Antes de falecer, “Lacraia” havia deixado músicas gravadas


https://i0.wp.com/blogs.d24am.com/tv24am/files/2011/05/lacraia2oy.jpg

Léo é um dos produtores de Lacraia e acompanhou os últimos passos artísticos do amigo que acaba de morrer no Rio de Janeiro em decorrência de uma tuberculose aguda, insuficiência respiratória e falência múltipla dos órgãos, de acordo com o atestado de óbito que o site teve acesso.

Ele também falou com exclusividade sobre o próximo passo da carreira de Lacraia, que deixou de ser dançarina do MC Serginho para se lançar como DJ de música eletrônica. Lacraia iria lançar a carreira de cantora. No final do ano passado caiu na rede uma versão de “Estilo Pantera Cor-de-Rosa”.

Luis Paulo Ribeiro, que se considera quase irmão de Lacraia, disse que a dançarina estava muito animada e achava que sairia dessa. Ela queria ver o show de Belo, que acontece dia 16, no Rio de Janeiro. “Ela fervia muito e ainda fazia piada. Dizia que iria sair do hospital no salto para curtir a balada nem que fosse sentadinha”, conta. “Agora é hora da gente mostrar que ela tinha esse talento que ela sempre negou: ser cantora!”, diz Luis Paulo.

Cominformações do Portal PS.

2 Responses to Antes de falecer, “Lacraia” havia deixado músicas gravadas

  1. sbt_carlos_sbt says:

    roda muinho roda pinhão!faz tempo que a gente cuitiva a mais linda roseira que ar mais eide chega roda viva e carega o distino pra lá!

  2. Anderson says:

    q ela descanse em paz, ela era muito simples pessoalmente e muito alegre, vai com Deus e que sua alegria a quem te conheceu pessoalmente se repasse…

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: