A baixa qualidade do humor na TV atual


Tiririca e Tom Cavalcante no quadro Revoltados, do Show do Tom (18/4/2011)Tiririca e Tom Cavalcante no quadro “Revoltados”, do “Show do Tom” (18/4/2011)

São sempre numerosas as reclamações contra a baixa qualidade apresentada na grande maioria dos programas de humor. Em boa parte todas essas críticas são válidas e procedentes, porque as emissoras e os próprios profissionais envolvidos não têm com as suas produções o mesmo cuidado que é observado nos demais setores. O resultado, sem qualquer exceção, está sempre próximo do caótico e desinteressante.

Lamentavelmente, já não temos tantos talentos como no passado. Figuras como Chico Anysio, o próprio Jô, entre tantos, além de outros que já nos deixaram, não foram substituídas a altura. Mais do que nunca os textos dos bons redatores se transformaram em peças imprescindíveis, mas que raramente são observados –na medida em que deveriam – pelos artistas e diretores envolvidos. O que se vê, como consequência de tudo isso, é o excesso de improviso por trás e na frente das câmeras. Fica nítido o amadorismo no ar.

O humor, representado por tudo o que existe nas mais diversas emissoras, nunca esteve tão mal representado como nos dias atuais. É uma tristeza se ver.

Estas informações são da Coluna do Flávio Rico.

2 Responses to A baixa qualidade do humor na TV atual

  1. yan 100% record globo , agente te engana por aqui says:

    ND A VE MANO , ZORRA TOTAL E TOTALMENTE SEM GRAÇA , PRAÇA E NOSSA , ENTRE VARIOS OUTROS E VC SO BOTA O DA RECORD ? E SHOW DO TOM E MTO BOM

    NAO PERCO 1 PROGRAMA

  2. Junior says:

    Colunista mequetrefe!
    Do modelo clássico o Show do Tom é o único que presta dos que estão no ar atualmente
    Esse Flávio Rico, deveria ser Flavio Pobre, adora babar ovo da globosta
    O Show do Tom foi o único tbém do modelo clássico de humor a entrar no Troféu Imprensa desse ano e ainda se saiu vencedor, empatando com o CQC e vecendo o Pânico na Tv!
    Agora A Turma do Didi, Zorra Total e não o sei o que mais? O que dizer desse lixos televisivos e totalmente sem graça?

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: