Prévia Rebelde Rio de Janeiro, Distrito Federal,Recife e Curitiba:


Rio de Janeiro:

:record: 13

Distrito Federal:

:record: 15 (Pico de 21)

Recife:

:record: 14  (Pico 18, no minuto globo com 23)

Curitiba:

:record: 10

Com informações do fórum Na Telinha
Editado por OCanalTV

Sobre @aloiziojunior10
Siga @aloiziojunior10

45 Responses to Prévia Rebelde Rio de Janeiro, Distrito Federal,Recife e Curitiba:

  1. Marcos Aurélio Cunha says:

    Você encontra tudo sobre televisão em um só lugar: no meu twitter, o @jcastro007. Para me seguir, digite j, castro e 007 (tudo junto, sem espaços, sem vírgula e sem qualquer outro caractere entre as palavras e os números)!

  2. samantha says:

    REBOSTA NOVELA PODRE

    • Record_oficial says:

      BOMBA:

      “RECORD ACABA COM FESTA DA GLOBO EM ABRIL. EMISSORA TRAMA COLOCAR: E AÍ DOUTOR?, VIDAS EM JOGO, IDOLOS, NOVOS CENÁRIOS NOS PROGRAMAS, REFORMULAR OS JORNALÍSTICOS…

      E PASMEM: NO DIA DE ANIVERSÁRIO EXIBIR O TÃO FALADO CIDADÃO KANE!”

      E MAIS: NO DIA 15 DE ABRIL APOIAR O MOVIMENTO QUE JÁ É TRADIÇÃO TODOS OS ANOS:

      “UM DIA SEM REDE GLOBO” TODOS CONTRA O MONOPÓLIO

      • samantha says:

        CALA BOCA RECAPETIANO

        • Record_oficial says:

          BOMBA:

          “RECORD ACABA COM FESTA DA GLOBO EM ABRIL. EMISSORA TRAMA COLOCAR: E AÍ DOUTOR?, VIDAS EM JOGO, IDOLOS, NOVOS CENÁRIOS NOS PROGRAMAS, REFORMULAR OS JORNALÍSTICOS…

          E PASMEM: NO DIA DE ANIVERSÁRIO EXIBIR O TÃO FALADO CIDADÃO KANE!”

          E MAIS: NO DIA 15 DE ABRIL APOIAR O MOVIMENTO QUE JÁ É TRADIÇÃO TODOS OS ANOS:

          “UM DIA SEM REDE GLOBO” TODOS CONTRA O MONOPÓLIO

          MORRE DIABO

        • Anônimo says:

          eu estou gostando da novela

      • Anônimo says:

        ACABA COM A FESTA DA GLOBO, OS GLOBAIS RACHANDO DE RIR hahahahahahahahah TEM QUE REFORMULAR MESMO, DO JEITO QUE VAI É TRAÇO EM CIMA DE TRAÇO, TODA PROGRAMAÇÃO DA RECORD DESCENDO LADEIRA ABAIXO, CAIU FEITO GOIABA PODRE, ATÉ O FALA BRASIL QUE ERA LIDER DE AUDIENCIA ESTÁ´TOMANDO TACA DIARIAMENTE DE ANA MARIA BRAGA, LASCOUUUUUUUU KKKKKKKKK

      • PAulo Henrique says:

        Aqui em casa já são quase 10 anos sem a GLOBO , aquela TV babaca , REBELDE acabando com morde e sopra kkkkkkkkkkkkkkkkk

      • LUCASRECORD says:

        vamos apoiar este dia sem a porra da globo a record e melhor

    • VC DEVE GANHAR ALGO DA GLOBO, PARA ACHAR REBELDE PODRE, POIS É A MELHOR NOVELA DO MOMENTO

  3. fabio hort says:

    em SP que conta p publicidade traçou com 9. Kkkk mas p publicidade se n tem braik. Quem ta pagando a conta. Duvida cruel

  4. Record_oficial says:

    ISSO FAZ A MÉDIA NO PNT AUMENTAR DIA APÓS DIA…

    SE EM SÃO PAULO A NOVELA AINDA NÃO ALCANÇOU 2 DIGITOS.. NO BRASIL TA BOMBANDO..

    GENTE CURITIBA COM 10 PONTÕES? OLHA QUE O PESSOAL DAKI É ENJOADO EIN..

    • Anônimo says:

      AUMENTOU ONDE?? QUANDO?? A GLOBO CONTINUA EM PRIMEIRO LUGAR DISPARADO, DE LONGE FOI INCOMODADA PELA NOVELINHA DOS VIADINHOS KKKKKKKKKKKKKKKK

      • Record_oficial says:

        BOMBA:

        “RECORD ACABA COM FESTA DA GLOBO EM ABRIL. EMISSORA TRAMA COLOCAR: E AÍ DOUTOR?, VIDAS EM JOGO, IDOLOS, NOVOS CENÁRIOS NOS PROGRAMAS, REFORMULAR OS JORNALÍSTICOS…

        E PASMEM: NO DIA DE ANIVERSÁRIO EXIBIR O TÃO FALADO CIDADÃO KANE!”

        E MAIS: NO DIA 15 DE ABRIL APOIAR O MOVIMENTO QUE JÁ É TRADIÇÃO TODOS OS ANOS:

        “UM DIA SEM REDE GLOBO” TODOS CONTRA O MONOPÓLIO

        globolóide desesperado-‘

        • Anônimo says:

          A RECORD TEM QUE CORRER ATRAS DO PREJUIZO, SBT ENCOXANDO-A TODOS OS DIAS, A GLOBO CONTINUA SOBERANA EM PRIMEIRO LUGAR, SO OLHANDO A REBOSTA DE CIMA COM SEUS PROGRAMINHAS DESCENDO LADEIRA ABAIXO.

  5. PAulo Henrique says:

    \CARAMBA vamos que vamos é REBELDE sucesso no Brasil todo , da-lhe REBELDE BR , Enquanto isso a Globo morde e SOPRA DE RAIVA Kkkkkkkkkkkkkkkk

  6. vicoluz2000 says:

    Essa semana a TV Record e a TV Globo, estrearam suas novas novelas. Na Record, Rebelde, uma novela focada no público juvenil, mostrou em seu primeiro capítulo, uma trama cheia de romances e conflitos familiares.
    Do outro lado, Morde & Assopra, exibida na TV Globo e com autoria de Walcyr Carrasco explorou a panteologia e os efeitos especiais. Dois produtos de qualidade, que em sua primeira semana, deram uma prévia da guerra de audiência que está por vir.

    Rebelde, garantiu uma média semanal de 8,7 pontos, audiência considerada até o momento razoável para a emissora.Morde & Assopra, desde sua estréia caiu e caiu muito, o primeiro capitulo da trama garantiu a TV Globo 32 pontos e nesta sexta-feira caiu para 23,1 de audiência uma queda de 8 pontos, audiência considera baixa para a emissora carioca.

    Para apimentar ainda mais a guerra por audiência, o SBT armou sua “Arma Secreta” e atirou em direção ás concorrentes, porém a saga do “Harry Potter” não alterou o placar da audiência como o esperado, o filme ficou com a terceira colocação com uma média semanal de 6,6 pontos. É claro, que está guerra de audiência só está começando, porém está semana, os Rebeldes conseguiram Morder a audiência da TV Globo.

    • Anônimo says:

      BLÁ, BLÁ, BLÁ….SE A GLOBO CAIU TANTO PORQUE ATÉ O PRESENTE MOMENTO A RECORD NÃO CONSEGUIU PASSAR A PLATINADA?? A GLOBO CONTINUA EM PRIMEIRO LUGAR, SOBERANA, TRANQUILA, A RECORD TENTA, TENTA, MAS SEMPRE ACABA NA VICE OU NA TERCEIRONA.

  7. FAKES.21 says:

    Rebelde(((((((((((((((((((((((((((((Melhor que M&A, Vamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Record

  8. Anônimo says:

    SABE O DIA QUE A RECORD VAI SER LIDER? NO DIA QUE O SACI CONSEGUIR CRUZAR AS PERNAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. Lucky-100%TV Record says:

    E ISSO MESMO CARA UM DIA SEM GLOGO , PREFIRO TODO DIA , MAS ESTE DOCUMENTARIO DE KANE GLONHO VA SE LASCA KKKKK

  10. daniel says:

    ai está a prova que rbdbr está supeR bem no brasil inteiro ó falta ganhar mais um ponto em são paulo que será sucesso.

  11. daniel says:

    é aloizo tá broqueando vou façlar para direção quem ´´e que ficar faxzendo fake vc pensar que eu não sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc toma kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Globo-First. says:

    A record é igual a mulher de malandro: APANHA, APANHA E NÃO CANSA..! Eu dou um mês pra essa alegria da recopia acabar..!

  13. ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA))))))))))))))))))))))))))))))))))))) says:

    “””REBELDE””” JA ESTA SENDO UM SUCESSO NO BRASIL INTEIRO , SÓ EM SÃO PAULO QUE AINDA NÃO SUBIU , MAS CONCERTEZA DEVE SUBIR !!!!!!#FATO* 😀 😀 😀

  14. Pingback: Prévia Rebelde Rio de Janeiro, Distrito Federal,Recife e Curitiba … | iComentários

  15. Fuampa says:

    Prefiro a warner,sony,axn,fox,syfy,hbos,telecine,sportv e globonews do q recordia imunda.

  16. Julio (Apoio todas as redes menos Record) says:

    COMPAREM:

    -REBELDE: NÃO TEM COMERCIAL, DÁ PRÊMIOS PARA CHAMAR AUDIÊNCIA. 9 PONTOS
    -MORDE E ASSOPRA: 3 COMERCIAIS, NÃO DÁ PRÊMIO NENHUM. 26 PONTOS

    Tirem suas conclusões!

    • ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA))))))))))))))))))))))))))))))))))))) says:

      A GLOBOSTA MANIPULA O IBOPE !!!! IBOPE FORJADO 😆 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  17. Julio (Apoio todas as redes menos Record) says:

    Idiota cale a boca mentiroso todos te odeiam some desse blog viadinho

    • ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA))))))))))))))))))))))))))))))))))))) says:

      A VERDADE DÓI NÉ????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 😆

  18. Caio(Agora é a Vez da Record)REBELDES SÓ NA RECORD!!! says:

    Rebelde bomba em todo o Brasil,em Sampa tmb vai bombar,é questão de tempo,a coisa tá feia no projac,os programas que eram lideres isolados perdendo muitos pontos para a Record…em todo o Brasil a Record vem a cada dia mais chegando perto da Globo,a macumba dos Marinho perdeu a validade kkkk

    • ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA))))))))))))))))))))))))))))))))))))) says:

      CONCORDO !!! CAIO A MANIPULAÇÃO DA GLOBOSTA ESTA ACABANDO !!!! 😆 😆 😆 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  19. maycon says:

    Rebelde , uma novela muito boa , na atuação brasileira ficou melhor ainda . com muito mais nucleos , dando dinamica e seguimentos com os temas mais atuais . Parabéns Record

  20. alss says:

    prefiro rebelde do que morde e assopra, que ta muito chata por sinal. Eu até tava gostando no começo, mas agora não aguento mais.

  21. allan says:

    a record está bombando e aui em pernambuco rebelde chega a ficar com apenas três pontos de diferença da globo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  22. paulo maik says:

    A REDE GLOBO NÃO PRESTA AQ EM CASA SO DÁ RECORD E PÓNTO FINAL.

  23. kamila says:

    Pernambuco (recife) te espera Rebelde

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: