“Ídolos 2011” Dois paulistas estão no top 15


Os jurados do reality “Ídolos 2011”, da Record, Marco Camargo, Luiza Possi e Rick Bonadio, definiram ontem os 15 finalistas da atração. Entre eles estão dois paulistas: Hellen Caroline, 24 anos, de Taubaté, e Higor Rocha, 16 anos, da capital.

Dos 15 candidatos que passaram da fase do teatro, três deles têm menos de 18 anos: o mais novo da competição, ao lado de Rocha, é Henrique Lemos, que também tem 16 anos. O Estado com o maior número de representantes é Minas Gerais, com quatro.

Na próxima semana, a lista dos concorrentes no programa vai diminuir. Na quinta-feira, dia 19, cinco deles deixarão o reality, em um programa que será exibido ao vivo. 

Estas informações são da coluna Zapping.

2 Responses to “Ídolos 2011” Dois paulistas estão no top 15

  1. jefferson jr record msn juninhosjc_jj@hotmail.com says:

    add msn aew galera

  2. Sérgio says:

    Não adianta nada fazer esse tipo de programa no Brasil, no fim ganha um com voz de taquara rachada!!! “Hoje eu vou me preparar…”… tem gente que canta forçando só a garganta, tem gente que canta forçando o estômago empurrando e dando força pra voz e tem gente que canta forçando o intestino grosso, só dá m?rd?… e esão exatamente esses que estão ganhando esses realities no Brasil. Pena! Até tem gente de talento entre os candidatos, mas na hora de ganhar, ganha um que canta com o intestino grosso! kkkkk

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: