“Rádio Corredor” informa: SBT já desenvolve ajustes no jornalismo


A “rádio corredor” sempre foi muito eficiente no SBT, mas, nos últimos meses, começou a perder a sua força. Mesmo assim, ainda é possível descobrir muitos projetos e detalhes de programação a partir das conversas que acontecem nos corredores da Anhanguera. E não adianta tentar cortar o sinal da “rádio corredor” porque sempre tem alguém que dá uma voltinha e, com olhar atento, descobre que há mudanças em andamento. Quem passa pelo jornalismo do SBT já reparou que o novo diretor do departamento está envolvido com as reformas que deverão ocorrer nos telejornais para que os produtos possam conquistar audiência. Mesmo que alguns profissionais batam o pé para que metas de índices não sejam impostas ao departamento, o jornalismo não terá muito como fugir desta realidade. A ordem é para que a emissora volte a brigar pela vice-liderança com a Record.
A nova programação deve entrar no ar em maio, um mês após a estreia de “Amor e Revolução”, novela que é considerada um produto estratégico na recuperação dos índices. Todas as atrações que ocuparem a grade serão obrigadas a atender metas de audiência e faturamento e entrarão num esquema de revezamento para que a imagem não seja desgastada.

Com informações do jornalista José Armando Vannucci

Sobre @aloiziojunior10
Siga @aloiziojunior10

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: