Instituto Eu Quero viver faz petição pedindo apoio do Ministério da Saúde, ajude!


O Instituto Eu Quero Viver, está fazendo um abaixo-assinado pedindo ao ministério da saúde o fornecimento de medicamentos aos portadores de Mucopolissacaridose, e eles precisam da assinatura de vocês, uma assinatura pode salvar uma vida!

Veja a petição:

“Excelentíssimo Ministro da Saúde, em reunião no dia 1 de março de 2011, o Instituto Eu Quero Viver explicou a situação em que se encontram os portadores de Mucopolissacaridose, uma síndrome progressiva e fatal.

Esclarecemos que todos os portadores de MPS precisam de tratamentos multidisciplinares, sendo que a grande maioria deles está recebendo a medicação via ação judicial.

Como ainda assim não houve manifestação, por parte do Ministério, sobre a inclusão dos medicamentos para tratamento das MPSs na lista de alto custo do SUS e a Regulamentação da Política de Genética do SUS, junto minha assinatura a de outras pessoas que se importam, para mostrar que é um assunto de interesse nacional.

Certo de que nosso pedido terá uma atenção especial de sua parte, me despeço desejando muita saúde para seus amigos e familiares.”

– PARA ASSINAR A PETIÇÃO CLIQUE AQUI


Contamos com seu apoio!

2 Responses to Instituto Eu Quero viver faz petição pedindo apoio do Ministério da Saúde, ajude!

  1. Façam todos a sua assinatura… A iniciativa é muito nobre! Quero aproveitar e deixar um grande abraço para a Bianca Rinaldi e para o Instituto Ressoar q estão à frente desta causa tão nobre!

  2. QUE iLUMINE O CORAÇAO DAS ENTIDADES,E SAIBAM QUE DIGNIDADE E TUDO,NOS PODEREMOS PASSAR PELO MESMA SITUAÇAO NA FAMILIA, Deus Seja Louvado iremos vencer esta batalha,se todos forem pessoas de fibra e carater…

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: