“Tapas e Beijos” vai estrear com 14 episódios escritos


Após duas semanas de ritmo forte nas gravações, a equipe de “Tapas e Beijos”, liberada pela Globo, não trabalhou durante o período do Carnaval. Na verdade, a folga só vai até amanhã, porque na segunda-feira já haverá o toque de reunir no Projac. Do elenco, ausência apenas de Vladimir Brichta, um dos protagonistas, que se encontra no interior da Bahia participando das filmagens de “A Coleção Invisível”, do diretor francês Bernard Attal.

Brichta só reencontrará o elenco no começo de maio, mas, antes de viajar, deixou prontas todas as suas cenas para os primeiros episódios dessa nova série da emissora.

Por sua vez, Maurício Farias, diretor do programa, agora vai adotar um esquema não tão acelerado. Ele quer estrear em abril apenas com uma frente satisfatória.

Assim, caso necessário, poderá promover mudanças, sempre com base nos resultados dos grupos de discussão.

De qualquer forma, o autor Cláudio Paiva terá 14 episódios escritos e fechados, até o lançamento. “Tapas e Beijos” vem aí para ocupar o lugar do “Casseta & Planeta, Urgente” nas noites de terça-feira.

Com informações da coluna do jornalista Flávio Ricco com Colaboração de José Carlos Nery.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: