Glória Pires perfeita no primeiro assassinato de Norma


FOTO: DIVULGAÇÃO/ TV GLOBO

Ninguém discute que um bom ator é capaz de salvar cenas, atrair a luz dos holofotes, conquistar o telespectador e transformar pequenos momentos em sucesso de crítica e público. É capaz também de ser o motivo para alguém assistir a uma novela. É o que acontece atualmente com Glória Pires em “Insensato Coração”. O público aguarda a virada de Norma e sua transformação em vilã. E esse momento começou e muito bem.
No capítulo desta segunda-feira, depois de descobrir onde Araci guardava seu tesouro, a enfermeira matou a detenta e deu início ao seu plano para provar que foi condenada injustamente. Como já era de se esperar, Glória Pires foi perfeita na sequência, mostrou a dúvida do ato e a dor de seu primeiro assassinato. Os crimes só começaram porque Norma não medirá esforços para provar que o Léo matou seu paciente. Glória Pires já mandou avisar que a enfermeira não é vilã, apenas uma mulher que caiu num golpe e quer fazer justiça. Tenho certeza que o telespectador vai se envolver com a personagem, compreender seus sentimentos e defendê-la da acusação de ser a vilã.
Será que “Insensato Coração” vira? Será que o público se envolverá mais com a novela? Se depender do trabalho de Glória Pires …

Com informações do jornalista  José Armando Vannucci

Sobre DA REDAÇÃO
noticiadasuatv@hotmail.com - Me siga no Twitter - @ndstvaudiencia

3 Responses to Glória Pires perfeita no primeiro assassinato de Norma

  1. DiegoS says:

    Magnifica como sempre! É uma Glória!!

  2. piupiu says:

    A novela é muuuiito boa!
    Vai melhorar muito

  3. Marcelo Oliveira says:

    Ah não! Ela deve ser viã e sair matando todo mundo. Mais até que Léo. Insensato Coração está me dando esperanças que a telenovela de qualidade ainda pode existir. Depois de “A Favorita” não houve mais nenhuma boa. Eu só esqueci que Ricardo Linhares e Gilberto Braga geralmente trazem boas produções. Parabéns tbm ao diretor.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: