Luana Piovani faz desabafo sobre encontro com Dolabella e critica polícia


Luana chama a  polícia  por causa de Dado Dolabella

Luana chama a polícia por causa de Dado Dolabella

Luana Piovani voltou a lembrar o reencontro que teve com Dado Dolabella em um restaurante do Rio de Janeiro.

A atriz usou seu blog para comentar a situação e se mostrou indignada com o descumprimento de uma determinação judicial.

“Eu vivi um episódio constrangedor semanas atrás. Denunciei meu agressor, por novamente, descumprir as medidas protetivas e sabem quais foram as providências tomadas? As mesmas da tragédia anterior narrada”, escreveu ela referindo-se a um caso que tinha acabado de contar de uma mulher que foi espancada na rua pelo ex-marido e, mesmo com a chegada da polícia, não recebeu qualquer proteção.

De acordo com a artista, na noite em que dividiu o mesmo espaço com o ex-namorado, a polícia afirmou que não poderia fazer nada por ela.

“Disseram que eu devia era andar com o processo em mãos para numa próxima, quem sabe, eles cumprirem a lei que manda ser levado para a delegacia o agressor que descumpre medidas protetivas”.

Piovani contou ainda que Dado foi orientado a deixar o local, já que ela chegou antes, mas logo depois estava lá de novo. “Ele saiu, os policiais partiram e em menos de 3 minutos já estava de volta ao mesmo lugar, ou seja, próximo a mim, sob aplausos. E aí? E aí Sérgio Cabral? E aí Alckmin? Até quando a polícia terá atitudes como essas? Até quando não haverá cidadania?”, questionou.

Com informações do Portal EBand.

6 Responses to Luana Piovani faz desabafo sobre encontro com Dolabella e critica polícia

  1. Luciana Marcelina says:

    Fala sério!! Não deve ser nada fácil conviver com Luana Piovani, eu que tô aqui tão longe tenho vontade de dar umas palmadas nela… coitada ela desperta esse desejo na gente …

  2. Kem sabe algum dia a terra engula ou ke ele tome um cha de sumico. Ou suma do m apa.

  3. Andre says:

    Luana Piovani morreu e esqueçeu de apareçer, só está querendo aparecer porque ela não se mata? Não vai faltar alguma uma merda a menos na televisão

  4. thiago remod says:

    caramba aonde o dado estava com a cabeça, quando namorou esse bicho o mulher chata tem que ter saco para aturala… vai morre só.

  5. Sérgio says:

    É! Ela está com a razão, existe uma LEI e tem que ser cumprida – agora, ela tem esse arzinho de ser muito chata, antipática, arrogante, pretensiosa e ser sem educação – nesse caso, se ela quiser que seus direitos sejam respeitados, primeiro ela vai ter que que mostrar respeito. Será que essa moça não se manca que ninguém baba ovo pra ela?

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: