Prévia: Fala Brasil de hoje marca baixa audiência


Segundo os dados prévios referente à Grande São Paulo, deste Sábado (26), o Fala Brasil marcou péssimos  índices de audiência. O telejornal matinal da Record marcou 3.9 pontos de média, ficando em terceiro lugar. No mesmo horário, o SBT garantiu a Liderança, marcou ótima audiência  com 6.1 pontos e a Globo foi Vice Líder com 5 pontos.

Esses dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

 

14 Responses to Prévia: Fala Brasil de hoje marca baixa audiência

  1. RECORD PERDE 25% DO PUBLICO DE NOVELAS EM 4 ANOS http://ocanal.org/2011/03/25/novela-das-22h-da-record-tem-pior-indice-desde-2008/ DRAMATURGIA DO FRACASSO says:

    MAÍSA PISOU NO FALA BRASIL.

    KKKKKKKKKKKKKKK

  2. Beto says:

    http://www.explodefm.net/

    Quem quiser que eu mande um alô ao vivo deixa um comentário.

    o

    Esse link é de uma rádio que trabalho
    fique a vontade para pedir músicas!!!!

  3. diano record rumo liderença says:

    por que vc não arendonda de 3.9 para 4 é para parecer menos audiencia ainda,deixa dessas coisas querido

    • RECORD PERDE 25% DO PUBLICO DE NOVELAS EM 4 ANOS http://ocanal.org/2011/03/25/novela-das-22h-da-record-tem-pior-indice-desde-2008/ DRAMATURGIA DO FRACASSO says:

      POR QUE ISSO É UMA PRÉVIA. PRÉVIA NAO ARREDONDA.

  4. RECORD PERDE 25% DO PUBLICO DE NOVELAS EM 4 ANOS http://ocanal.org/2011/03/25/novela-das-22h-da-record-tem-pior-indice-desde-2008/ DRAMATURGIA DO FRACASSO says:

    15h03 – RJ
    SBT 11.4
    GLOBO 9.5
    RECORD 4.6
    BAND 3.7
    @AddisonMontg

    RAUL LIDERANDO NO RJ

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Lucas de Andrade Santos (Todas as Emissoras) (Que Venha Amor & Revolução, Morde & Assopra é Um Sucessão) says:

    ATÉ O FALA BRASIL, A MAÍSA ESMAGOU?
    ESSA MENINA TEM FUTURO COM CERTEZA

    • diano record rumo liderença says:

      enquanto for pequenina todo mundo gosta ,mas depois q crece perde a graça,alias ja esta perdendo.

      • RECORD PERDE 25% DO PUBLICO DE NOVELAS EM 4 ANOS http://ocanal.org/2011/03/25/novela-das-22h-da-record-tem-pior-indice-desde-2008/ DRAMATURGIA DO FRACASSO says:

        TA MSM, SÓ FOI LÍDER DURANTE 6 HORAS.

        IMAGINE SE FOSSE ENGRAÇADA.

        • Lucas de Andrade Santos (Todas as Emissoras) (Que Venha Amor & Revolução, Morde & Assopra é Um Sucessão) says:

          KKK
          VERDADE

    • frank (REBELDE) says:

      QUEM TEM FUTURO????????

      A MENINA QUE ACHA QUE E ADULTA????????? CRIANÇA QUERENDO SER ADULTA E MUITO FEIO

      SERÁ QUE ESSA GAROTA VIVE A INFANCIA????????CONCTZA NAO!!

  6. frank (REBELDE) says:

    FALA BRASIL!!!!!

    INCOMODA MUITA GENTE!!!!

  7. ANGAY 100%REGOSMA_TV DE PRIMEIRA)))))))))))))))))))))))))))) says:

    LIXO BRASIL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. ANGAY 100%REGOSMA_TV DE PRIMEIRA)))))))))))))))))))))))))))) says:

    JORNALZINHO DA REBOSTA

  9. Anônimo says:

    RECORDCORRUPTA

    a tv mais corrupta do mundo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    a tv mais imunda do brasil

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: