Média Manhã (06/05)


São Paulo
:globo: 6.6
:record: 5.4
:sbt: 5.2
:band: 1.3

EM SHARE
:globo: 25%
:record: 20%
:sbt: 20%
:band: 5%

Fórum Natelinha

Sobre @aloiziojunior10
Siga @aloiziojunior10

12 Responses to Média Manhã (06/05)

  1. marchionnni pss_sbt says:

    melhoramo pra caramba

    obs:CHUPA RECOPIA

  2. Kaio Lopes says:

    BBB: 40 pontos (SUCESSO)
    BBB 2: 36 pontos (REGULAR)
    BBB 3: 39 pontos (SUCESSO)
    BBB 4: 45 pontos (SUCESSO)
    BBB 5: 47 pontos (SUCESSO)
    BBB 6: 43 pontos (SUCESSO)
    BBB 7: 41 pontos (SUCESSO)
    BBB 8: 37 pontos (REGULAR)
    BBB 9: 32 pontos (FRACASSO)
    BBB 10: 31 pontos (FRACASSASO)
    BBB 11: 25 pontos (O PIOR DE TODOS – HORRÍVEL)

    ____________________________________________________________________

    A Grande Família – 2002 – 35,0 (sucesso)
    2010 – 27,0 (fracassaso)
    2011 – 26,0 até agora (pior de todas – horrivel)

    Queda de 9,0 pontos no ibope, uma avalanche de telespectadores em SP.

    Perdeu mais de meio milhão de espectadores. Queda drastica.
    _____________________________________________________________________

    Globo chega aos 46 anos com o menor ibope da história

    Quedas de audiência vêm se acentuando desde 2006

    Do R7, via twitter

    Nesta terça-feira (26), quando completou 46 anos de existência, a Globo recebeu de presente uma notícia nada agradável. Dados apontaram que a emissora teve somente 16,2 pontos de média de audiência do início do ano até agora, entre 7h e 0h na Grande São Paulo. Esse resultado está 0,3 ponto abaixo da média registrada ao longo de todo o ano de 2010 e é o mais baixo registrado pela emissora do Jardim Botânico, desde sua fundação.

    ______________________________________________________________________

    As quedas de audiência da Globo vêm se acentuando desde 2006. Naquele ano, a emissora registrava média de 21,4 pontos, ou seja, 5,2 pontos a mais do que tem apresentando atualmente. Esse número representa também o terceiro recuo consecutivo em três anos e indica uma queda de cerca de 26% em relação ao maior ibope obtido pela Globo nos últimos dez anos: 21,7 pontos em 2004.

    Como não houve uma mudança grande no número de televisores ligados nesse mesmo período, esses dados mostram que a Globo perdeu telespectador, seja para outras emissoras abertas, canais fechados ou DVDs.

    As manhãs globais, por exemplo, vêm apresentando sérios problemas. Na última quarta-feira (20), o programa Fala Brasil (Record) ampliou ainda mais a vantagem em relação aoMais Você (Globo). Naquela data, os dados mostravam que a atração da Record atingiu 7,2 pontos de audiência e share (participação de televisores ligados) de 27,4%. Já o Mais Vocênão passou de 6,4 pontos no Ibope, com share de 24,3%.

    O programa ancorado por Ana Maria Braga vem perdendo audiência sucessivamente, o que tem colocado o diretor Boninho em situação ainda mais desconfortável. Ele, que já vinha se enfraquecendo na emissora carioca, perdeu espaço e prestígio neste ano com a estreia doBem Estar, em fevereiro. O programa de qualidade de vida tirou 40 minutos da TV Globinho e não é subordinado ao diretor, que comandava toda a manhã da Globo.

    Boninho também teve dificuldades com o BBB, programa que, quando lançado, foi responsável pela mudança de seu status. A edição deste ano teve o desempenho mais fraco desde a estreia do reality show, em 2002.

    _____________________________________________________________________________

    Programa do Jô” registra pior audiência de sua história

    Caiu a audiência do “Programa do Jô”. Segundo o jornalista Daniel Castro (“R7″), a temporada 2011 registra a mais baixa média de audiência de sua história. As primeiras 16 exibições do talk show neste ano registraram 6,4 pontos na Grande São Paulo, um a menos do que o mesmo intervalo em 2010. As 16 primeiras transmissões de 2009 renderam 7,8 pontos.

    O resultado até aqui deixa o “Programa do Jô” abaixo de sua média em todo o ano de 2010, que foi de 7 pontos.

    Trata-se apenas da confirmação em números da queda de qualidade. Mesmo sob fortes críticas nos últimos anos, o “Programa do Jô” permanece firme e forte na grade de programação da Globo. Porém, com essa audiência, o apresentador terá que suar seu terno xadrez de festa junina se não quiser enfeitar alguma geladeira da emissora.

    Sempre existiram ressalvas ao desempenho de Jô Soares no comando de um talk show. Ele fala mais que seus entrevistados, interrompe exposições e costuma fazer piadas inadequadas. No entanto, seu programa era uma razoável opção para o início da madrugada. Contudo, de uns cinco anos para cá, o “Programa do Jô” degringolou de uma forma assustadora.

    Dos convidados ao figurino do apresentador, nada parece funcionar. Sim, parece vil falar das roupas utilizadas por ele, mas não é. Que telespectador de bom gosto consegue ficar sintonizado durante uma hora ou mais vendo os ternos de festa junina de Jô Soares, um xadrez sem qualquer identificação ou caimento com o apresentador?

    Por preguiça ou tentativa de não fazer justamente o que todos esperam, o “Programa do Jô” acaba não fazendo bom proveito do elenco de estrelas da Globo. Muitas vezes, ao longo de uma semana, apenas um ou dois contratados pela emissora aparecem por lá. Isso não quer dizer que uma entrevista com o jornalista Tadeu Schmidt (“Fantástico”) seja mais interessante do que um bate-papo com José Luiz da Rocha, anão e porteiro em um hotel de luxo. Há espaço para todos. Contudo, a má escalação dos convidados, muitas vezes dando espaço demais para desconhecidos desinteressantes, obviamente leva a queda da audiência.

    Outro fato lamentável no “Programa do Jô” é a aparente falta de interesse do apresentador com seu trabalho. Desde os tempos de “Jô Soares Onze e Meia” (SBT) muita coisa mudou. Cada vez mais ele segue a risca o roteiro preparado pela produção, com nítidos sinais de que apenas passou os olhos sobre as perguntas antes da gravação, inibindo a capacidade de improvisação.

    Na maior parte do tempo, Jô Soares apenas lê as perguntas preparadas. Em alguns casos, a leitura é relapsa. Ele solta frases do tipo “e aí, me conta a história do periquito”. A questão é feita tão fora de contexto que, além de quebrar a dinâmica do bate-papo, não é raro pegar o entrevistado de surpresa. “Periquito? Que periquito?”

    Até a falta de algumas expressões corporais que revelam interesse é frequente – olhos fixos no entrevistado e corpo curvado em direção ao interlocutor, por exemplo. Compare uma entrevista de Jô Soares e de Marília Gabriela. Salta aos olhos o interesse e o preparo prévio da apresentadora. Claro que ela também conta com o suporte de uma produção, mas não deixa que o esforço da equipe seja o suficiente.

    Por tudo isso, a queda na audiência é perfeitamente compreensível. O “Programa do Jô” se acomodou em berço esplêndido. Parou no tempo sobre o trono da emissora líder em audiência no país.

    O apresentador iniciou sua carreira como entrevistador em 1988, no SBT, com o “Jô Soares Onze e Meia”. Permaneceu na emissora de Silvio Santos até 1999, quando retornou para a Globo, onde já tinha feito programas humorísticos como “Faça Humor, Não Faça a Guerra”, “Planeta dos Homens” e “Viva o Gordo”.

    Justificar a falta de agilidade do “Programa do Jô” pelos longos anos em exibição não é algo aceitável. Nos Estados Unidos, o “The Late Show with David Letterman” (GNT) tem quase a mesma duração da atração nacional. Mesmo assim, apresenta um fôlego muito, muito maior.

    Para tentar aumentar a audiência do “Programa do Jô”, a Globo ampliou o número de chamadas. Pouco provável que isso resolva, pois o problema é a preguiça generalizada na produção. Não ficarei surpreso se, durante o anúncio da programação do próximo ano, a Globo reduzir ou cancelar o “Programa do Jô”. Desgastado, o talk show pode ter o mesmo destino do “Casseta & Planeta, Urgente!”.

    __________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

    Globo Repórter registra maior queda de sua história

    Nos últimos anos, jornalístico da Globo perdeu dois de cada cinco telespectadores
    Prestes a completar 38 anos – estreou em 3 de abril de 1973 –, o Globo Repórter, tradicional programa jornalístico da emissora carioca, registra uma das maiores quedas de audiência da TV nos últimos anos.

    Desde 2000, o Globo Repórter perdeu 40% de sua audiência – caiu de 32,2 pontos em média em 2000 para 19,3 pontos neste 2011. Isso significa a perda de dois de cada cinco telespectadores de lá para cá.

    O tombo mais acentuado nos números aconteceu desde 2007, quando o programa baixou da casa dos 30 pontos.

    Em 2007 ficou com 29,5 em média. No ano seguinte, baixou para 25,9. Apresentou leve reação em 2009, quando fechou com 27 pontos cravados, mas novamente despencou em 2010, ao fechar com 24,2. A queda se acentua neste 2011, com os atuais 19,3 pontos.

    A atração é tradicionalmente apresentada pelo jornalista Sérgio Chapelin, que a ancorou da estréia, em 1973, até 79. Ficou um período afastado e desde 1995 é o titular do programa, que traz reportagem extensa sobre tema específico.

    Na contramão dos números do Globo Repórter, o programa Câmera Record, da emissora paulistana, que segue a mesma linha, saiu de cinco pontos em média em 2000 para 12 pontos neste 2011 – crescimento de 140%.

    Já o SBT Repórter, que igualmente foca em grande reportagem, perdeu 69% de sua audiência no mesmo período analisado. Caiu de 14,8 pontos em média em 2000 para 4,6 agora em 2011.

    As emissoras, porém, se beneficiaram da queda dos números do Globo Repórter.

    Na faixa de horário do programa, de 2000 para cá, a Rede TV! Cresceu de 1,9 ponto para 5,7 em média, com a reprise de sua principal atração, o Pânico na TV – ganho de 200% no Ibope.

    A Record subiu de 4,9 pontos em média para 11,8, um acréscimo de 140%.

    ____________________________________________________________________________________________________________________________

    Média VIDEO SHOW DESDE 2001:

    2001 – 14
    2002 – 15
    2003 – 18
    2004 – 16
    2005 – 15
    2006 – 15
    2007 – 14
    2008 – 12
    2009 – 13
    2010 – 12
    2011 – 12

    É, ta dificil.

    _________________________________________________________________________

    CADÊ AS CRIANÇAS?: TV Globinho registra pior audiência da história

    A queda nos índices do matinal “Bem Estar” está prejudicando a audiência da “TV Globinho”, que é apresentado na sequencia do programa de Mariana Ferrão e Fernando Rocha. Na última quarta-feira (23) ele registrou sua pior média desde a estreia em 2002.

    Apresentado por Mariah Rocha e Paulo Mathias Jr., a atração infantil exibida ontem (23) entre 10h40 e 11h55, marcou apenas 5 pontos de média para a TV Globo, segundo os índices prévios do Ibope.

    Vale lembrar que o “Bem Estar” estreou há pouco mais de um mês com 9 pontos de média, contra 6 pontos registrados na última quarta-feira (23).

    _________________________________________________________________________________________

    Nos últimos dez anos, o “Fantástico”, um dos carros-chefes de ibope da Globo, já perdeu mais de 30% de sua audiência, segundo levantamento de médias anuais de audiência.A tabela obtida por Ooops! mostra a evolução ano após ano do programa (veja a imagem abaixo). A queda dominical parece coincidir como o surgimento de uma concorrência maciça não de outra emissora, mas de um conjunto midiático que inclui internet, TV a cabo, DVD, e games.Após anos de estudo, no ano passado a Globo implantou mudanças no “Fantástico”, incluindo a saída de um de seus históricos “rostos”, Gloria Maria. Pode ser só coincidência, mas a queda se acentuou após a despedida: de 28,2 pontos obtidos em 2007, último ano de Glória, para 23,4 pontos em 2009 (média calculada até 11 de outubro).

    Este ano, o programa escolheu um viés mais popularesco. Escassearam as grandes reportagens científicas; sumiram as longas e boas entrevistas; reportagens inteligentes sobre comportamento, então, viraram raridade…

    Por outro lado, grassaram matérias sobre celebridades, proliferaram quadros estranhos, e, principalmente, reinaram notícias sobre a própria Globo: quem está se amassando no “BBB” agora; quem vai comer olho de pato em “No Limite” depois; o que rola na festa da novela das 7 que será lançada amanhã.

    O programa aparentemente busca nova identidade. O problema é que o telespectador, conforme comprova o gráfico, não parece ter tempo ou paciência para crises existenciais –ainda mais em pessoas jurídicas e ainda por cima no domingo à noite. Daí a novidade, observada pela coluna Radar, da Veja, de que há uma disputa inédita na TV aberta nesse dia e horário. Nos últimos dois domingos, a média de ibope do programa ficou por volta de 20 pontos.

    Aqui se faz…

    De sua estreia em 5 de agosto de 1973 até recentemente, uma das marcas registradas do “Fantástico” sempre foi a tal “última” reportagem. Aquela que sempre abordava temas assustadores, misteriosos ou preocupantes. Nas décadas de 70 e 80, dizia-se jocosamente que essa prática servia para estragar o final do domingo dos brasileiros, porque todo mundo ia dormir preocupado com alguma coisa.

    Com os trocadilhos que a ocasião permite, parece que é o sr. Fantástico quem está “dormingo” preocupado agora.

    ____________________________________________________________________________

    Desde dezembro, Ulysses Cruz havia tomado a direção do “Domingão do Faustão” com a promessa de repaginar a atração. O diretor mexeu no cenário, fez algumas modificações, porém acabou saído da direção apenas três meses depois de ter assumido.

    Justamente nesse momento, o programa passa por uma crise de audiência. Desde 2007 até o ano atual, o “Domingão do Faustão” vem registrando queda no Ibope. Em 2000, a média de pontos era de 21. Em 2006, o programa chegou a 22,4, entretanto em 2007 começou a cair, chegando a registrar 19,2 pontos. Em 2008, caiu ainda mais: 18,3, e no ano seguinte, 17,2. Nste ano, a média desde janeiro tem sido de 15,5 pontos.

    kkkkkkkk.

    __________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

    A audiência do futebol na Globo está em queda. Em 2004, o Campeonato Paulista acumulava uma média de 25,6 pontos em 17 partidas, enquanto em 2006 houve uma queda para 24,6 pontos para a mesma quantidade de jogos.

    Segundo a colunista Keila Jimenez, este ano, em que emissoras estão brigando para adquirir os direitos do Campeonato Brasileiro entre 2012 e 2014, a Globo registrou 18 pontos na mesma quantidade de jogos dos anos citados.

    Com base em 2004, a queda é de 30%. Cada ponto refere-se a 60 mil residências da Grande São Paulo.

    __________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

    Em 15 anos, “Malhação” passou por diversas modificações para se adaptar ao gosto das várias gerações que acompanharam o programa de dramaturgia mais longo da TV brasileira.

    Pedro Carrilho/Folha Imagem

    RIO DE JANEIRO 11-05-2010: Fiuk, o Bernardo da Malhacao, no Projac. Ele eh protagonista da atual temporada do programa, que completa 15 anos. ILUSTRADA (Pedro Carrilho / Folha Imagem).

    Fiuk, o Bernardo da “Malhacao”, é o atual protagonista da novela, que completa 15 anos

    As opiniões dos jovens se dividem: uns se identificam com a trama, outros acham o formato desgastado.

    “São sempre as mesmas histórias insossas”, reclama Mário Cesar dos Anjos, 19.

    “Fazer uma história nova, diferente de todas as que já foram feitas, dá muito trabalho”, justifica Ricardo Hoffstetter, atual autor da novela.

    Mesmo assim, o “excesso de clichês” incomoda o estudante Francisco Vitelli Maciel, 17, que acompanha o programa há sete anos.

    Ele enumera: “O bonzinho que namora a mocinha. A mocinha que fica com o carinha mau para transformá-lo em bom. A novinha que fica grávida. A protagonista que tem uma irmã má”.

    Alheia à opinião da mãe, que não gosta quando homossexualidade ou sexo são abordados, Gabriela de Jesus, 13, diz que o programa é “a novela teen do momento”.

    “Não conheço um adolescente que não assista a ‘Malhação’”, diz ela, que adora as calças coloridas de Fiuk.

    Para o professor de psicologia da PUC-SP Miguel Angelo Yalente Perosa, essa empolgação é resultado de pesquisas nas quais a novela se baseia para atingir os jovens. “As questões levantadas dão ibope”, afirma.

    Ibope, aliás, é uma preocupação. A audiência vem caindo desde 2004, quando atingiu 31,7 pontos de média. Hoje, a novela amarga a pior audiência da década –18 pontos de média até 26 de maio. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.

    Ambientada, atualmente, em um colégio –o Primeira Opção–, “Malhação” se tornou também uma espécie de escola para jovens atores.

    Carolina Dieckmann, Débora Falabella, Daniel de Oliveira, Cauã Reymond, Fernanda Vasconcellos, Thiago Rodrigues e Nathalia Dill estão entre os nomes que passaram pela atração.

    A autora e atriz Maria Mariana, 37, escreveu “Malhação” nos anos 90, após lançar o livro “Confissões de Adolescente” (ed. Agir).

    Para ela, o desafio da novela é ter atores que já não venham com clichês. “A maioria já vem com um jeitinho ‘Malhação’ de ser”, brinca.

    Lembrando que em 2011, Malhação tem menos que 18 pontos de audiencia

    ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

    Neste último domingo (14/11), o alemão Sebastian Vettel se sagrou campeão da temporada 2010 da Fórmula 1 no GP de Abu Dhabi. A Rede Globo registrou 17.1 pontos com 39% de share com a transmissão (confira a matéria).

    Porém, o índice de audiência médio marcado pela emissora carioca na principal categoria do automobilismo só cai ano após ano. Os dados que mostraremos são referentes ao Ibope na Grande São Paulo nas últimas cinco temporadas.

    Em 2006 e 2007, a média estava mantida (16.1 em 2006 e 16.0 em 2007), chegando até a aumentar no ano seguinte (17.1 em 2008). Mas nos últimos dois anos, a Globo não consegue mais registrar boas audiências (14.8 em 2009 e 12.1 em 2010).

    O que mais chamou atenção é que a última etapa da Fórmula 1 2010 teve apenas um ponto a menos do que foi registrado no GP do Brasil (veja a notícia). Em 2008, a Globo teve 33 pontos, e em 2009, 26.

    ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

    E não são so essas atrações, sem excessão todas os programaas, novelas, sessões de filmes, séries, realitys globais cairam
    e muito na audiencia em todo o Brasil, isto so mostra quem realmente caiu na audiencia..

    Globo – O Q DE QUEDA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. FALA BRASIL FOI LIDER HOJE DE NOVO E A RECORD FOI VICE NA MÉDIA MANHÃ! CHUPA SBUTEQUEIROS

  4. O maluconnn says:

    EU AVISEI!!!

    “A edição da última quinta-feira (05) do “Aventura Selvagem” rendeu altos índices de audiência na faixa especial do SBT. O programa agora é exibido todas as quintas, às 20h30.

    Comandado por Richard Rasmussen, o programa fechou em segundo lugar na média, com 6 pontos, e empatou com a Record. Além da vice, a atração também bateu “CSI – Investigação Criminal” por um placar de 9 pontos a 6. Essa foi uma das poucas vezes em que a série policial da Record foi derrotada por algum programa do SBT por tamanha diferença.

    Considerando o desempenho completo do “Aventura Selvagem”, a Globo teve 32 pontos. Já no confronto com “CSI”, a Globo tinha 34 pontos.”

    RECORD, TIRA CSI…FAZ 6 MESES QUE EU ESTOU FALANDO PRA TIRAR ESSA MERDA DO AR!!!E FICA PASSANDO REPRISE…MERECE O 9 LUGAR PERDENDO PRA CNT…ENTREGA EM BAIXA PRO NOVELÃO “VIDAS EM JOGO”…SEI LÁ, POE MONK, HOUSE, O RAIO QUE O PARTA MAS TIRA ESSA MERDA DE SÉRIE MAIS REPRISADA QUE CHAVES!!!

    • O maluconnn says:

      Galera, o que vc sugerem pra substituir “CSI:investigação criminal”???

      • Kaio Lopes says:

        Isto que vc estão falando não faz sentido. Na quarta CSI registrou 13 pontos, a média de audiencia da série é 11 pontos. Pq tirar ?

        • O maluconnn says:

          Registrou 13 pq foi exibido ás 22:00 e era dia de jogo…circunstancias diferentes…

          • Kaio Lopes says:

            não tem nada a ve. csi sempre registra ** digitos. vc precisa acompanhar mais a audiencia desta série, ontem o que aconteceu é que a Record ficou com share baixo durante os tres periodos, tanto é que o JR, Vidas em Jogo e Idolos ficaram com baixa audiencia.

            Acontecee.

  5. marchionnni pss_sbt says:

    RECORD A MELHOR ! !

  6. Desconhecido says:

    AddisonMontg

    14h10 Globo 10.9; SBT 7.9; Record 4.9; Band 2.8.

  7. ...(Domingos)...[ex-pedir macedo] says:

    VAMOS AOS NOTICIARIOS DA NOITE PASSADA ( 05/05/2011)

    01- Cachorro de ‘Vidas em Jogo’ ganha o mesmo que atores de ‘Rebelde’
    isso é o tratamento que a recoco dar aos seus atores, são comparados a cachorro!!!

    02- O cãozinho foi revelado no quadro “Cãopeão”, do “Domingão do Faustão”, da Globo, há alguns meses.
    Edir e sua turma anda assistindo muito faustão ñ acham!!!assistem a globo sempre e depois vão e copiam.fato!!

    03- “Rebelde” registra boa audiência em São Paulo: 8.5 pontos de média
    que bela audiencia em!! sucesso puro!!!

    04- Real Times SP – Record em quarto, em pleno horário nobre
    21h13 :globo: 31.3 :redetv: 5.1 :sbt: 5.0 :record: 4.4
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    05- Real Times SP – Record na 3° posição
    São Paulo – 21h21

    globo: 32.6 :sbt: 6.0 :record: 5.5 @AddisonMontg
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    06- Real Times SP – Record em 3° lugar (DE NOVO) KKKKKKKKKK
    São Paulo – 21h29

    globo: 34.0 :sbt: 7.7 :record: 7.2 @AddisonMontg
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    07- Real Times SP – “Aventura Selvagem” é vice-líder
    21h34 :globo: 35.3 :sbt: 8.3 :record: 5.9
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    08- Real Times SP – Record amargando 3º lugar (DE NOVO) KKKKKKKKKKKKK
    21h48 :globo: 36.1 :sbt: 7.2 :record: 6.0
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    09- Real Times SP – Record continua em 3º lugar
    21h52 :globo: 37.5 :sbt: 6.9 :record: 5.5
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    10- Real Times SP – “Programa do Ratinho” na vice-liderança isolada
    22h06 :globo: 37.7 :sbt: 6.1 :record: 5.9
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    11- Real Times SP – Record recupera a vice ( ALELUIA IRMÃO,AMEM AMEM)
    22h12 :globo: 35.6 :record: 7.9 :sbt: 7.3 :redetv: 2.5
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    12- Real Times SP – SBT na vice (CAIU DE NOVO RECOCO)
    São Paulo – 22h39

    globo: 38.8 :sbt: 6.8 :record: 5.5
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    13- Real Times SP – Record amarga baixos índices de audiência
    22h40 :globo: 38.0 :sbt: 7.2 :record: 5.4
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    14- “Vidas em Jogo” perde 4 pontos em comparação ao capítulo de ontem
    a trama teve 9.6 pontos de média com pico de 12 e 16% de share.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    15- “Jornal da Record” marca baixos índices de audiência (O principal telejornal da Record marcou 6.4 pontos de média.)
    e é o PRINCIPAL TELEJORNAL NÉ,IMAGINA SE Ñ FOSSE EM!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E AE RECOPIANOS, TUDO BEM COM VCS??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ESSA É A GRANDE E PODEROSA EMISSORA DE VCS QUE VAI BATER A GLOBO!!!
    ESSA É A GRANDE CONCORRENTE DA GLOBO??
    AGORA É QUE VAI SER A VEZ DA RECOCO???
    ONDE?? QUEM?? QUANDO??? HOJE?? AMANHA?? DEPOIS DE AMANHA???
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MEUS FILHOS..BOTEM UMA COISA NA CABEÇA DE VOÇES, RECOCO SE CAGA PRA GANHAR DO SBT E AÍNDA QUER BATER A GLOBO..
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    SERIO O..CONTINUE SONHANDO COM ISSO..QUANDO VCS ACORDAREM VCS VÃO ESTAR VELHINHOS DE CABEÇA BRANCA,DE BENGALA, COM O PINTINHO ENJILHADO E MORTO…
    AE VCS VÃO LIGAR A TV DE VCS E VÃO POR NA RECOCO, MAS VCS PROCURAM E PROCURAM MAS Ñ VÃO ACHAR..SABE PQ??
    Ñ VAI EXISTIR MAIS!!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AGORA CHUPEM E CHUPEM!!!!!!!!!!!!
    BOA NOITE!! ALELUIA IRMÃO..AMEM!!!
    CADA UM EM!!!!! CADA UM QUE MEU DEUS!!!
    ADORO HUMILHAR ESSE POVINHO!!!ADOROOOOO!!!

    essas foram as noticias de hoje,amanha voltaremos com mais destaques!obrigado pela audiencia, boa tarde!!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: