Prévia: “Malhação” marca ótima audiência


Hoje, a novela teen da Rede Globo rendeu bons índices de audiência para a emissora carioca.

De acordo com dados prévios desta quarta, dia  (18/05), Malhação obteve 22.5 (23) pontos de média com 39% de share. .

Vale lembrar que cada ponto no  Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista,  dados que servem como referência para o mercado publicitário

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado

Sobre @aloiziojunior10
Siga @aloiziojunior10

11 Responses to Prévia: “Malhação” marca ótima audiência

  1. R.M. (QUEM MATOU SALOMÃO HAYALA?) says:

    Sabe porquê marcou ótima audiência?

    Porque o povo está cansando da Globo….

    É cada uma…

    Cada Um Cada Um

  2. JEFFERSON JÚNIOR - RECORD // msn: juninhosjc_jj@hotmail.com says:

    PENA Q MANIPULADOS ASSISTEM ESTA NOVELA Q É UMA DAS PIORES NOVELAS Q JÁ VI MESMO ASSIM MANTENHO MINHA OPINIÃO TEXTO FRACO , ATORES QUE NAO TEM PREPARAÇÃO QUASE FORÇAM AS CENAS MUITO RUIM , MALHAÇÃO JÁ FOI MELHOR SÉRIO , ESTES TEMPOS COLOQUEI EM UM CAPITULO E NÃO AGUENTEI ASSISTIR ELE TODO , NUNCA MAIS ASSISTO MALHAÇÃO , OLHA ONDE A GLOBO CHEGOU QUALIDADE Q É BOM NÃO VEJO MAIS !!!

  3. rede globo says:

    As 8 maiores redes de TV do mundo

    1º Lugar – A americana ABC

    A American Broadcasting Company (ABC Inc.), grupo de mídia norte-americano com sede em Nova Iorque. É uma rede de televisão e de rádio dos Estados Unidos, além disso, também pode ser vista através do ABC Family no Canadá. A emissora é de propriedade do grupo The Walt Disney Company, que também possui outra emissora de televisão, o Disney Channel. Os escritórios e os departamentos de esportes e telejornalismo da emissora ficam em Nova York, enquanto os departamentos de teledramaturgia e programação ficam em Burbank, na Califórnia, ao lado da sede dos Estúdios Walt Disney.

    2º Lugar – A americana CBS

    A CBS (acrônimo de Columbia Broadcasting System) é uma das maiores redes de televisão e rádio dos Estados Unidos. CBS é uma das três redes de televisão (junto com a ABC e NBC) a dominar a transmissão de TV nos EUA antes da criação da tv a cabo. Na época de ouro do rádio, cresceu e adquiriu uma das empresas fundadoras da rede, a Columbia Records, que vendeu anos depois para a Sony. Apesar disso, a CBS não tem vínculo algum com a produtora de cinema Columbia Pictures, também de propriedade da Sony.

    A rede foi a segunda das três grandes redes a começar a transmitir sua programação em cores, após a NBC e antes da ABC. Os programas mais conhecidos da CBS no mundo são o talk-show The Late Show with David Letterman e o documentário 60 Minutes.

    3º Lugar – A brasileira Rede Globo

    A Rede Globo é uma rede de televisão brasileira. Foi fundada em 26 de abril de 1965, pelo jornalista Roberto Marinho. Atualmente, a cadeia é a maior de toda a América Latina, maior produtora de conteúdos em Língua Portuguesa do mundo e a terceira maior emissora comercial do mundo (incluindo estatais ou redes de TV públicas); a nível mundial perde apenas para as americanas, ABC pertencente ao grupo The Walt Disney Company, CBS, pertencente à CBS Corporation, é assistida por 140 milhões de pessoas diariamente, seja no Brasil ou no Exterior por meio da Globo Internacional. A empresa faz parte do grupo empresarial Organizações Globo. A sede administrativa da Rede Globo encontra-se no bairro do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. O departamento de notícias está situado no Jardim Botânico, e seus principais estúdios de produção localizam-se no complexo conhecido como Projac, em Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade. A Rede Globo possui também um importante estúdio de produção em São Paulo. São, ao todo, mais de 122 emissoras próprias ou afiliadas, além da transmissão no exterior pela TV Globo Internacional e de serviço mediante assinatura no país.

    4º Lugar – A americana NBC

    A NBC (acrônimo de National Broadcasting Company), é uma rede de televisão e rádio dos Estados Unidos, cujos escritórios e departamentos ficam localizados em um dos mais famosos prédios de New York, o Rockefeller Center. A rede NBC foi adquirida pela General Electric em 1986, através da compra da sua antiga controladora, a RCA (então Radio Corporation of America). Desde então, o presidente e CEO da NBC, tem sido Bob Wright.

    5º Lugar – A mexicana Televisa

    A Televisa (Televisión via satélite ou Grupo Televisa) é a principal cadeia mexicana de televisão. Formada em 1952 como Telesistema Mexicano, recebeu sua nomenclatura atual a partir da fusão do Telesistema Mexicano com a TIM, a Televisa hoje é considerada o quinto maior conglomerado de mídia da América Hispânica, o maior produtor mundial de programação em língua espanhola e a 5ª maior emissora de TV do mundo. A Televisa tornou-se conhecida no mundo inteiro por exportar programas de televisão, em especial telenovelas. A Televisa produz cerca de 16 telenovelas por ano.

    6º Lugar – A americana CNN

    A CNN (sigla de Cable News Network, “Rede de Notícias a Cabo”) é uma rede de televisão norte-americana pertencente ao grupo Time Warner especializada na transmissão de notícias vinte e quatro horas por dia. Sua base é a cidade de Atlanta, emitindo também de Londres e Hong Kong.

    Foi fundada em 1 de junho de 1980 por Ted Turner. Com noticiários transmitidos em diversas línguas a CNN conta ao todo com 4000 profissionais. Possui onze agências nos Estados Unidos e 23 agências pelo mundo, sendo uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo.

    Desde o seu lançamento em 1980, a CNN cresceu cada vez mais. Hoje, já são duas rádios, 12 websites e vários canais, na TV a cabo e via satélite. Atualmente, a CNN é o canal de notícias mais visto dos Estados Unidos, superando a Fox News. Os canais em espanhol da emissora são: CNN en Español e CNN+.

    7º Lugar – A britânica BBC

    A British Broadcasting Corporation (“Corporação Britânica de Radiodifusão”, mais conhecida pelo acrônico BBC), é uma emissora pública de rádio e televisão do Reino Unido fundada em 1922. Possui uma boa reputação nacional e internacional (sendo vista por alguns críticos como parcial,tendenciando o liberalismo). Por vezes é chamada afectuosamente pelos ingleses como Beeb, The Corporation ou Auntie. Durante muitos anos foi o único fornecedor de rádio e depois de televisão do Reino Unido. O seu lema é “Nation Shall Speak Peace Unto Nation”. Antes era chamada de British Broadcasting Company Ltd., nome que permaneceu até 1927.

    8º Lugar – A chinesa CCTV

    A China Central Television ou Chinese Central Television, geralmente abreviada por CCTV, é a maior estação de televisão nacional da China que iniciou suas transmissões em 2 de setembro de 1958, sua sede fica na cidade de Pequim. A China Central Television pertence ao Ministério de Radio, Televisão e Filme da China.

    E A RECORD FICOU A ONDE?

    Dados atualizados em 2011

    ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
    ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

    30 maiores marcas do Brasil!!
    bradesco coca caixa casas marcas itaú bahia Brasil carrefur cola

    Bradesco é a marca mais valiosa do Brasil pela 4ª vez

    O Bradesco continua sendo, pelo quarto ano consecutivo, a marca mais valiosa no Brasil, com um valor de R$ 23,1 bilhões, segundo pesquisa divulgada nesta terça-feira pela Brand Finance em parceria com a revista The Brander.

    Em fevereiro, o Bradesco já havia sido apontado como a 9ª marca mais valiosa de banco no mundo pela inglesa The Banker.

    O Bradesco é seguido pelos também bancos, Itaú, com marca avaliada em R$ 12 bilhões, e Banco do Brasil, com marca avaliada em R$ 11,6 bilhões.

    As outras empresas que ficaram entre as dez maiores marcas do Brasil são Petrobras (marca avaliada em R$ 9,7 bilhões), Vivo (R$ 7,6 bilhões), OI/Telemar (R$ 7,5 bilhões), Casas Bahia (R$ 7,2 bilhões), Caixa (R$ 7 bilhões), Carrefour (R$ 6,5 bilhões) e Fiat (R$ 6,4 bilhões).

    Ainda de acordo com o levantamento, enquanto o valor de mercado das empresas listadas em bolsa subiu de R$ 0,99 trilhão para R$ 1,52 trilhões (crescimento de 52,8% de um ano para outro), a soma do valor de suas marcas aumentou 23%, saindo de R$ 221,4 bilhões para R$ 273,3 bilhões.

    Confira a lista das 30 maiores marcas no Brasil
    1. Bradesco
    2. Itaú
    3. Banco do Brasil
    4. Petrobras
    5. Vivo
    6. Oi/Telemar
    7. Casas Bahia
    8. Caixa Econômica Federal
    9. Carrefour
    10. Fiat
    11. Wall-Mart
    12. Volkswagen
    13. General Motors/Chevrolet
    14. Nestlé
    15. Ambev
    16. Ultrapar
    17. Santander
    18. Pão de Açúcar
    19. Ford
    20. Unilever
    21. Correios
    22. Bunge
    23. Telefônica
    24. Gerdau
    25. Claro
    26. Coca-Cola
    27. Vale
    28. Rede Globo……REDE GLOBO
    29. Unibanco
    30. Banco Real

    Fonte: Terra

    A ONDE ESTÁ A REDE RECORD UNIVERSAL DE TELEVISÃO?

    //////////////////////////////////////////////
    ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

    RM ( QUEM MATOU O SALOMÃO )

    Como muita gente aqui gosta de ranking…

    Globo sobe no ranking mundial de TVs abertas

    Publicado em 30 de março de 2011 por marketingpoa

    Emissora planeja ocupar o segundo lugar de vendas de publicidade; crescimento de 2010 foi de 25%, “o melhor ano da história”

    A Rede Globo de Televisão caminha aceleradamente para ocupar o segundo lugar no ranking das TVs abertas em todo o mundo no item faturamento publicitário, que remunera 100% da sua operação de transmissão de conteúdo gratuito. A previsão é do diretor geral da emissora, o executivo Octavio Florisbal, na apresentação da programação do primeiro semestre de 2011, cerimônia realizada em grande estilo nesta terça-feira (29), no Teatro Alpha, em São Paulo, com direção de Luiz Gleizer, que deixou de lado o formato power point para exibir show ao vivo com destaques do seu elenco pontuado pelos âncoras Tiago Leifert e Fernanda Lima.

    O mercado brasileiro de televisão aberta é o 5º do mundo e dá passos consistentes para subir uma posição em 2011. No caso da Globo, segundo Florisbal, apenas TVs americanas superam seu desempenho. Ela está entre as três emissoras mais robustas e ambiciona o segundo posto.
    O crescimento da Globo no ano passado foi de aproximadamente 25%, equivalente a R$ 9 bilhões de faturamento com publicidade. “Foi o melhor ano da história da Rede Globo”, sintetizou o acionista João Roberto Marinho.

    O balanço da emissora deve confirmar a expectativa, já que o valor exato Marinho não pode comentar devido a ritual de silêncio da Comissão de Valores Mobiliários antes da publicação do balanço finaceiro previsto para os próximos dias. Na avaliação de Florisbal, as TVs abertas do País vão continuar crescendo em volume de espaços negociados e também em audiência.
    Ele cita as 50 milhões de pessoas que sintonizam a Globo no Jornal Nacional, “maior do que os quatro telejornais das principais redes americanas (NBC, CBS, ABC e Fox) juntas. Telejornais chineses poderiam superar a Globo, mas são pulverizados por regiões e perdem o caráter nacional.
    “Apoiamos o modelo brasileiro de publicidade e o trabalho realizado por entidades corporativas como a Abap (Associação Brasileira das Agências de Publicidade) e o Conar (Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária). Queremos registrar o grande otimismo com o Brasil. Enxergamos um futuro cheio de possibilidades para todas as áreas, especialmente na comunicação onde queremos ser protagonistas”, ressaltou o presidente da Rede Globo que tem cerca de 50 formatos comerciais disponíveis, dos comerciais de 30 segundo a ações de merchandising em programadas como Big Brother Brasil, o campeão desta modalidade. A Globo exige 17 milhões de comerciais na sua grade de programação autorizados por 50 mil anunciantes e criados por seis mil agências de publicidade.

    Transmissão em 3D

    Florisbal também está atento à oferta de imagens em 3D, mas antes quer dimensionar em definitivo a transmissão em alta definição, hoje concentrada no chamado horário nobre. Até o final de 2012 planeja que 70% da programação chegue aos monitores em HD. A nova programação tem de tudo, de reality com os apresentadores do “Fantástico”, Zeca Camargo e Renata Ceribelli, que terão que perder peso em projeto que tem duração de três meses. Tudo acompanhado por câmeras da atração dominical da Globo. Ou “Macho man”, minissérie cujo roteiro contempla um ex-gay vivido por Jorge Fernando, e “Divã”, com Lilia Cabral. O Jornal Nacional passa contar com avião permanente para deslocamentos de repórteres. “Mas só adiantamos o primeiro semestre para não atrair tanto a atenção da concorrência”, brincou Florisbal que não se omitiu de comentar quaisquer assuntos.

    Campeonato Brasileiro

    Sobre a negociação da transmissão do Campeonato Brasileiro de futebol com o Clube dos 13, deixou claro que a Rede Globo deve defender o seu direito “devido aos laços históricos com o esporte e também nas questões relacionadas ao desenvolvimento do produto”. Não participou do leilão, vencido pela RedeTV!, que aceitou pagar R$ 516 milhões por ano (o contrato é de três anos), e partiu para negociações individuais com os clubes. Já tem acordo firmado com 15 clubes, entre os quais os campeões de audiência Corinthians e Flamengo. O valor pago diretamente aos clubes, porém, vai aumentar o valor das cotas de publicidade que para este ano chegaram a R$ 134 milhões a unidade, vendidas para Vivo, Banco Itaú, Coca-Cola, Casas Bahia, AmBev e Volkswagen, além do Top de 5 segundos para a Olympikus. Florisbal não revela os detalhes dos contratos, mas admite que a emissora cogitou a hipótese de não ter o campeonato Brasileiro na grade de 2012.
    “Com o Brasileirão transmitimos cerca de 110 jogos. Sem ele diminuiríamos para para 80 jogos. Nesse caso o valor da cotas diminuiria na proporção, afinal temos 10 campeonatos regionais, Copa do Brasil, Copa Sulamericana, Copa Libertadores da América, jogos da Seleção Brasileira e as etapas finais da Champions League. Esses campeonatos estão assegurados pelos próximos seis ou sete anos. Mas decidimos lutar pelo Brasileirão. O Clube dos 13 é um intermediário. A palavra final é dos clubes. Sabendo disso, montamos nossa estratégia. Com a nova configuração, o preço do produto vai ficar mais elevado e nos primeiros dois anos não deve dar retorno financeiro. Mas ele vem lá na frente e de outras formas, principalmente a de atender os interesses do telespectador.

    Novas mídias

    Com as novas telas (celulares, tablets, computadores e nos espaços de mídia out of home (ônibus, metrôs, trens, escritórios, elevadores, navios, aviões e aeroportos, por exemplo), Florisbal crê que o cálculo de audiência sofrerá alterações sistemáticas. Defende o people metter do Ibope, sistema que captura a informação exata do comportamento da audiência diante da TV. Ele citou as falhas da apuração “Flagrante”, porta a porta, e posteriormente as anotações em cadernos pelos integrantes da amostra do Ibope.
    “A média de audiência da Globo é similar à de dez anos atrás. Ela diminui, porém, porque há outras ofertas que concorrem com a TV aberta, como games canais a cabo e DVDs, só para citar alguns rivais. Mas oscilamos de lá pafra cá entre 19% e 21% de participação. Acho que o pessoal da Globosat não vai gostar, mas 70% da audiência das TVs pagas, agora com mais de 10 milhões de assinantes, é das emissoras abertas e com predominância da Rede Globo. Não aprovamos os bureaus de mídia no Brasil, mas um estudo do Zenith Media, do Publicis Groupe, mostra que o interesse pelas TVs abertas cresce nos países do Bric (Brasil, Rússia, Índia e China). Isso significa mais investimentos dos anunciantes nessa mídia”, ele comentou.
    Para Florisbal, o plano da Globo é continuar “entretendo e informando com qualidade”. Uma das novidades deste ano é a implementação de uma rede de internet com as 122 emissoras afiliadas. Serão 28 portais dos grupos controladores das afiliadas que terão os conteúdos do G1 e Globo Esporte e também regionais. As unidades próprias da Globo no Rio e São Paulo já têm seu próprio portal, assim como as redes RPC (Paraná) e Bahia (TV Bahia). “Este ano teremos mais oito portais”, resumiu Florisbal que vai transferir o modelo comercial da Globo com as afiliadas para a operação web. “O rateio será de 50% para cada um. Hoje comercializamos toda a publicidade da rede, a não ser os comeciais regionais que fica por conta dd cada emissora, e a divisão é meio a meio. Vai ser assim”, ele finalizou.

    por Paulo Macedo

    Fonte: Coletiva.net

    CHUPA RECURD.

    Globo, a melhor. Cada Um Cada Um

  4. JEFFERSON JÚNIOR - RECORD // msn: juninhosjc_jj@hotmail.com says:

    PENA Q MANIPULADOS ASSISTEM ESTA NOVELA Q É UMA DAS PIORES NOVELAS Q JÁ VI MESMO ASSIM MANTENHO MINHA OPINIÃO TEXTO FRACO , ATORES QUE NAO TEM PREPARAÇÃO QUASE FORÇAM AS CENAS MUITO RUIM , MALHAÇÃO JÁ FOI MELHOR SÉRIO , ESTES TEMPOS COLOQUEI EM UM CAPITULO E NÃO AGUENTEI ASSISTIR ELE TODO , NUNCA MAIS ASSISTO MALHAÇÃO , OLHA ONDE A GLOBO CHEGOU QUALIDADE Q É BOM NÃO VEJO MAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. desistir de procurar o amor ele que me encontre says:

    affffffffffffffffffff pra que esse texto desse tamanho

  6. rede globo says:

    MALHAÇÃO ……….22 PONTOS
    REBELDE………… 10 PONTOS…..AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    OS FIÉIS DA REDE RECORD UNVERSAL, DIZEM TODOS OS DIAS , A REBELDE AGORA VAI SUBIR.
    AJAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

  7. JEFFERSON JÚNIOR - RECORD // msn: juninhosjc_jj@hotmail.com says:

    RECORD : COMECE O SEU DIA BEM : NA LIDERANÇA

    FATO

    CHORAM GLOBISTAS E SBTISTAS

    😀

  8. sbt says:

    olha a record fico 2 dias na liderança
    e o sbt mas de um mes

  9. rede globo says:

    EDIR MACEDO ACABA DE ENFARTAR ASSISTINDO AS SUAS DUAS NOVELAS FRACASSANDO NO IBOPE.
    A CÓPIA DA MALHAÇÃO QUE É REBELDE COM 10 PONTINHOS E A VIDA FRACASSADA DOS JOGOS COM 10 PONTOS.
    AHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
    IVAN RAPOSO TAMBÉM ACABA DE SER INTERENADO NO HOSPITA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
    O BISPO HONORILTON ACABA DE SOFRER UM ATAQUE DE NERVOS COM O IBOPE DAS SUAS MAIORES PRODUÇÕES QUE SÃO A CÓPIA DA MALHAÇÃO QUE É A REBELDE E A VIDA FRACASSADA EM JOGOS, ELE DIZ QUE AS NOSSAS NOVELAS NÃO CONEGUÉM ULTRAPASSAR OS 12 PONTOS DE MÉDIA.
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    ZAGARI ACABA DE TER UM DESMAIO, QUANDO RECEBEU A PAPELETA DO IBOPE DAS SUAS NOVELAS.

    O HOSPITAL UNIVERSAL DE TELEVISÃO COMUNICA QUE SUAS INSTALAÇÕES ESTÃO LOTADAS DE FUNCIONÁRISO DA RECORD.
    INFORMNA AINDA QUE TODOS SÁO DO DEPATAMENTO DE NOVELAS DA RECORD.
    OUTRA INFORMAÇÕES NO “”FALA QUE EU NÃO TE ESCUTO ”
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: