Seguro na informação, sério até mesmo em inuzitadas situações, Celso Freitas ainda tem uma voz tradicional, reconhecida, que asegura brilhantemente a informação, mantém sempre a copetencia e a credibilidade de sempre, continua otímo na apresentação.

    Ana Paula Padrão – Apesar dela não ter a credibilidade que adquiriu na Globo, ela demonstra sua capacidade jornalistica excelentemente na Record, segura no que faz, com textos brilhantes, e supera todas as critícas, cubrindo as com elogios, a melhor jornalista brasileira na minha opnião.

    JR: Sensacional, isso que se pode dizer do dinamico e conhecido Jornal da Record, a principal fonte de notícias duma das principais emprensas na área jornalistica do mundo, demonstra seriedade e verdade na informação, sem esquecer das grandes reportagens, e das melhores coberturas possíveis nos principais acontecimentos do Brasil e do Mundo, o telejornal ainda obtém credibilidade e exclusividade no jornalismo, foi ele o escolhido para a primeira entrevista de Dilma Roussef, o telejornal inovou ao colocar duas excelentes jornalistas ao lado da Mulher Maior do País.

    _________________________________________________________________________________

    De: Kaio Lopes

    • recopia perde pra tv aparecida says:

      Só existe um brilhante jornal no país meu amigo:JORNAL NACIONAL sem dúvida!!!!! E não vem com essa de querer ”disfarçar” não,que da pra perceber que você está tentando puxar saco da recópia….vale lembrar que um jornal muito bom é o JORNAL DA BAND credibilidade na certa….a recópia com o seu jornal sem criatividade chegou a marcar 15 pontos em 2007 hj a recópia não consegue nem passar da linha dos 10 pontos….já o JORNAL DA BAND que marcava 1 a 2 pontos em 2007 hj em 2011 chega a 7 pontos de média e a 10 de pico!!!!CONCLUSÃO:muita gente largou a recópia com o seu jornalismo sem criatividade e estão migrando para o JORNAL DA BAND!!!!
      —————->>>>>>><<<<<<<<>>>>>>>JORNAL NACIONAL
      >>>>>>>>JORNAL DA BAND
      obs:a recópia é sempre parcial nos fatos……

  12. LEANDRO says:

    O MELHOR PROGRAMA DA TV BRASILEIRA

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: