BBB: Maria ganha primeira etapa da prova do líder na madrugada do dia 25


Após seis horas de resistência, Maria ganha a primeira das três da provas que ue serão realizadas pela última liderança do  BBB (Foto: TV Globo / Frederico Rozário)

Maria ganha a primeira das três da provas que ue serão realizadas pela última liderança do BBB (Foto: TV Globo/Frederico Rozário)

A participante Maria venceu a primeira das três provas que serão realizadas pela última liderança do Big Brother Brasil 11, na madrugada desta sexta-feira, dia 25, na Rede Globo. A competição, que se chamava Vai e Vem, foi iniciada na quinta-feira, dia 24. Os brothers ficavam sentados em um balanço e eram lançados de um lado para o outro. Além disso, recebiam jatos de água durante o trajeto.

Daniel, Wesley e Diana durante a prova que maria venceu (Foto: TV Globo/ Frederico Rozário)

Daniel, Wesley e Diana enfrentaram jatos de água durante a prova (Foto: TV Globo/Frederico Rozário)

O primeiro a desistir da disputa foi Wesley, depois de mais de quatro horas de resistência. Cerca de quinze minutos depois, Diana abandonou a disputa. Após seis horas, Daniel deixou a competição e Maria ganhou esta primeira etapa. Com esta vitória, a atriz ainda garantiu um ponto de vantagem em relação aos outros participantes. Nesta sexta, a segunda etapa da prova do líder vai ser realizada valendo mais um ponto. O último dia de competição pela disputa da liderança será o sábado, dia 26.

Na prova da madrugada desta sexta, dia 25, Maria e Daniel resistiram por seis horas  (Foto: TV Globo/ Frederico Rozário)

Maria e Daniel resisitiram por seis horas em cima de balanços (Foto: TV Globo/Frederico Rozário)

O público pode participar dos paredões e de outras competições anunciadas durante a semana pelo site do BBB, através de ligações para os números 0300 divulgados durante a exibição ou enviando mensagens SMS, os chamados “torpedos” de celular.  Ao longo da programação da Rede Globo são exibidos flashes mostrando o dia a dia dos participantes e a opinião do público.

Os assinantes do Big Brother Brasil em pay-per-view, disponível pelo sistema Globosat, podem acompanhar o programa 24 horas por dia. O canal possui a maior cobertura do reality-show da TV brasileira ao vivo com interrupção somente nas provas, gincanas especiais e nos momentos de confessionário. Nessas ocasiões, o canal exibe um especial com os melhores momentos do dia.

O programa vai ao ar de segunda a sábado, logo após a novela Insensato Coração, e aos domingos após o Fantástico.

3 Responses to BBB: Maria ganha primeira etapa da prova do líder na madrugada do dia 25

  1. Anônimo says:

    DANIEL VC MERECE GANHAR!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. marcilene says:

    Estou torcendo por vc MARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

  3. rosilene de souza says:

    maria nao merecia ter ganho pois ja e rica e filhinha de papai ela ganha de mesada 15 mil por mes d mesada do papai ,e ainda assim um bando de troxas votaram pra ela ganhar.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: