Aguinaldo Silva parabeniza SBT pelo beijo gay na novela


Na última quinta-feira(12)  foi ao ar  o beijo gay na novela “Amor e Revolução”.  O autor da novela “Fina Estampa”  Aguinaldo Silva, escreveu em seu blog parabenizando o SBT:

“Palmas pra Tiago Santiago, que começou fazendo a guerra em sua novela “Amor e Revolução” e agora apela para o amor.  Palmas também pras atrizes que  não tiveram medo de dar a cara aos tapas. E palmas para Sílvio Santos, que deve ter visto a cena, soltado um ho-ho-ho daqueles e decretado: libera!” 

O autor também conta suas tentativas em exibir um beijo gay em novelas:

“Eu, por exemplo, que já tentei algumas vezes e sempre levei os maiores passa fora, já desisti há muito e decretei: beijo gay agora só se for na minha casa.” disse.

 

2 Responses to Aguinaldo Silva parabeniza SBT pelo beijo gay na novela

  1. Já que ele quer fazer um beijo gay, e parabenizou a produção do SBT, ele podia ser um novo contratado do SBT.

  2. Fran Costa says:

    Oi Aguinaldo, adoro suas novelas ,pois vc sempre aborda temas polémicos e real,gostaria muito que vc desse ênfase na personagem de Dira Paes, pois muitas mulheres sofrem no Brasil com esse problema de alcolismo.Gostaria que a personagem de Dira venha dar coragem e determinação para as mulheres que sofrem na vida real achando que o canalha vai mudar,porém na minha opinião eles não mudam nunca e eu queria que vc mostrasse isso na novela, para as mulheres acordarem e dar um novo rumo na vida,

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: