No dia 8, Glória Maria apresenta “Globo Repórter” sobre Cingapura


Glória Maria visita a China em reportagem especial para o Globo Repórter (26/11/2010)

Glória Maria volta ao batente no próximo dia 8, na reestreia da temporada do “Globo Repórter”. A jornalista apresentará a primeira parte da viagem de quase um mês que fez à Ásia, exibindo um especial sobre Cingapura. “Fiquei quase um mês lá. É um país extraordinário. É o país que mais rapidamente cresceu economicamente no mundo. Tem a maior concentração de milionários do planeta. É o único país do mundo que não tem corrupção. Tem a maior roda gigante do mundo, que foi construída segundo os princípios do Feng Shui, e foi feita para girar de uma maneira que traga mais dinheiro para o país” .

Durante o período em que esteve na Ásia, Glória ficou longe das duas filhas, Maria e Laura. “Quase morro de saudade delas quando viajo para trabalhar. Mas a gente fala pelo Skype todo dia, toda hora”, contou ela, que no próximo dia 15 será homenageada no prêmio “Lifetime Achievemente”, em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos. “Fiquei surpresa com a premiação, que homenageia brasileiros de renome internacional. Ano passado o Antônio Fagundes e a Xuxa foram homenageados. Desta vez, quero levar as meninas comigo”, disse.

Globo Repórter ira ao ar na sexta-feira (8), às 22h25

Essas informações são do Portal UOL

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

2 Responses to No dia 8, Glória Maria apresenta “Globo Repórter” sobre Cingapura

  1. REBELDE NEM DANDO PREMIOS SAI DA LAMA says:

    A Record estreou junto com a novela “Rebelde”, no dia 21 de março, a promoção “Rebelde Mania” com o intuito de chamar a atenção dos telespectadores com prêmios como iPads, notebooks, smartphones, TV’s de plasma, home theaters e um carro zero Km que mexem com o imaginário infanto-juvenil, público que prestigia à trama.
    Mas a objetivo não foi alcançado. O período de participação terminou na última sexta (1º) e os sorteios irão até a próxima sexta (8). A ideia de atrair audiência pelos sorteios foi pelo ralo, pois desde a estreia a novelinha teen estacionou na casa dos 9 pontos.
    Sem contar que a trama de Margareth Boury, inspirada na versão mexicana, vem atingindo índices inferiores ao “SP Record” de Reinaldo Gotino, quando apresentado nesta faixa.

    Durante alguns dias, a história de Pedro, Alice, Carla, Tomas, Roberta e Diego derruba a audiência herdada da série “Todo Mundo Odeia o Chris”.

    Apesar de negar, a Record esperava algo em torno dos 13-14 pontos para a faixa. A trama só não foi mudada de horário ainda, esta hipótese já foi cogitada, porque o concurso tem auditoria da Caixa Econômica Federal e não pode ser transferido o horário do sorteios. Mas a partir do dia 11, sem promoção nenhuma, mudanças poderão ser feitas.

    Falando em “Rebelde”, a mídia especializada vem criticando a falta de personalidade e diálogos superficiais da trama.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    LAMAAAA

  2. Ontv says:

    olhem a ontv

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: