Insensato Coração: André salva a vida de Carol e do filho


Um dia, Carol (Camila Pitanga) vira refém de um assalto no shopping onde trabalha. Os bandidos, depois de roubar uma joalheria, tentam deixar o centro comercial de carro, mas a saída está obstruída pelo carro da executiva. Os criminosos entram no veículo de Carol e ameaçam levá-la. André assiste à cena e, desesperado, tenta ajudar. Porém, é ameaçado pelos homens armados. Carol se joga do automóvel em movimento e cai de barriga no chão. E logo começa a ter um sangramento.

Por sorte, a bela é socorrida imediatamente por André, que fica desnorteado diante da possibilidade de perder Carol e seu bebê, e leva-a ao pronto-socorro. Graças à iniciativa do designer Carol não perde o bebê. André passa a noite no hospital, surpreendendo a mãe de seu filho.

Paralelamente a todo esse susto, Gregório (Milton Gonçalves), o pai de André, reaparece na vida do filho e convence-o a hospedá-lo por uns dias. Sempre bêbado, Gregório dá vários vexames e chega a procurar Carol, propondo que os dois se unam para tirar dinheiro de André, que é rico. Carol, lógico, não aceita e começa a compreender que os traumas enfrentados com o pai alcoólatra levaram André a não querer constituir uma família.

Fonte: Revista Tititi Abril

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: