Sua nota para: Carol Castro


O nome completo da atriz Carol Castro é Carolina Osório de Castro. Ela nasceu no Rio de Janeiro, em 10 de março de 1984. É filha do ator Lucca de Castro e da terapeuta corporal Cecília Castello Branco. Quando a menina estava com cinco anos, porém, os pais de Carol se separaram e a menina seguiu com a mãe para a cidade de Natal, e ali viveu com os avós maternos por quatro anos. Demonstrou então interesse por esporte e logo começou a praticar ” morey boogie”. Também começou bem pequena a ter aulas de balê e de ginástica olímpica. Mas, aos  nove anos foi passar uma temporada no Rio de Janeiro com seu pai , que estava fazendo uma peça infantil, e a colocou no palco.  Estava decidida a carreira de Carol. Ela se apaixonou por teatro, cinema e televisão.

Carol Castro estava já com 19 anos, quando se dirigiu à Rede Globo de Televisão,em 2003 e foi incluída no elenco da novela: ” Mulheres Apaixonadas”.Em 2004, fez: ” Senhora do Destino”.Em 2005: ” Bang-Bang”. Em 2006: ” O Profeta”. Em 2007, participou do programa: ” Domingão do Faustão”, fazendo um número circense, no qual se saiu muito bem, mas não foi à final.  Em 2008, fez: ” Beleza Pura”. A atriz não faz sempre papeis de ” mocinha”. Às vezes lhe dão também personagens más  e até papeis cômicos.

Em 2003,  Carol Castro começou a fazer cinema. Participou de: ” No Caminho das Nuvens”.Em seguida fez: ” Um Show de Verão”. Mas seu principal trabalho foi em ” Perigosa Obsessão”, filme argentino.

Em  teatro, Carol Castro começou em  2008, em São Paulo, na famosa história de Jorge Amado: ” Dona Flor e Seus Dois Maridos”, numa adaptação para o teatro,ao lado de Marcelo Faria e Duda Ribeiro.

Carol Castro participou de fotos  sensuais para a revista Playboy e isso causou polêmica e reclamações  , por parte do Instituto Juventude Pela Vida do Rio de Janeiro, de orientação católica e também de um padre de Goiás. Numa das fotos a atriz aparece com um  crucifixo. O juiz da 29ª Vara Cível do Rio de Janeiro , determinou a proibição de que sejam usados símbolos católicos em fotos desse tipo. E Carol Castro prontamente pediu perdão ao público, pois não quis ferir ninguém e apenas estava usando motivos religiosos, pois isso era do contexto de sua personagem de Jorge Amado que representava na ocasião.

Mulher muito linda, Carol Castro está sendo um dos nomes importantes, dentre as novas estrelas brasileiras. 

E em 2010, atuou na novela da Globo, “Escrito nas Estrelas”.

Por Bruno Arantes

8 Responses to Sua nota para: Carol Castro

  1. desistir de procurar o amor ele que me encontre says:

    nota 10 muito linda

  2. THIAGINHO says:

    NOTA 1.000 MUITO GOSTOSA…..

  3. Wanderson says:

    mais que 10, nota 1.000.000 sensacional.

  4. Anônimo says:

    Vc é linda.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: