RedeTV! demite todos os funcionários de seu portal
11/03/2011 11 Comentários

A RedeTV! oficializou nesta quinta-feira (10) a demissão de todos os funcionários que produziam o seu portal de internet.
Ao todo, aproximadamente vinte produtores foram desligados da emissora por problemas de relacionamento com a direção e por não terem sido atendidos nas solicitações de melhoras nas condições de trabalho.
Uma das principais queixas da equipe estava no tratamento recebido pela direção. Houve acusações de assédio moral por parte de alguns deles. Também foi levantada a questão do excesso de terceirização e do não pagamento de benefícios, como a participação de lucros e resultados, que embora não seja obrigatória, é procedimento padrão na maioria da concorrência.
Essa não é a primeira vez que funcionários da RedeTV! enfrentam problemas com a direção. Há alguns anos, a equipe do “TV Fama” se reuniu e solicitou à presidência a saída de uma determinada diretora. Na época o pedido foi atendido e a profissional foi dispensada. Entretanto, anos mais tarde, ela retornou à casa para dirigir o “Dr.Hollywood”, de Daniela Albuquerque, esposa de Amílcare Dallevo e com quem tem grande amizade.
Com informações do Na telinha
Todos os real times desta manhã e tudo o que aconteceu hoje na casa do “BBB 11” você encontra no meu twitter. Para me seguir, digite a letra * + ****** + *** (tudo junto e sem os sinais de +).
INFORME CTV: Estão proibidos comentários que não sejam sobre a Noticia!
Como assim explique melhor…
Estão proibidos comentarios que não seja sobre a noticia informada!
então as conversas um com o outro sobre a vida por exemplo estão proibidas…
Não, mais passar LINKS estão proibidos!
ha sim agora eu entendi OBRIGADO pela informação…
De nada!
ola famila ctv estou pedindo o voto para vcs de melhor atriz latina entre no site http://www.todotnv.com e vote na geovana antonelli please hj é o ultimo dia obrigada ela é a unica que represnta o brasil bjs avante brasil
HUM LAVEM MAIS DE 20 PROCESSOS!JA VI ESSA HISTORIA COMO SE NAO BASTASSE OS 500 QUE JA ESTAO EM ANDAMENTOS! TSUNAME DE PROCESSOS
A REDE TV ACABA DE GANHAR A LICITAÇÃO PARA TRANSMITIR O CAMPEONATO BRASILEIRO, COM UM VALOR ESTRATOSFÉRICO DE 1.5 BILHÕES DE REAIS, SERÁ QUE A EMISSORA TEM ESSA GRANA TODA OU AI TEM COISA?