Globo apostou certo na atriz Milena Toscano
13/03/2011 1 Comentário
Alguns setores da Globo observaram erro na escalação de Milena Toscano para protagonista em “Araguaia”, novela das seis, que também já entrou na reta final. Entendem que ela não estava suficientemente amadurecida para a função e falam, ainda, em falta de carisma.
Mas, vale recordar, que depois de Paola Oliveira ter desistido do papel, outras tantas atrizes foram testadas para ficar com a personagem Manuela. E Milena, na visão do experiente diretor Marcos Schechtman, foi a que se saiu melhor. A que mais surpreendeu.
No lugar de toda essa discussão, que nesta altura não vai levar a nada, é preciso elogiar e reconhecer o esforço dessa jovem atriz e também a atitude da casa em apostar em outras protagonistas, evitando, assim, o desfile dos mesmos –ou das mesmas!
Milena Toscano pode não ter arrebentado nesta, mas nada impede que possa fazer um trabalho ainda melhor numa próxima oportunidade. Tempo ao tempo.
Estas informações são da coluna do Flávio Ricco com a colaboração de José Carlos Nery
boa atriz. nao acompanho araguaia, mas a acompanhei em os ricos tambem choram do sbt.
RED LINE, VELOCIDADE SEM LIMITES..
CINE ESPETACULAR, TERÇA, 11 DA NOITE, NO SBT: A TV MAIS FELIZ DO BRASIL!