GNT estreia treze novos programas voltados para a “mulher real”


Apresentadores do GNT durante a coletiva de lançamento da nova programação do canal. Da esquerda para a direita: Lilian Pacce, Fernanda Young, Olivier Anquier, Astrid Fontenelle, Mariana Weickert, Júlia Petit, Marília Gabriela e Guto Requena (15/3/11)

O GNT estreia na próxima segunda-feira (21) sua nova programação, com reestruturação da grade, treze atrações novas e com sua identidade visual reformulada. “Percebemos que havia a necessidade de fazer essa reestruturação. O canal continua voltado para a mulher, mas queríamos nos encaixar melhor no gosto dessa mulher moderna, urbana, essa mulher real”, disse a diretora do GNT, Letícia Muhana, durante entrevista à imprensa, em São Paulo.

A nova grade deixa cada dia da semana com um tema ou perfil diferente. As segundas-feiras estão reservadas para moda e beleza. Saúde e bem estar são os temas das terças. Comportamento e relacionamento às quartas, casa e cozinha às quintas e às sextas o tema é livre, com algum documentário ou série internacional. “Notamos que parte do nosso público, especificamente as mulheres na faixa dos 25 aos 34 anos, eram as que menos se fidelizavam à programação”, disse Mohana.

Com informações do GNT Onlline.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: