Sinal de alerta na RedeTV!


Três semanas depois da estreia, o programa de Hebe na Rede TV! amarga uma queda de quase 50% em sua audiência. Na estreia, a média foi de quatro pontos segundo o Ibope; caiu para 2,5 no segundo programa e ontem marcou apenas 2,2 pontos.

Ontem, de fato, havia a concorrência da final do BBB11, mas mesmo assim o sinal de alerta está ligado na emissora. A meta da Rede TV! é alcançar uma média de quatro pontos de audiência com Hebe e até agora a marca só foi alcançada no primeiro programa.

Com informações do jornalista Lauro Jardim.

6 Responses to Sinal de alerta na RedeTV!

  1. Daniel says:

    O rei do gado é líder na tv paga! Conseguiu a façanha de ganhar dos canais de desenho que eram líderes no horário!kkkkkkkkkkkkkk. Record news, tem sinal aberto e audiência é insignificantemente maior que da globo news que é fechada!kkkkkkk

  2. marco says:

    Pobre colunista, vc já ouviu falar em prestígio?? Se não saiba que Hebe rende algo que a Rede TV nunca teve: prestígio, que vale MUUUUUUUUUUUUITO mais que audiência. Sinal de Alerta é nome de novela velha da Globo, seu coitado

  3. Lilo Lipe says:

    Coitados desse pessoal da Rede TV! que espera por essa audiência…

    Como já dito, anteriormente, por inúmeras vezes, o programa não vai alcançar essa audiência de jeito algum. O primeiro, claro, pela curiosidade, tinha a tal alardeada entrevista com a presidente Dilma Roussef. No mais, tudo do mesmo! E isso o brasileiro está cansado de ver…

    Quando se tem tantas mídias como opção de entretenimento, o que se quer é NOVIDADE! E – vamos e venhamos – Hebe é velha para os padrões atuais. Que jovem vai querer acompanhar um programa com convidados que respondem perguntas tão idiotas que nada acrescentam e que não tem nada a ver com esse mundo veloz que vivemos?

    As coisas hoje acontecem em um piscar de olhos. Um programa gravado perde demais por conta disso! O que vai ao ar já pode estar com sinal de desgastes dependendo da pauta…

    Enfim, audiência de 2,2 é um pouco menos do que a que ela estava conseguindo no SBT nos seus últimos dias na antiga emissora. O programa continua seguindo a mesma ‘fórmula’ que já está desgastada há tempos.

  4. Sérgio says:

    Agora manda ela para a Gazeta, PRA FAZER UM ESTÁGIO! Foi se a época em que falar “gracinha” era o suficiente para ser considerada a grande dama da TV brasileira – só no Brasil mesmo, a mulher nã otem conteúdo nenhum.

  5. FlavioTotal says:

    A verdade é: Hebe Camargo (AMARGO) TRAIU SILVIO SANTOS E TODOS OS SEUS TELESPECTADORES e o povo brasileiro não adimite isso. BOM NO BOM É FÁCIL, QUERO VER BOM NO RUIM. (DIFICULDADES NO SBT)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: