“Morde & Assopra” será alvo de mudanças na Globo


https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110415201611.jpg

Com índices de audiência que ainda não atendem às expectativas da alta cúpula da Globo, “Morde & Assopra” será alvo de mudanças. As primeiras alterações deverão ser percebidas nas próximas semanas.

 

Walcyr Carrasco já deu início a algumas modificações no texto. A primeira delas está na redução do espaço dos robôs. Naomi, robô interpretado por Flávia Alessandra, passará a aparecer apenas como humana. Outra novidade é a inserção de um novo personagem, que disputará o amor de Júlia, vivida por Adriana Esteves, com Abner, papel de Marcos Pasquim.

 

Com informações da coluna Controle Remoto.

Sobre @aloiziojunior10
Siga @aloiziojunior10

8 Responses to “Morde & Assopra” será alvo de mudanças na Globo

  1. Globo a Melhor (Morde&Assopra otima) says:

    so sei que e uma otima novela

  2. tbm gosto dessa novela nao por ser da globo nao mais ela eh boa sim

  3. Pedro says:

    Ôôh, vocês estão muito atrasados!
    Walcyr já disse que não vai diminuir o espaço da Andróide. A Naomi Andróide vai ter um curto circuito e pouco tempo depois a Naomi verdadeira reaparece. Ele já tinha dado essa dica desde o primeiro capítulo, quando disse que o corpo nunca foi encontrado. Depois, a Naomi humana e a Naomi Andróide vão contracenar juntas.
    E essa história de um novo amor para Júlia, Walcyr também desmentiu. Quem vai aparecer é o filho do prefeito, que havia desaparecido 15 dias antes do casamento. E ele reaparecerá assumindoque é homossexual.
    Ele explicou tudo isso no twitter e desmentiu as histórias de Keyla Jimenez.

  4. E + 1 mexe mexe na novela.

  5. Piriquitina says:

    a novela ta um massa

  6. Jacariba says:

    é massa vei

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!