Rede Globo inicia nesta semana gravações de ‘Cordel Encantado’ em Alagoas
17/03/2011 13 Comentários
A próxima novela das 18h da Rede Globo, Cordel Encantado, terá as primeiras cenas gravadas em Delmiro Gouveia ainda está semana. Serão 4 dias de gravação na Região do São Francisco, destes, 3 dias serão de cenas na Região do Talhado.
Cerca de 20 moradores do Povoado Olho D’Águinha foram escolhidos pelos diretores da Globo para participar como figurantes.

Delmiro Gouveia será palco de novela da Globo
A Prefeitura de Delmiro Gouveia providenciou tendas para toda a equipe de Cordel Encantado e policiamento, para garantir a segurança de cerca de 120 pessoas, entre atores, produtores, diretores, copeiros, cinegrafistas e pessoal de apoio. As estradas que dão acesso a locação também foram recuperadas.
Grande parte da novela será filmada na Região do Baixo São Francisco. A Região do Canyon, que compreende ainda outros onze municípios, foi escolhida pela direção por sua inigualável beleza e encantos naturais. A primeira cena da novela, inclusive, será passada no município de Piranhas, mas a principal locação de Cordel Encantado é a Região do Talhado, em Delmiro Gouveia. Olho D’Água do Casado também será outra locação. Todas localizadas em Alagoas. Também serão realizadas gravações no Sergipe.
Com Informações dos site Maceió Agora.
vem ai mais uma campeã de audiencia….
Eu acho que essa novela oscila de 25 á 27 pontos!
essa novela vai ser horrivel. cordel encantado aff ,kd a epoca q a globo colokava O PROFETA,CAMA DE GATO,CHOCOLATE C/PIMENTA,ETC. AI SIM ERA NOVELÃO MAS C ESSAS NOVELAS DE HJE PREFIRO DATENA
PRA QUEM GOSTA DE SENSACIONALISMO É NA RECORBOSTA OU NO DATENA…APENAS LIXOS…
Minha professora de inglês do curso é de Piranhas-AL 😀
ALAGOAS E SERGIPE SÃO LUGARES MUITOS BONITOS !
ESSA NOVELA E A DAS 19:00 HORAS
Parecem Ser Muito Ruins
vai ser melhor ou seja bem melhor que araguaia aff araguaia é o óooooooooooooooo
olha araguai k e a novela boa vai tira ela pra bota essa merda , globo ta pedino pra sai
quen ta pedindo pra sair vc mais essa novela foi a melhor qui chei e minha afamilia meu pai que nao gostava de acistir novela pois ele estar acistindo cordel encantado agora e fala de uma historia muito bonita
Bela escolha, o local é belissimo!!!
ESSA NOVELA É O MÁXIMO QUE PENA QUE NÃO SER GRAVADO AQUI EM BARRA DE SANTO ANTONIO
GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DESTA NOVELA EU AMO MUITO NOVELA….
BJÃOOO PESSOALL DA GLOBO ….
eu so fã do herculano e do jesuino bjãooooooooooooooo pra vcs rede globo