“Araguaia” entra em sua reta final com promessas de romances e emoções


 

A equipe de “Araguaia” começa a se preparar para o pouso de um sucesso. Depois de uma viagem em rota de cruzeiro e com  poucas turbulências, a novela de Walther Negrão se aproxima do final. Desde que entrou no ar, o autor mostrou muita habilidade na administração de sua história e fez os ajustes necessários sem prejudicar sua obra. Estela não foi criada para ser a mocinha; muito pelo contrário, surgiu na lauda de Walther Negrão como a força destruidora da relação entre Solano e Manuela. Acontece que a química entre Murilo Rosa e Cleo Pires funcionou e o público passou a torcer por Estela. A solução foi colocá-los juntos e agora, separá-los por uma maldição. No capítulo de segunda-feira, sentindo fortes dores, ela implora que o amado a leve até o cemitério para evocar o espírito de Iaru. Lá descobre que terá que escolher entre seu filho e o homem que ama. Estela então pede desculpas por ser uma karuê e por provocar esses acontecimentos na vida do amado.
Ao mesmo tempo, Walther Negrão aposta num forasteiro para o coração de Manuela, uma solução para a mocinha. E como é folhetim, Solano vai sentir ciúmes. Rudy (Henri Castelli) está em Girassol para fazer uma matéria sobre o acidente aéreo de Vitor Villar. Ele é um antigo amigo de Solano e deixa escapar que está atraído  por Manuela. É claro que no final esse relacionamento dará certo. O autor também tem explorado outros romances e equilibrado ação, drama e humor. E se o vento não mudar, o pouso de “Araguaia” no início de abril será tranquilo.

 

 

 

 

 

 

Texto de José Armando Vannucci

Sobre DA REDAÇÃO
noticiadasuatv@hotmail.com - Me siga no Twitter - @ndstvaudiencia

One Response to “Araguaia” entra em sua reta final com promessas de romances e emoções

  1. samantha sou bissexual e dai says:

    JA VAI TARDE NOVELA TRACENTA

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: