Novela “Morde & Assopra” tem problemas nos bastidores


Mateus Solano e Adriana Esteves em cena da novela Morde & Assopra (Globo)

Mateus Solano e Adriana Esteves em cena da novela “Morde & Assopra” (Globo)

O clima realmente não é dos melhores nos bastidores de “Morde & Assopra”. De um lado, o pessoal da edição reclama da interferência do autor Walcyr Carrasco, mas outros setores, a bem da verdade, entendem que ele não tinha outra coisa a fazer, até como última tentativa de salvar o seu trabalho. Segundo essas pessoas, quem teve ou tem acesso aos capítulos escritos e vê a novela, percebe que cerca de 30% das cenas escritas e gravadas não foram exibidas, algo que prejudicou o entendimento de determinados personagens.

Informa-se também que quase 90% das externas realizadas em Tóquio, Nikko e no interior do Japão não chegaram a ser aproveitadas. Cenas importantes como a vida dura da decasségui Hoshi, Camila Chiba, nas ruas de Tóquio, e o encontro emocionado dela com a prima Keiko, Luana Tanaka, foram dispensadas ou picotadas ao máximo.

As reuniões se intensificaram nos últimos dias. De qualquer forma, verifica-se que há um desencontro, com reflexos diretos na finalização dos capítulos e na sua audiência de maneira inevitável. É preciso saber onde está pegando. O texto do autor, desde o primeiro momento, foi considerado muito bom pela direção da emissora.

Informações coluna do Flávio Ricco.

8 Responses to Novela “Morde & Assopra” tem problemas nos bastidores

  1. Mas a Globo aind atem o maior padrão de qualidade do BR…

    Fique bem informado:

    REPORTER TV
    REPORTER TV
    REPORTER TV

  2. Carlos says:

    E um absurdo as emissoras insistirem no uso do perigoso EFEITO FLASH de edicao de imagens. Aquele bombardeio da tela da tv com a piscacao de imagens em altissima luminosidade e uma agressao constante contra a saude visual do telespectador.
    Chamadas de programacao da Band, Rede TV e SBT e programas como Tv Fama, UFC, CQC, A Liga, Acredite se quiser e Esporte Espetacular (materias gravadas) sao exemplos desse pessimo habito.

  3. Pedro says:

    Eu acho que Walcyr tem mesmo que interferir na edição, porque muitas vezes o autor idealiza uma cena para escrever, e na hora da edição alguém vai lá e mexe, prejudicando o que foi planejado.
    A novela é ótima, e já teve aumento na média semanal.

  4. Eduardo says:

    Melhor novela atualmente no ar. Pena que nao esteja liderando a audiencia. Da show naquele lixo que e exibido as 21hs. Cuidado apenas pra nao cair na armadilha facil do pastelao idiotizante que e tentado sempre que o ibope vacila.

  5. André says:

    eu na minha opiniao, que tinha que dirigir a novela de walcir era jorge fernando, ja que eles deram certos em outras novelas de grande sucesso. foi um erro tirar ele de morde e assopra.

  6. marta gomes pinheiro says:

    Deveriam intervir nas cenas de promiscuidade da atriz Barbara Paz as 19h., e o Joãozinho do Prefeito é cedo demais para estas cenas. Será que a censura permite esta exposição para as crianças.

  7. wagner says:

    Péssimos atores, o Paulo Vilhena e o Marcos Pasquim.
    Uma novela sem pé e sem cabeça que não traz nenhuma informação.
    Se fosse em outro país já teria saído do ar, mas estamos no Brasil.

  8. luciano says:

    acho muito legal esta novela penso que ainda não podemos exigir muito pois ainda esta no começo e tem muita coisa p/ desenrolar tenho plena certeza que ainda sera um grande sucesso.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: