Futebol divide a direção da Record
14/03/2011 8 Comentários
A decisão da alta cúpula da Record em não participar da licitação pelo campeonato brasileiro deixou surpresos e decepcionados até mesmo alguns dos seus diretores mais importantes. Entendem essas pessoas que a medida tomada e a maneira como tudo aconteceu só devem jogar contra as pretensões da emissora – se é que elas realmente existem – de brigar pela transmissão do futebol.
Sobre o assunto, agora se verifica, há uma perigosa divisão interna.
De forma oficial, a Record se manifesta de maneira tímida, dizendo apenas que ainda não saiu da disputa. Passará a acompanhar com mais atenção todo o desenrolar do processo e fará diretamente propostas aos clubes, em um trabalho de corpo-a-corpo, que nenhuma das suas concorrentes será capaz de igualar.
Resta saber se depois dessa “amarelada” alguém ainda vai acreditar. Até entre os clubes solidários ao Clube dos 13, a ausência da última sexta-feira, sem dar nenhuma satisfação, foi muito mal recebida.
As informações são do jornalista Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery.
A ÚNICA COISA DIVIDIDA QUE EU GOSTO É UMA BUCETA !!!! 😆
vixe que coisa
QUE HORROR……………..S2
andrei vamos conversar
A RECORD VAI SE JUSTIFICAR , MAS DESISTIR JAMAIS O FUTEBOL TEM QUER DELA
hhahahahahaahah
ESSA PROPOSTA SA REDE TV !ESTÁ ME CHEIRANDO A TESTA DE FERRO,COMO UMA EMISSORA QUE NÃO TEM UMA BOA CARTA DE ANUNCIANTES,LEVANTA 1,5 BILHÕES ??? SE TUDO SAIR COMO O CONFORME,TENHA CERTEZA QUE A RECORD,SERÁ ”LICENCIADO” DA REDE TV!,ESPEREM E CONFIEM
REBOSTA