Comunicado CTV


O CTV vem esclarecer que não temos prioridade com nenhuma emissora em Real Times, Médias, Prévias, etc.

Nosso objetivo é informar a audiência de indeterminado modo possível. esclarecemos também que a TV a cabo é um modo único e deve ser somada a audiência de todos os canais que faz parte dela.

O Canal agradece a sua atenção e sua colaboração

3 Responses to Comunicado CTV

  1. Caio Vinicius...Globo.a gente se ve por aqui...Sou Loko Por Ti Corinthians... says:

    Ta ok gente esta tudo bem…

  2. Valerin says:

    Veja em primeira mão a média-dia de ontem e todos os real times dessa sexta no meu twitter. Para me seguir, digite a letra j + castro + 007 (tudo junto e sem os sinais de +).

  3. Anônimo says:

    #

    – 11/03/2011 – 23:13

    Presidente do Botafogo segue contra mudança de TV

    Mauricio Assumpção pensa em problema: ‘E se mudarmos de canal e não dar audiência? É prejuízo certo’

    Maurício Assumpção, presidente do Botafogo – () Mauricio Assumpção negocia separadamente do Clube dos 13 .
    //////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
    L 11/03/2011 às 14:36
    Rio de Janeiro (RJ)

    Nesta sexta-feira, o Clube dos 13 anunciou a RedeTV! como vencedora da concorrência dos direitos de transmissão em TV aberta do Brasileiro para o triênio 2012-2014, mas o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, segue firme em defesa da TV Globo, que transmite o campeonato desde 1997. De acordo com o mandatário, que articula para o Alvinegro uma negociação separadamente do Clube dos 13, o resultado da licitação é prejudicial para a imagem dos grandes clubes.

    – Em média, os clubes do porte do Botafogo pedem de 15 a 20 milhões por ano para patrocínio master. A indefinição sobre o canal no qual minha marca vai passar dificulta demais nessa busca. Peço esse preço e tenho que manter, baseado no mercado que conheço hoje. E se mudarmos de TV e não dar audiência? O que eu faço com meu parceiro? É problema, prejuízo certo. Posso imaginar um conto de fadas, mas é necessário pensar no pior – destacou.

    Com um patrocínio exclusivo para o Engenhão já fechado, Mauricio Assumpção comentou que pretende revelar o acordo na próxima segunda-feira e destacou que isso só foi possível por conta da força da atual detentora dos direitos de transmissão em TV aberta.

    – Vamos fechar um contrataço para o Engenhão. Meu posicionamento me ajudou a fechar esse acordo grande, que espero anunciar na segunda-feira. Já avaliei muito essa situação. Tenho executivos ao meu lado no financeiro, comercial, jurídico e marketing dentro do Botafogo. Passamos o Carnaval em reunião. Vimos tudo, com a minha palavra final. Quando me convencerem que um bolo de dinheiro agora é mais interessante do que poderei ter depois, com a exposição da minha marca a longo prazo, faremos a troca – disse à Espn Brasil.

    Por fim, Mauricio Assumpção comentou sobre a diferença entre as emissoras:

    – Não dá para uma levar toda a equipe da outra. A base fica mantida. Pode conseguir pegar um ou outro profissional, mas tudo não muda de uma hora para a outra.

    – 11/03/2011 – 22:56

    11/03/2011 às 20:17
    Belo Horizonte (MG)

    O Cruzeiro voltou a afirmar nesta sexta-feira que a Rede Globo tem sua preferência na venda dos direitos de TV do Campeonato Brasileiro. No entanto, deixou aberta a possibilidade de assinar com a RedeTV!, vencedora da licitação promovida pelo Clube dos 13 para o triênio 2012-2014.

    Valdir Barbosa, gerente de futebol celeste, explicou que o Cruzeiro ouvirá as propostas de Globo e Record, que negociarão diretamente com os clubes. Depois é que, então, irá escolher com quem assinará.

    – De repente, se a proposta da RedeTV! for a melhor em todos os aspectos, tudo bem – afirmou o dirigente em entrevista coletiva, na tarde desta sexta.

    A prioridade, no entanto, é da Globo. Segundo Barbosa, trata-se de uma questão de lealdade, já que a emissora “é uma parceira antiga, que sempre cumpriu com seus compromissos.”

    – Até se mostrarem os números, é com a TV Globo, que é com quem temos compromisso – completou.

    CLUBE DOS 13

    Por enquanto, o Cruzeiro não pensa em se desfiliar do Clube dos 13, como já fez o Corinthians. Porém, a situação poderá mudar ao longo das próximas semanas, de acordo com a evolução das conversas com as emissoras.

    – Não houve uma desfiliação. Houve ameaças. E o Cruzeiro se mantém na mesma posição: pertence ao Clube dos 13, assim como os outros, e vai ouvir as propostas
    #
    – 11/03/2011 – 22:46

    O Grêmio deverá anunciar em breve o acordo com a Globo. Segundo Odone, uma proposta definitiva é esperada para a próxima semana, quando haverá um novo encontro com representantes da emissora carioca.

    Em princípio, o clube gaúcho deseja receber R$ 40 milhões anuais da TV aberta. No entanto, sabe que dificilmente terá este valor. O acordo com a Globo ficará em torno de R$ 36 milhões por temporada.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: