Para promover Rebelde, Record libera os piores da seleção


Para promover “Rebelde” a Record liberou os piores no processo de seleção da novela, ao longo do dia o CTV irá postar mais videos desastrosos.

91 Responses to Para promover Rebelde, Record libera os piores da seleção

    • ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA)))))))))))))))))))))))))))) says:

      COITADO !!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 😆

    • FODA-SE says:

      aff…custei a acreditar q realmente existiria um forum com tanto IDIOTA defendendo emissoras de tv, é realmente incrivel como há tanto imbecil a ponto de ficar num forum xingando una aos outros por uma emissora de tv…kkkk…patetico! simplesmente patetico…kkkkkkkkkkkkkk

  1. ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA)))))))))))))))))))))))))))) says:

    “REBELDE É A NOVELA MAIS ESPERADA DO MOMENTO !!!! EU ESTOU ATÉ SENTINDO CHEIRO DE SUCESSO NO AR !!!!! AGUARDEM SBOSTAS PORQUE A SURRA QUE DAREMOS EM VOCÊS SERÃO GRANDES !!! 😆 😆 😆 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. SEJA FELIZ ANDREI NINGUEM ESTÁ TE IMPEDINDO ! ACREDITA NA REPORKA E EU NO SBT E PONTO FINAL .XEGA DE SER CRIANÇA ANDREI!

  3. Jonnas says:

    Esses otários não são piores que os escolhidos para gravarem a porra desse fake maldito.
    Essa RECORJA vai amargar a merda do fracasso desse caralho de novela no inferno!!

    • ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA)))))))))))))))))))))))))))) says:

      TA COM INVEJA BIBA ?????? INVEJA MATA SBETISTAS INVEJOSSOS !!! 😆 😆 😆 VAI CATAR COQUINHO BIXONA !!!! 😆 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Bruno Henrique says:

    Olá gente se é para fazer comentários que façamos, mais não usando termos pejorativos, pelo amor do pai.
    Creio que a versão Brasileira de Rebelde pode dar certo, assim como Morde e assopra e a novela Verão de amor que será exibida pelo SBT.

    Se os fãs de cada emissora parassem, de criticar a concorrente da sua emissora, seria muito melhor, cada qual assiste o que gosta, se você não gosta da Record, Globo, SBT, BAND OU REDE TV, então assista um canal a cabo, agora se a sua emissora preferida é uma dessas então amigos assistam a sua e deixem as outras para lá.

  5. ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA)))))))))))))))))))))))))))) says:

    “REBELDE” A NOVELA MAIS ESPERADA DO MOMENTO !!!! DIA 21 DE MARÇO ÁS 7:00 DA NOITE , SUCESSO A VISTA !!!! :mrgreen:

  6. SEMPRE RESPEITEI AS TVS CONCORRENTES + O POVO DA RECORD É MTO CHATO VIVE FALANDO BOBEIRA DO SBT E GLOBO SÓ PORKE NÃO CONSEGUIRAM PASSAR ESTAS RESPECTIVAMENTE ,ENTÃO OLHA OS COMENTARIOS DO ANDREI

  7. Marcos Rt's says:

    REBELDE VAI SER UM SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! E ACABAR COM AQUELAS PRODUÇÕES QUE O SBT CHAMA DE NOVELA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O QUE É AQUELA BOSTA DE ”AMOR E REVOLUÇÃO” VAI REBELDE BOMBA!!!!!! E CALA A BOCA DO SBT E GLOBO!

    • Emídio = 8in8il4sbt says:

      CHAMA Ñ É NOVELA E DE PRIMEIRA
      AMOR E REVOLUÇÃO VEM AI E PARA BOMBAR
      RECOPIANO INSUPORTÁVEL KKKKKKKKKKKKKK

      • Marcos Rt's says:

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! AQUELA MERDA SE DER 9 É MUITO! CUIDADO EM…VC NAO VIU ”UMA ROSA COM AMOR” ? MAL CHEGAVA Á 7 PTS! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E ”BELA,A FEIA” CHEGAVA Á LIDERANÇA..SONHA SBTISTISTAS O SBT TÁ ACABADO PARA SEMPRE! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA)))))))))))))))))))))))))))) says:

          É ISSO AI MARCOS !!!! 😆 ADEUS SBETISTAS DE MERDA !!!! 😆 😆 😆

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • ddd says:

          uma rosa com amor nao chegava a 7 nos primeiros capitulos, depois batia a record com frequencia. va se informar primeiro!

          • Marcos Rt's says:

            TÔ VENDO QUE O DESINFORMADO É VC VIU! SÓ BATEU A RECORD NO ULTIMO CAPITULO QUANDO CHEGOU Á VICE LIDERANÇA,PICO DE 12 PTS! MEDIA GERAL- 6 PONTOS EO TIAGO SANTIAGO DEVE ESTAR TÃO ARREPÉNDIDO DE DEIXAR O COMPLEXO DO RECNOV PARA IR PRO HUMILDE CTD DA ANGUERA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O SBT SÓ PODE CONTRATAR EX-MALHAÇÃO PARA SUAS NOVELAS ,ENQUANTO A RECORD CONTRATA BETY LAGO,BETH GOULART….ENTR OUTROS! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            • ddd says:

              meu amigo. pesquisa mais. a novela foi vice durante varios capitulos.

            • Emídio = 8in8il4sbt says:

              SEU BUTÃO RECOPIANO DA MERDA EM UMA ROSA COM AMOR CONTRATAMOS GRANDES NOMES DA RECOPIA E DA GLOBO E ALGUNS ESTREARAM NA NOVELA
              BETTY FARIA UMAS DAS MAIORES ATRIZES DO BRASIL DISSE Q O SBT ESTA CHEGANDO NOS PADRÕES DE NOVELA DA GLOBO
              E A RECOPIA EM KKKKKKKK

              • ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA)))))))))))))))))))))))))))) says:

                RECÓPIA??? QUE EMISSORA QUE É ESSA??? NUNCA OUVI FALAR !!! 😆 😆 😆 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • Emídio = 8in8il4sbt says:

          E REBELDE VC PENSA Q VAI DAR QUANTO EM COM ESSA SUA MENTE ALIENADA VAI DAR 30 OU 20 É KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COITADO COITADO
          TENHO PENA DE QUEM PENSA Q VAI SER LIDÉR LKKKKKKKKKK
          NUNCA VÃO TER A REPERCUSSÃO Q O SBT TEVE NESSES 30 ANOS DE EXISTÊNCIA

    • ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA)))))))))))))))))))))))))))) says:

      FALOU TUDO !!!!! 😀

      • ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA)))))))))))))))))))))))))))) says:

        O MEU COMENTÁRIO FOI PRO “MARCOS” 😀

        • ddd says:

          e ninguem quer saber pra quem vai a merda do seu comentario!

          • ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA)))))))))))))))))))))))))))) says:

            TA INRITADINHA BICHONA ??? O SUCESSO DA RECORD FAZ ISSO COM OPS SBESTISTAS INVEJOSSOS !!! 😆 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • Emídio = 8in8il4sbt says:

          SEU COMENTÁRIO É INÚTIL ANDREI
          VC Ñ EXISTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. marta says:

    familia ctv estou passando aqui para todos continuarem votando na geovana antonelli como melhor atriz latina hj é o ultimo dia vamos votar no talento do brasil entre e vote http://www.todotnv.com desde ja grata a todos que votaram

  9. Emídio = 8in8il4sbt says:

    VAI TRAÇAR SSSIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMM E MUITO
    ALIENADOS KKKKKKKKKKKKK

  10. cassiano says:

    Sucesso vai ser pq tudo q é relacionado a rebelde bomba aqui no blog é incrível agora deixem de ta xingando um a outro deixem de ser criança. Aliás record e sbt deveriam se unir pra derrubar de uma vez a desgraça da globosta. q é satânica, maçonica, espirita, pagã. vi aqui no blog q a stephani de tititi vai se da bem no final pq será q na maioria das novelas da globo a vilã se da bem ja se perguntaram isso.

  11. Marcos Rt's says:

    SBT ACABADO PARA SEMPRE!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FATUROU O ANO TODINHO SÓ 800 MILHÕES,QUASE NÃO DÁ PARA NADA,ENQUANTO A RECORD FATUROU QUASE 3BI NO ANO PASSADO!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA)))))))))))))))))))))))))))) says:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Emídio = 8in8il4sbt says:

      800 MILHÕES NO SEU CU
      4 BILHÕES SEU VÁDIO

  12. Marcos Rt's says:

    SBTISTAS ACREDITAM PARA UMA SOLUÇÃO PRO SBT,MAIS ALI NÃO TEM SOLUÇÃO! 4 LUGAR NA MÉDIA/DIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SBTISTAS DE MERDA!

    • ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA)))))))))))))))))))))))))))) says:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Emídio = 8in8il4sbt says:

      MALDITO VAI SE FUDERRRRRKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA)))))))))))))))))))))))))))) says:

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • Emídio = 8in8il4sbt says:

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  13. VOCÊ VAI VER GLOBO-BAND-SBT-REDETV-REDEVIDA-TVAPARECIDA-GAZETA-TERRATV-CANALDOBOI-FUTURA-CULTURA-SÉCULO21 E OUTRAS
    + NUNCA RECORD JUNTA A ESSAS QUE FALEI ! Já se perguntou porke?

  14. Edson says:

    Até que o rapaz não é tão ruim não….

  15. Marcos Rt's says:

    SBTISTAS ENTEDAM UMA COISA,A RECORD É A ÚNICA EMISSORA BRASILEIRA Á REALMENTE INVESTIR EM SUA PROGRAMAÇÃO,O SS COM PREGUIÇA DE GASTAR COLOCAVA NOVELA MEXICANA,SIM,EU ADMITO ATÉ QUE ERA BOAS MAIS NUNCA FEZ COMO ARECORD DE PRODUZIR REALMENTE E ENCARAR DE VERDADE A TÃO PODEROSA REDE GLOBO(QUE PODE ATÉ NÃO ADIMITIR MAIS TÁ COM MEDO SIM DA RECORD),POR ISSO EU AMIRO MAIS E MAIS A RECORD POR SER AÚNICA QUE REALMENTE PENSA NO TELESPECTADOR E INVESTE MILHÕES SÓ PARA NOS AGRADAR! ENQUANTO O SBT?………SÓ PENSA EM FATURAR,FATURAR E FATURAR E NA AUDIÊNCIA! EU ACHO ”REBELDE” VAI DAR NO MÁXIMO 12 PTS! E FICA NA MÉDIA ENTRE 9 E 10 PTS!

  16. VALE LEMBRAR QUE SBT É DO GRUPO S.S QUE FATUROU 4,7 BILHOES ENTÃO O DINHEIRO É DO SILVIO MESMO , JÁ A RECORD COM FIEIS NA FAIXA DA MADRUGADA !

    • Marcos Rt's says:

      E QUANTO DESSE BILHÕES O SS INVESTIU NA PROGRAMAÇÃO DO SBT,VC NAO VIU QUE ”AMOR E REVOLUÇÃO” TEVE UM ”INESTIMENTO” DE APENAS R$35 MILHÕES,ENQUANTO REBELDE TERÁ DE 34 MILHÕES!!!!

  17. Marcos Rt's says:

    QUANDO EU VEJO O JOSNALISMO DO SBT ME DÁ VONTANDE DE VOMITAR DE TÃO RUIM QUE É………………………………………………………………. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Emídio = 8in8il4sbt says:

      ENTÃO Ñ VEJA

      • Marcos Rt's says:

        O QUE É AQUILO QUE O SBT CHAMA DE JORNALISMO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • Emídio = 8in8il4sbt says:

          SE CHAMA DE INFORMAR UM POUCO DE TD
          E Ñ SÓ TRAGÉDIAS E SENSACIONALISMO

        • ANDREI 100%RECORD_TV DE PRIMEIRA)))))))))))))))))))))))))))) says:

          NA VERDADE NÃO É JORNALISMO , É 😆 JORNALECO 😆 !!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  18. QUE BURRO AMOR E REV. 35milhoes e Rebelde 34milhoes é isso mesmo?

    • Marcos Rt's says:

      AMOR E REVOLUÇÃIO 34 MILHÕES E REBELDE 43 MILHÕES!!!!!!!!!!!!

      • Emídio = 8in8il4sbt says:

        GRANDE DIFERENÇA EM KKKKKKKKKKKKKK

        • Marcos Rt's says:

          PODE ATÉ NÃO SER,MAIS VC VIU O ELENCO DE ”AMOR E REVOLUÇÃO” E VIU DE ”REBELDE” AQUILO É QUE É DIFERENÇA! A MAIORIA DA NOVELINHA DO SBT É EX-MALHAÇÃO!

        • Marcos Rt's says:

          O ÚNICO DE MALHAÇÃO DE ” REBELDE” ÉA SOPHIA EO MICAEL,E SÓ!

          • Emídio = 8in8il4sbt says:

            COMO VC FALOU ALI EM CIMA
            EU TAMBÉM ADMIRO O SBT E MUITO
            MAS TAMBÉM TEM COISAS Q EU GOSTO TAMBÉM DA RECORD COMO O MELHOR DO BRASIL NA HORA DO VAI DAR NAMORO
            EU GOSTO ASSIM
            ASSIM Q ESTA TERMINANDO RAUL GIL EU MUDO PARA O MELHOR DO BRASIL
            TAMBÉM GOSTO DO SP RECORD
            O JORNAL DA RECORD QUANDO Ñ ESTA PASSANDO O Q ME INTERESSA OU O Q EU GOSTE NO SBT MUDO DIRETO PARA O JR

            • Marcos Rt's says:

              O SBT JÁ FOI SIM UMA GRANDE EMISSORA,HJ PARECE QUE PERDEU SEU RITMO PARECE UMA EMISSORA QUE VAI A FALÊNCIA,PARECE TAMBÉM QUE A PROGRAMAÇÃO DO SBT FOI PENSADA HORAS ANTES DE SE EXIBIDA! O QUE NÃO ACOTENCE NA RECORD,A RECORD TEM SIM UMA DESORGANIZAÇÃO MAIS TEM QUALIDADE E CREDIBILIDADEE SABE COMO NÃO PERDER ISSO! DIFERENTE DO SBT…..QUE JÁ PERDEU HÁ MUITO TEMPO!

          • Anônimo says:

            pq nao conseguiram contratar os outros!

            • E QUEM VAI QUERER SER CONTRATADO PELO EDIR QUEIMA ROSCA MAISCEDO ? SÓ CUZÕES E BISCATES IGUAL A CORJA TODA DA RECÓPIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

              • Marcos Rt's says:

                PARECE QUE BETTY LAGO,BETH GOULART,RODRIGO FARO,CRIS FLORES,BRITTO JUNIOR….QUEREM!

                • NOSSA, QUANTOS HEIN ? TUDO POR CAUSA DO DINHEIRO, VC ACHA QUE SE FOSSE APENAS PRA SE SENTIR ALEGRE E FELIZ NUMA EMISSORA COMO NO SBT E NA GLOBO ELES IRIAM ??????????? KKKKKKKKKKKK SÃO TODOS UNS IMBEÇIS QUE ADORAM $$$$$$$$
                  TONY GARRIDO, LAVINIA VLASAK, E VÁIOS OUTROS ARTISTAS QUE NAO ME LEMBRO O NOME = TODOS SAINDO DA REDE RECOCÔ DE TELEMERDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

                  • Marcos Rt's says:

                    ENQUANTOS UM SAEM OUTROS ENTRAM,PARECE VC! QUANDO TÃO TE COMENDO VEM OUTROS E TEM COMEM MAIS E MAIS!

                    • O QUE ? NAO ENTENDI O QUE VC DISSE, VC PRECISA ARRANJAR UM TEMPINHO PRA ESTUDAR, POIS VC VIVE DANDO NA ESQUINA, APOSTO QUE VC ESTÁ ACESSANDO O BLOG AGORA DO PC ROUBADO DE UM CLIENTE SEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
                      ENTRA E SAI, ENTRA E SAI, ENTRA E SAI
                      VC ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRAAAA QUANDO ENTRA EM VC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  19. DOU NO MAXIMO 12 DE MEDIA GERAL PRA ESSA COISA, E OLHE LÁ
    VAI CONCORRER COM A PRINCIPAL NOVELA DO MOMENTO, MORDE E ASSOPRA E PEGAR UMA PATE DOS 8/10 PONTÕES DO DATENA
    VAI SER DIFICIL HEIN, CHULÉZINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    E NAO ADIANTA VIR NENHUM RECRÓDISTA IMBEÇIL RESPONDER ESTE MEU COMENTÁRIO, NADA QUE VCS, INCOMODADOS E DESESPERADOS FALEM VAI MUDAR MINHA OPINIÃO, ESSA NOVELA VAI SER UM ARRAZO ======== DE BOSTA !!!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  20. TEUCU says:

    IDIOTAS, SABEM QUE ISSO É UM TESTE DE UMA PESSOA… ELE NUNCA FOI PRA RECORD E A RECORD NUNCA CHAMOU ELE PRA FAZER TESTE… DEIXEM DE SER RIDICULOS!! E PRA INFORMAÇOES DE VOCES, AS PESSOAS JA ESTAO LIGADAS QUE VCS TAO INVENTANDO BOATOS SEU MERDA. BLOGUINHO LIXO ESSE EM.

  21. MYCOVER says:

    Ele podia fazer o papel da Lupita! kkkkk

  22. Amanda says:

    Baaando de ridículos que criticam o Wilker !
    ¬¬
    ele é lindo e talentoso e quero ver qualquer um deses que criticou, fazer melhor q ele !!!!!

  23. Maria Anielly says:

    Pelo o amor de DEUS gente, ele é muito talentoso, criativo…Wilker deixe que digam, que falem vocee sabe do seu potencial e as criticas te servem pra subir mais na vida e pra mostrar o quanto te invejam…Tee desejo tdo deeee bomm e sucesso sempre!! E o video ficou OTIIIIIIIIIIIIIIIIIIMOO! Parabens

  24. Bárbara Floquet says:

    Parabéns CTV e Record!
    Afinal um canal tão bem situado tão bem visto tem a capacidade de publicar a imagem e o profissional
    de uma pessoa cujo vocês, do sit. e muito menos da Record conhece a pessoa e nem tem a autorização de publicar a imagem dele. ou tem???
    Axo que vocês sabem que isso e contra a lei publicar sem autorização da pessoa, no caso
    Wuilker de Bezerros.
    Isso não só acontece com ele, mais com outras pessoas, gente o que ele fez não foi pra promover ninguém, nem muito menos uma novela nova que esta pra começar.
    Gnt! isso se chama SONHO. Esse vídeo que ele fez se chama vontade de crescer na vida e batalhar pelos sonhos por se só.
    Não criticar, e julgar. Garanto que cada um dia lutou para conseguir algo na vida.
    Muitos criticaram, mais ninguém falou que você era o pior.
    ESPERO QUE ALGUEM DA SBT, GLOBO, OU OUTRA EMISORA VEJAM E DE UMA OPORTUNIDADE DELE MOSTRAR TUDO O QUE ELE NÃO É!

    Parabéns Wuilker, continue lutando pelos seus sonhos.

  25. Bárbara Floquet says:

    ESPERO QUE ALGUEM DA SBT, GLOBO, OU OUTRA EMISORA VEJAM E DE UMA OPORTUNIDADE DELE MOSTRAR TUDO O QUE ELE NÃO É!
    E mostrar que ele não é o pior, mais sim mostrar que ele é um dos MELHORES.

  26. stefany says:

    que voz orrivel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. Laura says:

    Ele canta ótimoooo… pra mim ele tava na novela…isso é injustiça… Wilker Lindo sou sua fã!!!

  28. carloss says:

    Poha meu irmão, ele é ótimo bando de ótarios, se eu foçe Silvio Santos contratava ele, pra a Record ver quem perdeu… só presta assimm…

  29. Thais Regininha says:

    esse já foi um mico, coitado, e olho que ele é bom eu gostei

  30. Anônimo says:

    Talento passou longe.
    Quer dizer… talento pra fazer papel de bichinha em programa de humor quem sabe…
    Mais tinha que ser daquelas bem afetadas.

  31. Estela says:

    Acho que ele ñ foi tão mau assim,se são os piores videos kd os outros?Sinceramente eu ñ vejo nada de mais num jovem tentar buscar seu ideal,boa sorte rapaz acredite em vc,ñ importa os outros vc vai conseguir realizar seus sonhos….

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: