Programas de Esporte da Rede Globo ganham novo cenário


O Esporte da Rede Globo vive nova fase. No último domingo (27/03), foi inaugurado o novo estúdio que servirá a todos os programas de esportes da emissora: Esporte Espetacular, Globo Esporte, Corujão do Esporte  e Central da Copa terão a mesma identidade visual. A estreia aconteceu durante a exibição do Esporte Espetacular especial, que antecedeu a transmissão do amistoso da Seleção Brasileira contra a Escócia.

Para a inauguração, foi reunido todo o time do esporte da Rede Globo. Luis Ernesto Lacombe, Glenda Kozlowski e Luciana Ávila, do Esporte Espetacular convidaram Alex Escobar, Cristiane Dias, Tiago Leifert e Léo Batista do Globo Esporte, Caio Ribeiro do Central da Copa e Tande do Corujão para dividir a apresentação do programa. Juntos, eles fizeram a ponte para a transmissão do jogo da seleção, que teve narração de Galvão Bueno e comentários de Falcão e Arnaldo Cézar Coelho.

Depois do jogo, o comando passou para Tiago Leifert, que contou com a ajuda dos outros apresentadores, para fazer o Central da Copa especial. O projeto do novo cenário foi desenhado para enfatizar a interatividade e a mobilidade em todos os cantos. Seu design tem tons cromados, que ressaltam a tecnologia e remetem à ideia de modernidade. As linhas são neutras e lembram silhuetas de estádios e instalações esportivas. O cenário se adapta a qualquer tipo de transmissão e, apesar de ter a mesma identidade visual, cada programa tem a sua característica. O Esporte Espetacular possui uma mesa holográfica, onde imagens 3D “saltam” da mesa e interagem com os apresentadores. No Globo Esporte, o destaque é para uma grande tela 3x5m com tecnologia touch screen, interativa. A mesma tela é utilizada pelo Central da Copa, que também conta com um espaço para plateia e um púlpito sensível ao toque.

Com informações do site Fabio Tv

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

8 Responses to Programas de Esporte da Rede Globo ganham novo cenário

  1. samantha says:

    FICOU LEGAL DE +

  2. Record_oficial says:

    BOMBA:

    “RECORD ACABA COM FESTA DA GLOBO EM ABRIL. EMISSORA TRAMA COLOCAR: E AÍ DOUTOR?, VIDAS EM JOGO, IDOLOS, NOVOS CENÁRIOS NOS PROGRAMAS, REFORMULAR OS JORNALÍSTICOS…

    E PASMEM: NO DIA DE ANIVERSÁRIO EXIBIR O TÃO FALADO CIDADÃO KANE!”

    E MAIS: NO DIA 15 DE ABRIL APOIAR O MOVIMENTO QUE JÁ É TRADIÇÃO TODOS OS ANOS:

    “UM DIA DIA SEM REDE GLOBO” TODOS CONTRA O MONOPÓLIO

    • KevenL. says:

      Caaraca que legal !

      – Esse cenario ta mt copia, parece com o da nova newsroom da record, que vazou um dia desses, olha soh

  3. Marcos Aurélio Cunha says:

    Você encontra tudo sobre televisão em um só lugar: no meu twitter, o @jcastro007. Para me seguir, digite j, castro e 007 (tudo junto, sem espaços, sem vírgula e sem qualquer outro caractere entre as palavras e os números)!

  4. lu says:

    essa record vive em função da globo, ela dorme pensando na globo , nossa eu nunca vi um tv mais ridicula mais brega, do mundo, quando consegue um pontinho de liderança acho que os bifos ficam rodando nos corredores todos loucos, e olha eles pagam todos esses caras aqui pra falarem mal da globo, porque dinheiro o capeta tem, e bispinho safado ladrão que vai queimar no fogo do inferno, se e que inferno existe mesmo porque se existissse esses bispinhos tinha mdeo de roubar os miseraveis que dão dinheiro pra ele!!!! RECORD SABE QUANDO VOCES VÃO SER IGUAL A GLBO NUNCA E NEM ADIANTA ME XINGAREM SEUS APRENDIZ DE BISPINHOS VÃO TODOS TOMAR NO CÚ ODEIO A RECORD O TV LAZARENTA MALDITA !!!!!!

  5. Pingback: Programas de Esporte da Rede Globo ganham novo cenário « O Canal … | iComentários

  6. sandro says:

    vc sabia que o novo nome da record E recopia pois so sabi copiar a globo so usa corao quem e rei ea globo e globo e lembre-se o brasil nao brasil sem a globo para brigar lafora com as outras acoisa mas ridicula e quando misturamos religiao com televisao imagine se a record fosse brigar com bbc irria ser pisada so a globo para brigar com grandes pois ela e grande a record pode comprar rebelde pode ater trazer todos os bispos da universal que mesmom assim nao dar audiencia um recado para record respeitem a fe dos outros

  7. sandro says:

    traduzo a record com uma palavra ridicilo

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: