“Caldeirão do Huck” desafia atores no “Empilhamento Esportivo de Copos”


Caldeirão do Huck é um programa de televisão brasileiro vespertino, produzido e exibido pela Rede Globo e também pelo Canal Viva, que vai ao ar aos sábados das 16h12 às 18:15. Estreou em 8 de abril de 2000, sempre sob o comando de Luciano Huck.

O ‘Caldeirão do Huck’ que vai ao ar neste sábado, dia 23, desafia o elenco da Rede Globo com a nova modalidade que promete virar mania no Brasil: o “Empilhamento Esportivo de Copos”. Nos bastidores da Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, o apresentador Luciano Huck vai testar a habilidade de algumas personalidades na atividade que já conquistou crianças e adolescentes nos Estados Unidos. Com a ajuda do recordista mundial Steven Purugganan, de 13 anos, os atores Flávia Alessandra, Lúcio Mauro Filho e Carolina Dieckmann terão que mostrar muita velocidade, raciocínio e coordenação motora.

O programa exibirá também o “Lar Doce Lar” com a Dona Ilair, dona de casa que teve sua casa totalmente destruída na tragédia da Região Serrana do Rio de Janeiro. Adalberto Cabral Motta, o Cabral, que também foi uma das vítimas da enxurrada, participará do “Agora ou nunca 5 estrelas”. Para garantir o prêmio, o administrador terá que realizar provas como “Sinuca Maluca” e “Fuga dos ovinhos”.

Com informações do site O Planeta TV.

Sobre @aloiziojunior10
Siga @aloiziojunior10

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: