SBT libera beijo gay em novela Amor e Revolução


https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110404093814.jpg

BEIJO LÉSBICO JÁ FOI GRAVADO; TRAMA TERÁ PERSONAGENS HOMO E BISSEXUAIS

Tiago Santiago escreveu, e Luciana Vendramini e Gisele Tigre já gravaram a cena de um beijo na boca apaixonado em “Amor e Revolução”, do SBT, que estreia amanhã. A despeito do tabu, o autor garante que a cena não será cortada. Ambientado no regime militar, o folhetim terá outros personagens homo e bissexuais e será exibido às 22h15, recomendado para maiores de 14 anos. Clique AQUI, e veja mais…

Zapping

65 Responses to SBT libera beijo gay em novela Amor e Revolução

  1. Eu vi no site do sbt, e vai ter msm, Amor e Revolução vindo pra ficar para a historia eh msm uma ‘revolução’ na dramaturgia brasileira.

  2. ddd says:

    HOJE:

    5H45: CINEMA EM CASA: “A BUSSOLA DE OURO” COM NICOLE KIDMANN

    EM SEGUIDA: AS PRINCIPAIS NOTICIAS DO MUNDO NO SBT BRASIL

    8H30: NOVA TEMPORADA DO.. CANTANDO NO SBT

    9H30: PROGRAMA DO RATINHO – AO VIVO!

    LOGO APÓS: ULTIMO CAPITULO DE ANA RAIO E ZÉ TROVÃO

    E COLADINHO: OS BASTIDORES DE AMOR E REVOLUÇÃO!

    SBT A TV MAIS FELIZ DO BRASIL!

  3. apoio todas menos globo says:

    nossa , eu não vou ver essa novela .
    pensei que ia ser uma nova melhorzinha .
    vou continuar vendo ribeirão do tempo mesmo .
    olha que eu queria ver AMOR E REVOLUÇÃO mais não vo mais .

  4. lucas says:

    ALGUEM TEM A GRADE DA REDE TV ?
    ESTOU QUERENDO VER A REDE TV ………
    ESTOU ACHANDO ELA É UMA´ÓTIMA EMISSORA .
    SÓ QUE NÃO ACHO A GRADE DELA .NÃO SEI O SITE DA REDE TV .

  5. uanderson says:

    novela brega VOU VER RIBEIRAO MESMO0 QUE É MUITO MELHOR E TEM MAIS ATORES E ATRIZES QUE SABEM FAZER NOVELAS, amor e degolação vai ficar em terceiro do mesmo geito e vem ai VIDAS EM JOGO DE CHRISTIANE FRIDMANN A MESMA DE CHAMAS DA VIDA, EBAAAAA

  6. HJ É O PIOR DIA DA MINHA VIDA

  7. esses recopianos é tudo doido da cabeca nem tem chamada de vidas em jogo e eles ja falam que vidas em jogo vai ser melhor que amor e revolucao. que otarios.

  8. RAFAEL AMORIM says:

    inveja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    inquanto vcs falam mau do sbt
    e a record que faz sucesso a custa do dinheiro dos fies da igreja universalllllllllll
    kkkkkkkkkkkkkk

  9. Ricardo says:

    Espero que perca pra TV Cultura

  10. Doouglas , says:

    Vou assistir o primeiro capítulo , se tiveer akelaas falas otárias q é marca registrda do Tiago Santiago , não assisto mais .’ e aindaa vou zuar mto .

  11. RAFAEL AMORIM says:

    inveja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    inquanto vcs falam mau do sbt
    e a record que faz sucesso a custa do dinheiro dos fies da igreja universalllllllllll
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Eu não esperava isso do SBT says:

      E SILVIO SANTOS que sempre fez sucesso a custas do ENGANA CENA , que todos sabemos é meio suspeito além de injusto , ,e agora até beijo de viado e sapatão o SBT tá liberando , francamente não me venha com blá blá , SBT caiu em laços se vendendo e querenod fazer tudopor audiência já era SBT nunca mais

      • Pedro says:

        . – Os Homofobicos e religiosos que não gostaram vão tomar no Cu*.

        VIVA O SBT E A LIBERDADE DE ESPRESSÃO, RELIGIOSA E SEXUAL.

  12. ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) says:

    ESSA NOVELECA VAI DAR MÍSEROS 7 PONTECOS DE MÉDIA !!!! NO HORÁRIO RIBEIRÃO DO TEMPO VAI ESTAR COM 10 PONTÕES SURRANDO O SBOSTA LIXÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO !!!! 😆 😆 😆 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) says:

      😆

    • ygor says:

      Cara idai se a recor ganhar do sbt nesse horario que eu sei todos os ibopes na maioria das vezes o sbt ta na vice e a Recopia em terceiro Toma no cu so

  13. Bia says:

    gente encontrei um blog de tv muito legal o url dele está no meu nome vale a pena ver porque é muito bom

  14. Eu não esperava isso do SBT says:

    Sinto meu pesar e lamentar aqui em relação ao SBT , até onde vai uma emissora para poder ter audiência ? Será que vale tudo por audiência ? Nunca esperei isso do SILVIO SANTOS e de todos do SBT , mas agora só lamentar , eu até ia assistir a novela pra vê se poderia ser bom , mas agora não vou nem olhar , sinto muito mas até o SBT é apelativo , chega vou mudar de canal , acho que a Tv Escola hoje em dia é a melhor opção , tem a Cultura que é boa tbm , ao menos não precisam APELAR e não vendem a alma por causa da audiÊncia , agora é só LAMENTAR e torcer para que essa novela não chegue nem a 5 pontos

  15. Caio(Agora é a Vez da Record) Ídolos é Record!!! says:

    Amor e Revolulixo vai fracassar na audiencia kkkkkkk Record vai surrar muito o buteco kkkkkkkkkk

  16. Caio(Agora é a Vez da Record) Ídolos é Record!!! says:

    Pra falar mal de envangélicos que é uma religião que não incomoda nmg esse povo besta xinga até,chamando de burros etc…agora um beijo gay na televisão todo mundo acha a coisa mais linda do mundo,aff vou assistir Ribeirão mesmo,porque não vou perder meu tempo com uma novela lixo que nem essa.

  17. Caio(Agora é a Vez da Record) Ídolos é Record!!! says:

    Porque meu comentário tá com moderação?Só falei a verdade.

  18. Caio Vinicius...Sou Loko Por Ti Corinthians...Globo e você tudo a ver... says:

    Bom podem me chamar de antiquado mas eu sou contra(em qualquer emissora) está história de Beijo gay,uma coisa super desnecessária,que pode incentivar as crianças por exemplo para ir para o mesmo caminho que não é certo,vo deixar claro que não tenho nada contra os homossexuais que quiser ser que seja o beijo tem que ocorrer na intimidade e nunca mostrado dessa maneira na tv,acho que o SBT resolveu apelar por Ibope o que não é nada bom,vai conseguir ibope sim mas vai conseguir apelando,eu pelo menos ja antes não ia e não vo assistir essa novela por N motivos…

    • Fred says:

      caio vinicius voce é um otario , tudo que voce escreveu é besteira…

      voce não vai assistir a novela porq ela é inapropeada pra pirralhos ingual voce de 13 anos…
      os outros de 13 anos são tudo espertos só voce que é indiota!!

      • Caio Vinicius...Sou Loko Por Ti Corinthians...Globo e você tudo a ver... says:

        ha eu faço 14 nesse mês e a novela tem classificação indicativa de 14 anos,eu poderia assistir mais os principais motivos de não ver são:

        Eu nunca gostei de novelas do SBT…
        Falta qualidade de texto,imagem e som…
        Falta atores bons…
        E na Globo por exemplo tem uma linha de show que é muito melhor de assistir…

        esses são só alguns…

        além é claro da excessiva violencia que sera mostrada e não é legal…

        • Fred says:

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          ta bom , eu acredito que voce nunca assistiu novela do sbt….

          assisti a tua globocopia então.

          • Caio Vinicius...Sou Loko Por Ti Corinthians...Nesta quinta,estréia a nova temporada da Grande Familia,e coladinho a estréia de Lara com Z,e ainda tem Globo Mar,começa depois de Insensato Coração na tela da Globo... says:

            Eu realmente nunca na vida vi uma novela do SBT…
            eu adoro novelas da GLOBO não perco uma novela da GLOBO…

  19. Caio(Agora é a Vez da Record) Ídolos é Record!!! says:

    Pra fala mal de envangélico todo mundo fala agora de beijo gay é normal,aff não concordo e acho isso muito apelativo!!!Já não gosto das novelas do SBT pela má qualidade,mas agora que eu não assisto mesmo.

    • Caio Vinicius...Sou Loko Por Ti Corinthians...Nesta quinta,estréia a nova temporada da Grande Familia,e coladinho a estréia de Lara com Z,e ainda tem Globo Mar,começa depois de Insensato Coração na tela da Globo... says:

      eu é a mesma coisa nunca vi e não vai ser agora que vo ver uma novela do SBT,é claro que também nunca vi uma novela na Record ou melhor eu vi Poder Paralelo…

  20. Tru says:

    Sbtistas: Crianças (orfãos de programação) vivem do amor a infância
    Globistas: Prepotentes e arrogantes ao extremo. Vivem do passado de ditadura
    Recordistas: Perseguidos por preconceito . Vivem com olho na liderança
    Bandistas: Pouquíssimos. Vivem estagnados
    RTVnistas: Não existe. Vivem de programas de mal gosto
    Gazeta e Cultura: Excelentes programas, porém, não tem audiência. Vivem de fundação e do Governo

  21. VCS ESTAO COM INVEJA DO SBT PORQUE O TIAGO SANTIAGO SAIU DA GLOBO O OS RECOPIAS FICARAM EM SEGUNDAO PORQUE O SBT DEIXOU A TELEBOSSTA DE LADO AI ELES FIZERAM A BOSTA DA NOVELECA REBELDES AFF´SSSSS KKKKKKKKK

  22. Pingback: SBT libera beijo gay em novela Amor e Revolução « O Canal TV … | iComentários

  23. Fuampa says:

    Mas era só o q faltava um montão d merda condenando o sbt por um bjo gay vão tomar no cu bando d imbecil,grande coisa em pleno século 21 d se condenar,um bando d merda q se acham em condenar,continuem vendo a recorja coisa lindas,e outra qtos d vcs não queimam a rosca e mamam algo comprido heim,vão tomar no cu todos,iso não é apelação,vai ser contada uma história,e uma cena vai ter esta ação,vão procurar o q comentar,E VÃO TOMAR NO CU IMBECIS.Pelo jeito vcs estão mais para preconceituosos do q criticos,ah vão se FUDER.

  24. Pedro says:

    Os Homofobicos e religiosos que não gostaram vão tomar no Cu*.

    VIVA O SBT E A LIBERDADE DE ESPRESSÃO, RELIGIOSA E SEXUAL.

  25. Fuampa says:

    ahh

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: