‘Insensato coração’: Passagem de tempo de nove meses traz novidades à trama


Daqui a 21 dias, “Insensato coração” vai ter uma passagem de tempo. A vida dos personagens vai ganhar um salto de nove meses. Com isso, Carol (Camila Pitanga) vai aparecer com bem barriguda. Ela e a irmã, Alice (Paloma Bernardi) estarão às voltas com a arrumação do quarto do filho da executivo, Antônio. André (Lázaro Ramos) também vai estar empolgado com o nascimento do filho, a ponto de desenhar e mandar fazer o berço para o seu primogênito.

Quem também estará com a vida mexida é Leo (Gabriel Braga Nunes). O vilão aparece ‘casado’ com Carmem (Nívea Maria), morando na casa dela. Tanto que em um cena, ela chega em casa abrindo a porta com a própria chave. E já se mostra bem ambientado no local, a ponto de reclamar da empregada. “Saí com o colarinho todo manchado, só vi quando tava na reunião. Chato isso, a diarista devia ter mais cuidado com as roupas”, diz Leo a Carmem, que acredita tanto no amor do safado quanto ele se chamar Fred.

E nessa passagem de tempo, Leo consegue convencer a mulher a investir seus R$ 500 mil em uma franquia de loja de sucos. E pede que Michele (atriz não escalada), sua prostituta fixa, para arranjar um cara que tenha aparência de pai de família, para se passar pelo responsável pela venda do negócio. Ela o apresenta a Tonico (ator não escalado), um antigo cliente, que topa participar do golpe em Carmem.

Mariana (Paola Oliveira) chega de viagem, surpreendendo Bibi (Maria Clara Gueiros) e Vitória (Nathália Timberg). A designer que passou uma temporada na Itália para tentar esquecer Pedro (Eriberto Leão), diz às duas que a viagem foi péssima. “Porque eu saí pra esquecer o Pedro e não esqueci. Pelo contrário, sozinha eu pensei nele mais do que nunca. E resolvi que não tenho direito de desistir dele. Eu voltei pra lutar, pra reconquistar o homem que eu amo”, discursa.

Sobre DA REDAÇÃO
noticiadasuatv@hotmail.com - Me siga no Twitter - @ndstvaudiencia

3 Responses to ‘Insensato coração’: Passagem de tempo de nove meses traz novidades à trama

  1. Luan says:

    A passagem de tempo da novela deveria ser maior. Assim mostraria Norma saindo da cadeia, e indo em busca da vingança contra Léo.

    Em Paraíso Tropical, Gilberto Braga disse incansavelmente que se arrependia de não ter colocado a personagem de Glória Pires desde o início da trama.

    Acho que ao final de Insensato Coração, ele também se arrependerá por ter demorado a transformar a personagem na grande vilã da novela.

  2. Gefferson says:

    Que saco, mais de 50 capítulos e ainda vai passar devagar o tempo, não estamos mais na época de O Clone, que o povo esperava e tinha paciência pra isso!

  3. Marrie says:

    Se a passagem for de nove meses a Carol tera de estar com o filho no colo, afinal ela deve estar agora com umas 12 semanas.
    Adoro a Carol e o Andre e não vejo a hora da novela engrenar.kk

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: