Atores de “Rebelde” se divertem nos bastidores do folhetim


“Rebelde” traz um grupo de protagonistas que combinam com o nome do novela da Record. Apesar disso, existe um personagem que é respeitado pela “turma da pesada” da trama de Margareth Boury: Vicente, o professor interpretado por Eduardo Pires. Dentro de um colégio interno tradicional, o Elite Way, onde se passa a trama, o cativante mestre de Literatura incentiva os alunos a ler e estudar. Atividades não muito presentes na vida dos seis jovens personagens principais. “Ele é o símbolo do professor admirado, pois tenta sempre aproximar a realidade dos adolescentes de hoje da matéria de sala de aula. E, principalmente, ele não desiste dos alunos”, explica o intérprete do personagem.

Miguel Ângelo/Record

Em uma das cenas que vai ao ar na próxima semana, fica bastante clara a influência do professor sobre os alunos. Vicente propõe em sala que os jovens interpretem uma cena de Shakespeare. Para isso, divide a turma em duplas de meninos e meninas. A situação acaba causando certo alvoroço entre os rebeldes. “Eles não se imaginam com um texto de Shakespeare na mão, porque acham isso careta e sentimental. Mas, no fundo, sabem o valor”, conta Micael Borges, que vive o descolado Pedro. Inclusive, seu personagem se envolve tanto na matéria que chega a passar o texto proposto pelo professor com Alice, patricinha de Sophia Abrahão. Isso, deixa sua paixão pela menina evidente. “Os dois se amam mas não podem ficar juntos, já que o Pedro quer se vingar do pai da Alice. Uma história bem ‘Romeu e Julieta'”, opina Sophia.

Embora parte da turma tenha embarcado na matéria, Carla, interpretada por Mel Fronckowiak, desconfia dos discursos calorosos de Vicente que falam do amor da maneira descrita pelo dramaturgo inglês. Depois de o professor afirmar que o sentimento não escolhe “sexo, classe, cor de pele e nem religião”, a espevitada aluna completa ironicamente com “nem inteligência”. Isso porque a menina sabe que Vicente está apaixonado pela “burrinha” Becky, personagem de Lana Rhodes. “Ela é provocadora. Não deixaria essa passar”, explica Mel. Não demora muito para a garota espalhar para todo o colégio a fofoca. “Até o próprio Vicente custa a acreditar nisso. Um intelectual se interessar por uma garota que não gosta de estudar e que se preocupa apenas com o corpo”, explica Eduardo.

Durante as gravações no Recnov –complexo de estúdios da Record–, Eduardo era o mais concentrado do elenco de adolescentes. Ivan Zettel, diretor da produção, se esforça para manter a trupe de jovens atores ligada no trabalho. “Apesar disso, o esforço deles é evidente. Não trabalho com um elenco cru, já que eles estão se preparando para a novela desde o ano passado”, conta Ivan. E, mesmo com o discurso do diretor, o elenco assume que o enxerga como um pai. “Ele tem muito cuidado com a gente. Não só no trabalho, mas também se preocupa com a nossa vida”, garante Mel, que também está entre as mais carinhosas do grupo. A atriz distribui abraços e carinhos entre a equipe do folhetim. “É importante valorizar a produção. Nós somos uma família. Essa relação precisa ser saudável e verdadeira para que se reflita no ar”, ensina.

Essas informações são site UOL Televisão

Sobre @aloiziojunior10
Siga @aloiziojunior10

7 Responses to Atores de “Rebelde” se divertem nos bastidores do folhetim

  1. ­Jhaas says:

    Band Agora, daqui a pouco e logo após:

    15:10 ( Agora )
    A Liga

    16:20 ( Daqui a pouco )
    The Phone – A Missão – Reprise

    17:30 ( Logo após )
    Polìcia 24h – Reapresentação

  2. raphael says:

    Rebeltraco

    Kkkkkkkkkkkkkk

    • ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) says:

      PELO MENOS DA MAIS AUDIÊNCIA QUE “”AMOR E REVOLUTRAÇO”””” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      ####QUEBROU BONITO A CARA KKKKKKKKKKKKKKKK 😆

      • raphael says:

        Rebeltraco so sobreviveu enquanto dava carro e tv, ou seja apelava, agora que o dízimo nao vai mais bancar, so dá 5 ou 6

        Kkkkkkkkkkkk

        • ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) says:

          E “”AMOR E REVOLUTRAÇO””” VIVE PERDENDO PRA BAND E REDE TV , O QUE ME DIZ DISSO????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 😆

  3. renato says:

    até q fim uma máteria legal

  4. Troll says:

    Alguém ainda tem estômago pra assistir Rebelde?

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: