SBT irá reprisa “Uma Rosa com Amor” às 16h00


https://ocanal.files.wordpress.com/2011/03/logoumarosacomamor.jpg?w=488&h=274

O SBT bateu o martelo e já decidiu a novela que substituirá “Camaleões”.

A trama é a recém produzida e exibida “Uma Rosa com Amor”, de Tiago Santiago, e será reprisada às 16h. Originalmente, a novela foi apresentada entre março e agosto de 2010 e obteve 6,24 pontos de média geral.

Com a versão de Vicento Sesso e sendo esse o primeiro trabalho de Tiago Santiago na emissora, “Uma Rosa com Amor” conta a história de um empresário francês e de sua secretária – Cláudio Lins e Carla Marins. Eles vivem em mundos diferentes mas trabalham na mesma empresa.

Com informações do site NaTelinha

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

23 Responses to SBT irá reprisa “Uma Rosa com Amor” às 16h00

  1. YAN RECORD E LUXO E O RESTO E LIXO says:

    2 de ibope kkkkkkkkkkkkkkk

  2. yan says:

    Acho que a novela vai dar bem mais que camaleoes. Acho que marcara 5/6 pontos, uma boa audiencia!

  3. su says:

    sbt e suas reprises 😡

  4. caetano-SBTISTA says:

    oh essa ai não gostei deveria esperar um pouco mais ou então botar outra mexicana no lugar cade soy tua duenã novela da televisa que o SBT está já finalizando a dublagem?

    • Kleverson says:

      Pois é… essa uma rosa com amor é horrivel… é um lixo total! Até meu subrinho de 20 dias escreve uma novela melhor q essa!

  5. eron says:

    um grande erro essa novela acabou de terminar!

  6. beto says:

    a arma secreta que não existiu e agora a reprise de uma novela que acabou de passar,to vendo que o sbt não tem mais jeito.

  7. Cesar says:

    o sbt vai traçar com essa péssima novela……………

  8. Guilherme Rool-BAHIA-BR says:

    TRADUZINDO = VAI SE ENFORCAR! EITA PESSOAL QUE NASCERAM PREDESTINADO A SOFRER! LAMENTAVÉL!

  9. Cesar says:

    Pra quem intende de twitter, mandar um SOS pra danibey, um péssimo diretor de novelas o sbt tem!

  10. su says:

    verdade desespero bateu as portas do sbt 😦

  11. Lucas says:

    Se der + de 5 pnts ta valendo pqq Camaleoes marca 4 pnts

  12. uanderson says:

    nossa a novela nao faz nem 1 ano que passou e ja vai passar de novo? aff novela nojenta horrivel vai traçar e espero que traçe mesmo porque é uma das piores ja exibida no sbt aff, quando vi a chamada hj nem acreditei meu deus sbt a beira do traço geral.

  13. Marcos says:

    Concerteza deve marcar entre 5 a 8 pontos no ibope com picos de 12

    Quando foi exibida em horário nobre muitos não assitiram por causa das novelas da Globo e quando chegou em sua reta final marcava entre 8 e 10 pontos eu aposto que Uma Rosa com Amor deve alancar o ibope do SBT

  14. kaique says:

    achho q se vc passarem camaleoes a noite sem cortes iram ganhar miuta audiencia pessoal do twtter fala isso la

  15. MarcosRT's--AMOR E REVOLUÇÃO NÃO É NOVELA É UM LIXO! says:

    kkkkkkkkkkkkk não fez nem 1 ano que a novela acabou já vai reprisar!!

  16. kesia says:

    sbt,a tv mas mentirosa do brasil,e besta essa novela,mal terminou e ja vai passar denovo,por isso que o sbt,cada dia mais se afunda na lama ,com as pessimas escolhas que ultimamente anda fazendo,cade porque que nao passa novelas antigas,como chiquititas,carinha de anjo, rubi,e mari-mar? porque sao tolos,só isso,nunca mais vou assistir essa emissora!!!!!!!!!!

  17. Luciene says:

    Obrigada SBT. por reprisar a melhor novela dos últimso anos, pois possui dois ingredientes que as telenovelas brasileiras faltam , romantismo e comedia. É uma novela para a familia assistir. Simples , mas inesquecivel. Assistam, e vc se apaixonaram,

  18. kesia says:

    porque q nao compra novelas mexicanas ,mas pra passar a noite,garanto pra todos ,que daria mais audiencia que a globo!!!!!!!!!!!

  19. Silvana Severino says:

    O Sbt não tem mais jeito não
    eles não pensam antes de decidirem
    as novela que irão exibir!
    Como assim Uma Roda com Amor
    acabou de passar e não faz nem um ano
    essa é uma das novelas mais chatas que o Sbt já transmitiu
    Porque eles não passam reprises ou novas novelas MEXICANS no
    horário nobre da TV ! Com certeza irá ter mais audiencia que a Rede Globo!
    Não existe coisa melhor do que NOVELAS MEXICANAS! Além dos atores serem
    lindos eu amo suas dublagens!!!
    Eu e todos meus amigos já lemos e vomos na internet nomes de novelas
    mexicanas que nunca foram exibidas então por favor passem elas e também reprises! Haaa
    e no lugar de Uma Rosa com Amor também!
    SILVIO SANTOS acooooooooordaaaa… o Sbt está caindo de bobeira
    afinal ela sempre foi melhor do que a Globo!
    Pense bem e queo ver resultados MARAVILHOSOS! Pois se não toda mimha familia
    e amigos vão parar de ver o Sbt e vamos dar audiencia
    a outar emissoras! Ha e que Burrada foi aquela de deixarem
    a Record “copiar”a novela REBELDE era muito melhor MEXICANA mais
    toda a burrada já foi feita !!!

  20. Ana Cristina Krepiscki says:

    Nossaaaa que coisa feia Sbt
    deixar de passar Camaleões às 20:00
    para continuar passando aqueles programinhas chatos
    e ainda por cima exibir OUTRA vez essa novela ridícula
    Uma Rosa com Amor!!!
    Vocês não sabem o que fazem Por isso que outras emissoras
    estão com o IBOPE la em cima e vcs la em BAIXO…
    Vou dar algumas dicas de novelas para o Sbt melhorar:
    ROSALINDA, MARIA DO BAIRRO, MARI MAR, RUBI, REBELDE, A USURPADORA,
    CARINHA DE ANJO, GOTINHA DE AMOR, AMOR REAL, A MADRASTA, A OUTRA,
    ABRAÇA-ME MUITO FORTE, ENTRE O AMOR EO ODIO, KASSANDRA, SALOMÉ,
    MUNDO DE FERAS, AMIGAS E RIVAIS…Entre outras…Ha e não é para fazer elas brasileiras
    não´eu quero é reprise em MEXICANO ok? Obrigada pela ATENÇÃO…

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: