Out Door: Israel Lucero (vencedor do Ídolos) lança nova música de trabalho


Após vencer o Ídolos e divulgar o single “Sem Juízo”, o cantor Israel Lucero lançou sua nova música nas rádios, “Out Door”. A faixa faz parte de seu primeiro álbum. A canção já está disponível para download AQUI.

9 Responses to Out Door: Israel Lucero (vencedor do Ídolos) lança nova música de trabalho

  1. Laisa says:

    QUEM??

  2. alisson says:

    Vamos ver se ele faz valer o nome do programa que ele participou. “IDOLOS” pq até agora esse programa no brasil so mostrou cantores razoaveis. que fazem alguns shows e te musicas tocadas nas radios. Pq idolo pra mim , é Sandy que ja estouro no pais, ivete, claudia leite, capital inicial, skank e ai vai. o American idol até o segundo colocado faz muiito sucesso exemplo adam lambert, kk Se for pra escalar catores calouros fico com os raul gil. contores afinadissimos e sem plastica…

  3. Marco says:

    Que merda. Assistindo american idol ficamos envergonhados de ver que merdas como essa são eleitas no Brasil como primeira colocada num concurso musical. Ou nao temos talento ou o gosto dobrasileiro e uma gosta total. Vergonhoso. E vem aí o novo ídolos, hahahahahahahah

  4. Tomaz turbando says:

    Quem?

  5. Henrique says:

    Tá parecendo esse cantor o jogador do santos o neymar, só faltou cortar moicano e estranho por que é gravadora universal ao invés de ser da sony mucic já que o produto idolos é dela, talvez essa minha pergunta alguém vai soltar uma piada e falar que pertence a igreja IURD.

    • alisson says:

      Henrique, sempre escutei falar que uma coisa é o brasil escolhe o idolo, do programa claro q do brasil ta longe, e outra é a gravadora aprovar ele e gravar o cd. assim aconteceu com a taheme, do idolos do sbt, ela ganhou mais a sony ñ gostou dela, por isso ela custou a gravar cd e logo foi de outra gravadora q ñ lembro. e a piada ñ vai rola, pq todos sabem que a universal music ñ é da IURD, a gravadora da IURD é a LINE records.. vlw.

  6. tony says:

    Como foi comentado o ídolos era do sbt, mais uma prova de cópia. Só que meu comentário tem outro propósito o de lembrar que os realits com gênero musical no Brasil é sem futuro pois nem e emissora da apoio aos vencedores a exemplo do primeiro ganhador de ídolos na record.

  7. Ricardo Fragga says:

    nunca ouvi falar…

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: