Ratinho para Marília Gabriela: “O SBT me tirou do ar porque o custos do meu programa e meu salário davam prejuízo para a emissora”


O De Frente Com Gabi deste domingo, 13, recebe Carlos Massa, mais conhecido por Ratinho. O apresentador, que começou vendendo pirulito no circo, fala para  Marília Gabriela sobre sua passagem pela política, sua saída durante 3 anos da televisão e sua experiência como jornalista policial.

De Frente Com Gabi vai ao ar neste domingo, à meia-noite, no SBT.

72 Responses to Ratinho para Marília Gabriela: “O SBT me tirou do ar porque o custos do meu programa e meu salário davam prejuízo para a emissora”

  1. Marcos Rt's says:

    SBT tá falindo!!! acabado para sempre……se fosse na RECORD não teria esse problema!

  2. Paulo says:

    Rede tv a melhor.

  3. ddd says:

    como vc supoe, mesmo falindo, o sbt permance como a emissora mais popular do pais. diversas em segundo lugar, incomodando a record, e chegando ao primeiro lugar algumas vezes.

    imagine se roubasse dinheiro da igreja. ai tavamos feitos!

    RED LINE, VELOCIDADE SEM LIMITES..

    CINE ESPETACULAR, TERÇA, 11 DA NOITE, NO SBT: A TV MAIS FELIZ DO BRASIL!

    • Marcos Rt's says:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!Claro,investir miseros R$35 MILHÕES em uma novela a até o SS disse que a emissora tava sem dinheiro!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a ubica alternativa vai ser vender horário pro POLISHOP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O SBT TÁ TÃO ACABADO QUE FICOU EM 4 NA MÉDIA/DIA EA RECORD? SEGUDONA!

      • ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA)))))))))))))))))))))))))))) says:

        É ISSO AI MARCOS , VOCÊ DISSE TUDO !!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • ze says:

      nao ta falindo nao. para garantir o salario e a audiencia silvio preferiu tomar prejuizo do que abrir mao dele ratinho so que na record o dinheiro que eles gastam sao do dizimo la cai do ceu .

  4. ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA)))))))))))))))))))))))))))) says:

    A TV MAIS FALIDA DO BRASIL !!!! 😆 😆 😆 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Paulo says:

    Eu ja disse a melhor é a REDE TV!

  6. Paulo says:

    Mas eu ao contrário: ddd,vai te fuder

  7. Marcos Rt's says:

    DOU NO MÁXIMO 10 PARA ”AMOR E REVOLUÇÃO”,ANTIPICO DE 4…………………….

    • ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA)))))))))))))))))))))))))))) says:

      QUE ISSO MARCOS, 10 PONTOS É MUITO PRA NOVELECA LIXO DO SBOTA !!! 😆 DOU NO MÁXIMO 7 PONTECOS 😆 😆 😆 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. Emerson (RECORD + SBT derrubando o monopolio) says:

    redetv tem nem programaçao akela merda

  9. Paulo says:

    Olha o angay aí gente.kd teu parceiro gay,o thales?

  10. Christopher says:

    Emerson,vc é louco? Só pra sua informação tem na grade: Tv fama,a tarde é sua,campeonatos italiano,inglês, brasileiro b,agora brasileiro a,uefa europa league,panico na tv(o melhor programa da tv brasileira) e muito mais q nao tenho tempo pra escrever aqui seu ignorante. É VERDADE REDE TV! A MELHOR DO PAÍS.

  11. Emerson (RECORD + SBT derrubando o monopolio) says:

    vidas em jogo estreia quando?

    • Marcos Rt's says:

      No final de Abril,vai ficar os últimos cap. de ”Ribeirão do Tempo” , ”Vidas em Jogo” e ”Rebelde”……..

  12. Paulo says:

    Ah,o emerson ja se conveceu? Rede tv! Rumo a liderança

  13. Emerson (RECORD + SBT derrubando o monopolio) says:

    meu deus – redeTv no brasileirao serie A vai ser patrocinado por : tecpix,dolly e políshop. e nem quero falar o sabado da redetv que é horarío tudo vendido .REDETV SO TEM ESPORTES,E JOGO DO MILAN XEGA A 2 PONTECOS

  14. Emerson (RECORD + SBT derrubando o monopolio) says:

    na redetv eu so assisto panico,e formula 3 que a transmiçao é um lixo e tb tv fama .CUIDADO COM A TV CULTURA E GAZETA VIU KKKKK

  15. Christopher says:

    E dai?Dolly e Megapix nao são patrocínios? Temos 2 narradores espetaculares: o mestre Sílvio Luíz e o excepcional Luíz Alfredo que por sinal é mil vezes melhor q todos da globosta juntos. Vai te ferrar idiota. REDE TV! Rumo ao topo.

    • Marcos Rt's says:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! FALTOU DR. HOLLYWOOD E COGUMELO DO SOL…………….

  16. Paulo says:

    Ah,comecou a assumir q assiste a melhor. Mas se vc acha um lixo por q assiste? Vc nao quer dar o braço a torcer mas sabe q a REDE TV! é a melhor.

  17. ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA)))))))))))))))))))))))))))) says:

    CADE OS REAL TIMES CTV ????????????????? VAMOS ATUALIZAR ESSA PORRA ??

  18. Paulo says:

    O marcola gay ja deu o cú e voltou.

  19. Henrique says:

    Aonde programa dava prejuízo, tinha muitos entrevistados que o sbt faturava com jabás dos empressários de artistas destestaveis.

  20. Paulo says:

    Angay,tá revoltada menina?

  21. Marcos Rt's says:

    SBT EM QUARTO NA MÉDIA/DIA….ESSE DIA FOI O MAIS FELIZ DA MINHA VIDA!

  22. Emerson (RECORD + SBT derrubando o monopolio) says:

    CARA EU GOSTO DA REDETV MAS AINDA TA UMA BAGUNÇA. PRECISA SE ORGANIZA,CRIA UMA GRADE MAIS FORTE,PARA DE VENDER HORARIOS,ETC. E VC SABE DISSO!

  23. Paulo says:

    REDE TV! REDE TV! REDE TV! A MELHOR

  24. Paulo says:

    Vai dar o cú viado marcos e angay

  25. Emerson (RECORD + SBT derrubando o monopolio) says:

    marcos quase q eu me eskeço do cogumelo do sol kkkkk

  26. Emerson (RECORD + SBT derrubando o monopolio) says:

    MTV RUMO A LIDERANÇA.

  27. Fuampa says:

    Nossa quem esa marcos-quilda q faz troca troca com o andrei-a pobretão favelado besta vão procurar macho pra dar ese ku d vcs viadinhos sem futuro, um é revoltado pq é pobre andrei-a angay viado frustado é assim mesmo desabafa até d um peido q da cuidado q a senhora ta igual uma vaca não segura nem a merda e esa marcos-quilda quem é esa mulher depravada vai dar esta bunda arrombada viadinho,a turma d viados da record juntos com as mariconas edir macedo la reina,alexandre raposa la imperatriz e honorilton gonçalves la princesa A REDE DE BIXAS VELHAS QUE VC ASSISTE TEM Q TER FÃS VIADOS TB TODAS AS BIBAS DA CÓPIA VENDO REBELBIBAS A NOVA NOVELA DA CÓPIA UMA ESCOLA CERCADA DE BIXAS TODAS CANTANDO,AH VÃO SE FUDER BANDO DE VIADOS IMUNDOS.

    • Marcos Rt's says:

      GENTE,BOMBA BOMBA! SABE QUE VAI ESTRELAR ”A GAIOLA DOS VIADINHOS” UM RAPAZ CHAMADO FUAMPA! POIS É,DERAM R$1,40 PARA ELA DAR O CU PRO SILVIO SANTOS,O SS ME DISSE QUE O CU DELE É PODRE CHEIO DE BOSTA E QUE NÃO QUIS COME-LO MESMO ELE INSISTINDO,AI VEIO A MÃE DELE E DEU PRO SS EM TROCA DE ALGUNS TROCADOS!! POR ISSO ELE É TÃO FÃ DO SBT,PORQUE SENTIU A ROLA DURA DO SILVIO SANTOS E QUIS MAIS!

  28. Fuampa says:

    Andrei-a viado a senhora é conhecida como a chupona ou condessa de chupa paus mulher fazer iso pra ganhar um prato d comida pra num pasar fome é uó viado se valoriza +,da o cu pra pagar a luz,e ainda por cima faz dupla penetração pra pagar a água,agora o fim da picada é a senhora pasar a marcha ou sentar no colo pra usar a lan house bixa se valoriza + ser pobre num é feio não,feio é andar roubando ou falando merda como a senhora,marcos-quilda não siga o mesmo caminho da sua parceira apenas dê a bunda mas não faça dupla penetração viado feio imundo.

  29. Fuampa says:

    Marcos-quilda em primeiro lugar num sou rapaz sou uma bixa velha e cansada,uma mulher d tromba já dei meu cu hj,não dei pro ss isso é boato ele quis me comer negociou mais qria me dar 0,18 mas eu dise q não e eu tava cagado ai tb ele não quis, ah eu não tenho mame mas a sua deu para o celso freitas e para o paulo henrique amorim e saiu uma nota dizendo q ela vazava muito e q não quiseram mais,mas eu fui informado q seu pai deu para o edir macedo e eles fizeram um pacto enquanto houvesse vida ele ira da o cu para o edir e vc tinha d ser fã da cópia até a morte e tb q qdo vc chegasse aos 30 teria d passar pelas mãos da vigilia dos 350 pastores e iria dar a bunda a todos eles bixas a senhor vai ficar igual ao túnel q liga a inglaterra a paris,viado tu num vem forte q a senhora vai se queimar.

  30. Paulo says:

    Vai dar o cu

  31. Paulo says:

    Marcos,fuampa,angay trio boiola

  32. Paulo says:

    Vão dar o cú

  33. Fuampa says:

    Paulo-ete eu não ataquei a senhora não ta quem ta doido para dar da o ku e não tem quem queira é a senhora,mais se preocupe não,manda seu contato q tem um boy aki q tem 26cm delicia groso e bem pesadão eu já dei a ele qdo meu cu ta coçando eu chamo ele,vou falar com ele pra comer a senhora asim vc se acalma.

  34. Paulo says:

    Vai te fuder fuampa e vc vitoria é uma putinha interesseira.

  35. Paulo says:

    Vc aguenta 19 cm? Pago 10 reais.

  36. VITÓRIA says:

    19 CM É BEM GRANDE E GOSTOSO, MAS 10 REAIS É MUITO POUCO. EU MERECE NO MINIMO 100 REAIS

  37. Paulo says:

    Mas vc vai fazer tudo? Como ta essa bucetinha?

  38. José says:

    Rede tv! LAZIO X ROMA.

  39. VITÓRIA says:

    PAULO A BUCETA T A FESTA, BEM NOVINHA COMO ESTA SUA ROLA?

  40. Paulo says:

    Tá durinha imaginando vc sentada e gozando em cima dela.

  41. Fuampa says:

    Victoria ese viadim é pobre,chué,pocpoc 19cm ele num tem nem 17cm rainha va atrás d um boy q tenha grana e um pau bem maior pq esa bibinha ai só da o cu e nada mais num é paulete.

  42. JULYAN says:

    ENTREVISTA DE RATINHO NA GABI, ADOOOORO!

  43. Pedro says:

    Que putaria hein?

  44. Paulo says:

    Fuampa,so nao vou te provar q são 19 cm por q nao gosto de gay.

  45. Paulo says:

    Vitória,kd vc?

  46. Fuampa says:

    O paulo ou paulete quem do blog tem 20 cm ou mais para poder matar o vicio da colega,ela ta a perigo quem quer comer paulete + tem q ter 20 cm ou +.Repito quem do blog quer comer paulete tem d ter 20 cm ou mais

  47. VITÓRIA says:

    EU VOU FAZER UMA BOQUINHA KKKKKK. TEM CLIENTE AS 13H30 ; TCHAU PICA PAU KK

  48. VITÓRIA says:

    EU TENHO CLIENTE ME ESPERANDO. QUANDO EU VOLTAR EU FALO COMO FOI TCHAU PICA PAU KKKK

  49. Fuampa says:

    E nem eu paulete qria a senhora,só gosto d boy macho e d pau grande já falei a senhora tem pau pequeno e da o cu.

  50. Paulo says:

    Vai te fuder fuampa

  51. thor says:

    Eu tenho 21 cm qual o viado q vai dar pra mim

  52. thor says:

    Eu tenho 21 cm qual vai ser o primeiro

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: