Projeto de inclusão social da TV Globo vai parar na Sapucaí


Funcionários da TV Globo que fazem parte do Sem Limites – programa de inclusão social – vão desfilar na Marquês de Sapucaí neste sábado, 12, junto com as escolas campeãs do carnaval do Rio. O grupo, composto ainda por parentes e amigos desses funcionários, formará uma das alas da escola de samba Embaixadores da Alegria, que abre o Desfile das Campeãs.

Com cerca de 2 mil integrantes, a Embaixadores é a primeira agremiação voltada a pessoas com deficiência. O projeto – que já recebeu uma menção da Organização Mundial de Saúde – se estende a oficinas de qualificação profissional para que esses foliões também possam trabalhar para a indústria do carnaval.

Este será o terceiro ano que a ala Sem Limites, da TV Globo, desfila na Embaixadores. O programa de inclusão social da empresa foi criado em 2002.

Fonte: Blog Patricia Kogut

 

One Response to Projeto de inclusão social da TV Globo vai parar na Sapucaí

  1. marta says:

    familia ctv estou passando aqui para todos continuarem votando na geovana antonelli como melhor atriz latina hj é o ultimo dia vamos votar no talento do brasil entre e vote http://www.todotnv.com desde ja grata a todos que votaram

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: