Globo exibirá Brasileirão até 2014, diz C13
03/05/2011 20 Comentários
Koff: Brasileros de 2012, 2013 e 2014 são da Globo
(Foto: Leandro Canonico / Globoesporte.com)
O Clubes dos 13 convocou uma assembleia com seus afiliados nesta terça-feira, em sua sede, na cidade de São Paulo, para comunicar à Rede TV!, vencedora do processo de licitação organizado pela entidade em março, que os direitos de transmissão das edições de 2012, 2013 e 2014 do Campeonato Brasileiro serão da TV Globo.
Depois de decidir ficar fora desse processo, a Globo, atual detentora da principal competição nacional, negociou diretamente com os clubes, por não concordar com as regras colocadas pelo C-13 na licitação. Diante da vontade dos clubes em assinar com essa emissora, o presidente do C-13, Fábio Koff, declarou:
– A reunião desta tarde aconteceu no sentido de esclarecer e resolver as pendências e pontos de vista discrepantes nesse processo. E o que fica é que nós viemos aqui representar a vontade dos clubes, seja ela qual for – declarou o mandatário do Clube dos 13, por intermédio da assessoria de imprensa da entidade.
Apenas o Grêmio não esteve no encontro, já que seu representante não conseguiu chegar por conta de problemas no aeroporto. Todos os outros clubes, até mesmo o Corinthians, que recentemente anunciou desfiliação da entidade, estiveram na reunião, realizada na sede do C-13, no Itaim Bibi, zona sul da capital paulista.
Depois de notificar a Rede TV! sobre a decisão dos clubes de assinar com a Globo, o Clube dos 13 vai avisar também o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica). Recentemente, o órgão havia dito, em audiência pública no Senado, que não via problema na negociação dos clubes diretamente com as emissoras.
Agora que parece haver um consenso entre os afiliados do Clube dos 13, uma comissão será formada por Atlético-MG, Corinthians, Vasco e Vitória para analisar, em uma espécie de auditoria, as pendências financeiras dos clubes com a entidade, sejam elas direta ou indireta, através de empréstimos bancários avalizados pelo C-13.
Segundo informou a assessoria de imprensa da entidade, depois que esse levantamento for concluído, as discussões políticas visando à manutenção da entidade voltarão à pauta. Até para alinhar a questão dos direitos de transmissões no futuro.
Com informações do site Globo Esporte.
MOMENTO AUDIÊNCIA
REBELDE RECEBEU COM 14 DE CHRIS
GLOBO COM 21
Aondd voce viu isso
E a Recurd coitada? Não iria “metê o loko” nessa história?
Se fudeu!!!!!!!!!!!!!!!
Cada Um Cada Um
Os clubes saíram com mais dinheiro…
Globo super poderosaaaaa
teste
testes
testessss
OIbopedaTv
19h47 Globo 28; Record 10; Band 6; SBT 5
a poderosa globo mostrou sua força.tem muito babaca dizendo que a globo foi responsavel por essa separação mais foi os clubes que decidiram sai dos clube dos 13.o que foi bem melhor porque receberam milhões de dinheiro a mais do que se estivessem na entidade.
GENTE NOTICIA… SBT VENDERÁ HORARIO PARA IGREJAS….
CARA Q DECEPÇÃO.. NUNK PENSEI Q ISSO IRIA ACONTEÇER.. Super chateado agora
CHUPEM RECOTARIOS!!! QUEM QUISER VER FUTEBOL VAI TA LIGADO NA PLIM PLIM ESSES ANOS TODOS!!!
MEDIA GERAL DA PLIM VAI BOMBAR, E CLARO HUMILHAR AÍNDA MAIS A RECÚ
PLIM A MELHOR!!!
CADA UM EM!!!
A Globosta ganhou de novo! Te fode aí Recópia!!!
GLOBINHO DOS INFERNOS JOGOU MUITO SUJO NESTA DISPUTA DO BRASILEIRÃO 2012 UM DIA ISSO VAI MUIDAR
RECORBOSTA CHUPA REDE TV CHUPA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CHUPA RECORBICHAS KKKKKKKKKKKKKKKK
NÃO TEM NINGUEM PRA BATER A GLOBO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CHUPA RECORBOSTA VAI TER QUE PASSAR JOGO DE BOTÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
GLOBO A GENTE SE VÊ POR AQUI.
essa globo e uma desgraça mesmo!!
ainda estarei vivo pra ver essa desgraça falida!!
manda no brasil igual presidente e ninguem faz nada!!
brasileiro e otario mesmo, so gosta do q nao presta!!
q nojo!!!!!!!
Balela. A Globo transmitirá a vida inteira.Ela manda nesse país. Esses juízes deixam a globo cagar na boca deles
Cara a GLOBO e a poderosa não e qualquer emissora que quer ser lider daqui a 50 anos!!
globo e a melhor ate os times sabem disso!!
kkkkkkkkkkkkkk
Fabio Koff que quase se da mal! foi querer enfrentar a globo, quase fica sem trabalho!!
kkkkkkkkkkkk